LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Di_SLB

Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:26
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:22
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:20
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:19
ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!
Falta a atitude, a garra e o empenho porque não respeitam quem os comanda.

então rua com eles! têm de justificar os ordenados em campo! que caralho de equipa de paneleiros!
És dos 83%?

sou daqueles que não gosta de arrastanços em campo
Eu não gosto de gestão danosa nem de incompetentes a mandar e tenho de levar com eles no meu clube.

GTtdi_SLB

é preciso ter noção das barbaridades que se mandam cá para fora...ir à final da champions??pudera! é na Luz, em nossa casa..tirando isso vamos vê-la na televisão com o rabinho entre as pernas. ó jesus já ia pa put@ que te p@riu, n?

NoNickBoy

autentico frete contra o "treinador". so critico a altura em que o fizeram

supersueca

ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!

Não estão lá as pessoas certas p darem a chapada.

Benfiquismo

Citação de: poiudivino em 02 de Outubro de 2013, 22:14
Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 21:55
David Borges a dizer na Sic noticias que amigos seus Benfiquistas querem derrotas do Benfica para que o JJ seja despedido

Não são benfiquistas.

Nunca na vida eu desejaria tal coisa.

Sanguinaire

odistraido

Só levamos 3 que podiam ter sido 6 ou 7.
Estão a matar o Benfica. Um clube de falhados que está a afastar os adeptos até de se importarem com isto.
E se a massa adepta falha...é a morte do clube.

Se o treinador não pede a demissão então que sejam os adeptos a convidá-lo a sair.

lopi75slb

Temos um Benfica à vieira ,obras e mais obras ,o sporting mudou de presidente e agora esta cada vez mais forte .Este Benfica é um clube perdedor sem rumo ,sem estrutura forte que defenda os seus interesses ,é um Benfica fraco sem qualquer projeto .

Ruud

Liga dos Campeões 2013/2014 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

02Out (Qua.)

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Estádio: Parc des Princes

Árbitro: Nicola Rizzoli

Convocados do Paris SG

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Laurent Blanc

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Ibrahimovic 5' e 30', Marquinhos 25';

Resumo do Jogo

Wiel 36', Alex 46';

Gaitán 32';

Verratti 70', Lavezzi 70', Alex 78';
Rabiot 70', Lucas 70', Camara 78';

Fejsa 28', Djuricic 46', Gaitán 66';
André Gomes 28', Markovic 46', Sulejmani 66';

Análise de Laurent Blanc

Análise de Jorge Jesus

Quotas UNIBET 1X2: Paris SG (1.80) X (3.55) Benfica (4.80)

Informação dos bilhetes

Contactos

josantiago

Já nem digo que foi a pior exibição da equipa. À conta do artista que temos como treinador, já levamos umas quantas exibições de afligir os olhos.

Dealer 88

A petição para o Marco Silva vir para o Benfica ainda está a circular??

pasfomp

Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:27
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:26
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:24
Citação de: pasfomp em 02 de Outubro de 2013, 22:22
Citação de: Di_SLB em 02 de Outubro de 2013, 22:20
Falta a atitude, a garra e o empenho porque não respeitam quem os comanda.

então rua com eles! têm de justificar os ordenados em campo! que caralho de equipa de paneleiros!
És dos 83%?

sou daqueles que não gosta de arrastanços em campo
Eu não gosto de gestão danosa nem de incompetentes a mandar e tenho de levar com eles no meu clube.

ouve, tenta-se manter um equilibrio da equipa não vendendo jogadores, continuação do treinador que foi ele que fez as rotinas da equipa. qual a diferença entre esta equipa para a do ano passado quando chegamos às finais? mesmo perdendo, sendo objectivos numa análise exibicional, qual é a diferença ? é a atitude. mandem os bitaites que quiserem, treinador com medo, que não sabe de futebol, presidente ausente e que só diz baboseiras, ok, mas vamos proteger os jogadores é? protejam as princesas e depois chorem. falta "chapada" naquele balneário depois destas exibições

força Benfica

Cheguei agora a casa vindo do estádio nem sei o que dizer.. Enfim!

Bom regresso a casa a todos aqueles que foram la apoiar..

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!

HoMiCiDaL

Citação de: Benfiquismo em 02 de Outubro de 2013, 22:27

És iniciado no forum , mas muito inteligente, hoje estava a ver o jogo com um amigo benfiquista e estavamos a falar no mesmo, os jogadores estão sem garra, sem atitude e mudar de treinador neste momento não ajuda em nada. A merda foi feita agora aguentem até ao final da época.

ja ouviste falar do termo chicotada psicologica?

alguma vez te questionaste qual será a origem do termo?