LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

Elio_Ribeiro

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2022, 22:20
Param de fazer 11 com o lixo do Odypato na baliza.
Um bocadinho de amor próprio...
O outro também.... Venha o diabo e escolha

mojo_j0jo

Se queremos ter aspirações a passar de grupo é imperioso ganhar! Daria um enorme Boost de confiança ao grupo!

AndreCruz11SLB

Qualquer ponto perdido com esta equipa é hipotecar a passagem... Não facilitar

ET

Irei de Viseu com o meu filho.

Espero que comece a haver alguma rotatividade.

E sim, sei que é um jogo da champions e temos que ganhar, mas aí, basicamente, temos que ganhar sempre, portanto...

Punha Aursnes de início com o Tino, o Enzo está visivelmente cansado.

Também colocava o Ristic, o RS tem que fazer à esquerda a mesma rotatividade que tem feito à direita.

Ganhar! Sempre!

Idealmente, o greco alemão encostava de vez e apostava-se a sério no Samu, já que não fomos buscar um redes em condições.

Sim, sei que, infelizmente, não acontecerá.

Fundamentalista SLB

Empate ou derrota compromete não só a passagem aos oitavos como até o terceiro lugar para acesso à Liga Europa

Mr. Pizzi


Joaquim Ferreira Bogalho

Samuel Soares, Bah, Otamendi, António Silva e Grimaldo, Florentino, Aursnes, Draxler, Rafa, João Mário e Rodrigo Pinho.

apedro.stb

O jogo mais importante da fase de grupos é este.

Ganhar como é óbvio!

Android1974

Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Setembro de 2022, 23:38
O meu 11

Helton
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Grimaldo
Neres
Aursnes
Enzo
Rafa
Ramos
Araujo
Sentar o João Mário, um dos melhores até agora, que nem pode jogar no seguinte?

Peficago

Rodar? Vamos jogar a Liga dos Campeões! Têm de jogar os melhores e ganhar!

Rodar é apenas e só o resultado ao longo do jogo assim permitir.

Vitor21


Adi Harongi

We have a difficult away game tomorrow against Beer Sheva and then , all eyes on Benfica , hope for good

imightbewrong


Android1974

É, sem dúvida, jogo mais importante que o do Vizela e do Famalicão, mais equilibrado certamente, mas menos complicado, não os estou a ver a virem jogar com duplo autocarro. Logo, talvez alguns ajustes e rotação possam ser feitos aqui.

FreddyAduFan

Citação de: Android1974 em 02 de Setembro de 2022, 23:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Setembro de 2022, 23:38
O meu 11

Helton
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Grimaldo
Neres
Aursnes
Enzo
Rafa
Ramos
Araujo
Sentar o João Mário, um dos melhores até agora, que nem pode jogar no seguinte?

O J. Mario até podia fazer 5 hat tricks de seguida que para uma parte do SB ia sempre para o banco. Depois dizem "pois ta bem agora mas daqui a 2 meses rebenta", porque o que interessa não é o presente, é o hipotetico futuro claro.