LdC FG 2ª J: AEK FC 2 - 3 SL Benfica, 02Out. Ter. 20h00 *TVI*

AEK FC 2 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

AEK FC: Barkas, Bakakis, Oikonomou, Chygrynskiy, Hult, Galanopoulos, André Simões, Bakasetas, Klonaridis, Mantalos, Ponce
Treinador: Marinos Ouzounidis
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Alfa Semedo [62m]), Eduardo Salvio (Cristián Lema [46m]), Rafa (Franco Cervi [84m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Álex Grimaldo (15), Alfa Semedo (74), Haris Seferović (06)

TigasSLB

Vim aqui so relembrar para os que diziam que perder contra o Bayern daquela maneira 'e normal e que 'e imposssivel ganhar.

Bayern 1 - 1 Augsburg
Hertha 2 - 0 Bayern

Isto mete-me tanto nojo. Ao nivel de falta de exigencia a que chegamos.

iKatz

Citação de: Léo_SLB20 em 28 de Setembro de 2018, 10:04
Acabei de descobrir o Fenerbahçe versão 2.0 tá tudo com medo ... O inimigo número 1 do Benfica são alguns dos seus adeptos e este forum tá cheio deles  :bah2:
Este post é para rir certo?

Darkboy

No que à qualidade das equipas - não clubes - diz respeito, é jogo de pré-eliminatória da Liga Europa.

Será com toda a certeza equilibrado e nivelado por baixo.

Baron_Davis

Citação de: TigasSLB em 28 de Setembro de 2018, 23:12
Vim aqui so relembrar para os que diziam que perder contra o Bayern daquela maneira 'e normal e que 'e imposssivel ganhar.

Bayern 1 - 1 Augsburg
Hertha 2 - 0 Bayern

#orçamentos

UncleG

Bayern 1 - 1 Augsburg
Hertha 2 - 0 Bayern

O Bayern é muito mais forte que nós coletiva e individualmente
O Bayern nunca perdeu com o Benfica nos 8 jogos anteriores a esse, quando até o Benfica tinha equipas superiores á de hoje e com maiores probabilidades de fazer uma graça.
Logo, o mais provável e o nornal é que o Bayern ganhe ao Benfica, e os adeptos ao reconhecerem isso não demonstram falta de exigência, demonstram simplesmentes que são conhecedores da realidade.

E até é bastante injusto criticar tanto o resultado desse jogo tendo em conta histórico de confrontos entre os 2 clubes.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk

lonstrup

Bayern 1 - 1 Augsburg
Hertha 2 - 0 Bayern

claro, e depois a pergunta incómoda : e não será falta de exigência também pedir o treinador que tem esses resultados no bayern?

Tem sido curioso ver várias equipas grandes na Europa a perder jogos aparentemente fáceis nos seus campeonatos nacionais. E como isso não afecta muito a apreciação dos treinadores que comandam essas mesmas equipas.

Parece-me contraditório desejar a saída do nosso treinador por mau futebol e maus resultados, e depois pedir treinadores que estão também eles a ter mau futebol e resultados.

A título de exemplo, Leonardo jardim.

Não me parece uma atitude que reflicta exigência, mas antes uma atitude impulsiva e emocional.

lonstrup

Temos de ganhar isto. Não se admite outro resultado.

Temos de ganhar este, e depois os dois jogos com o ajax, ou pelo menos não perder na Holanda.

As contas são simples.

Fazer 10 ou 12 pontos

bolas10

O Lema precisa de ritmo e rotinas, para estar preparado para o clássico, lançava-o já neste jogo.

Se o Corchia e o Castillo estiver aptos fisicamente, também os lançava:

Odisseias
Corchia
Lema
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Cervi
Castillo

Svillar
Conti
André Almeida
Alfa Semedo
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Ter o Jota de precaução, estamos bastante limitados.

lonstrup

Citação de: bolas10 em 29 de Setembro de 2018, 07:19
O Lema precisa de ritmo e rotinas, para estar preparado para o clássico, lançava-o já neste jogo.

Se o Corchia e o Castillo estiver aptos fisicamente, também os lançava:

Odisseias
Corchia
Lema
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Cervi
Castillo

Svillar
Conti
André Almeida
Alfa Semedo
Zivkovic
Jonas
Seferovic

Ter o Jota de precaução, estamos bastante limitados.
eu acho arriscado não ir a jogo com os melhores. Falo no caso do Conti, obviamente. Preferia ter o central mais apto para a Grécia, que é o Conti. É durante a semana ir preparando o Lema, ou o Ferro em caso de indisponibilidade do Lema.

O corchia é que faria sentido, estando 100%, que jogasse. Mas muitas alterações defensivas podem dar bónus.

Alento

Citação de: Darkboy em 29 de Setembro de 2018, 01:13
No que à qualidade das equipas - não clubes - diz respeito, é jogo de pré-eliminatória da Liga Europa.

Será com toda a certeza equilibrado e nivelado por baixo.

Sim, e pode pender para qualquer lado. O Benfica não joga um caralho! Desculpem o vernáculo mas ainda estou aziado de Quinta Feira. Não sei se me passará tão cedo.

Alento

Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 08:30
Tirar o Cervi do 11. Só tem feito merda

Pode não jogar nada de especial mas só feito merda é um exagero. Ainda nos últimos 2 jogos fez um golo e uma assistência. Mas sim, concordo, Rafa e Salvio lá para dentro. Mas o Salvio já joga?

paulomaia1972

lonstrup

Citação de: Alento em 29 de Setembro de 2018, 08:54
Citação de: Glorioso Chico em 29 de Setembro de 2018, 08:30
Tirar o Cervi do 11. Só tem feito merda

Pode não jogar nada de especial mas só feito merda é um exagero. Ainda nos últimos 2 jogos fez um golo e uma assistência. Mas sim, concordo, Rafa e Salvio lá para dentro. Mas o Salvio já joga?
portanto, dizer que o cervi só faz merda é exagero. Mas dizer que não jogamos um caralho já não é o exagero. 😀