LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Rei

Vai ser 1-0, vai ser o Lima... crl, tenho uma fezada.

Greis


.:VMPT:.

Se o Barça engata, vai sair um resultado historico.....

O que tb não admira.... temos 3 vias verdes na direção à baliza.... Laterais e centro...

Gostava de ter essa fezada que alguns têm.... a minha é mais realista....

Armani

Ganhar hoje ao barcelona seria fantástico. Eu quero acreditar que é possível mas não me quero empolgar demais...

.:VMPT:.

Possivel é.... o Barça não é imbativel....

Agora, acho pouco provavel o Benfica pontuar....

Em 10 jogos com o Barça, provavelmente o Benfica ganha 1, empata outro e perde os restantes....


ds19

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2012, 13:00
Se o Real fosse jogar à Argetina, os argentinos passavam o jogo todo a gritar por Messi....

Será que resultava se o pessoal pica-se o Messi, no jogo de logo à noite,  com Ronaldo, Ronaldo, Robaldo?......

Este comentario não é para ofender os Messi lovers.....

acho que o problema ai é que na luz nao se morre de amores pelo ronaldo..

Sickness:SLB

Citação de: Armani em 02 de Outubro de 2012, 13:06
Ganhar hoje ao barcelona seria fantástico. Eu quero acreditar que é possível mas não me quero empolgar demais...

Eu tenho a noção que do outro lado não estão máquinas. Já perderam, este ano têm andado a ganhar sem muito brilho e nós não somos também uma equipa qualquer. A coisa pode correr bem, porque não? O spartak há dias esteve há beira de os enganar em Camp Nou. Será assim tão utópico? Eles não dão 4 ou 5 a toda a gente, aliás, nem tem acontecido ultimamente.

Por outro lado, tenho igualmente a noção que pode correr mal, e correr mal contra uma equipa destas é mesmo mal. A facilidade com que eles fazem as coisas acontecer...nem damos por elas, somos varridos.

Empate seria muito bom.

.:VMPT:.

Citação de: ds19 em 02 de Outubro de 2012, 13:09
Citação de: .:VMPT:. em 02 de Outubro de 2012, 13:00
Se o Real fosse jogar à Argetina, os argentinos passavam o jogo todo a gritar por Messi....

Será que resultava se o pessoal pica-se o Messi, no jogo de logo à noite,  com Ronaldo, Ronaldo, Robaldo?......

Este comentario não é para ofender os Messi lovers.....

acho que o problema ai é que na luz nao se morre de amores pelo ronaldo..

Uma vez não é vez.... e é por uma boa causa....

O.Guerreiro.Da.Luz

Dois pontos curiosos:

- O Barça em Portugal tem mais derrotas (4) do que vitórias (3) e empates (3).

- Não me recordo do último jogo em que o Barcelona ficou em branco para a Liga dos Campeões... aliás, em qualquer prova.

Vieri

Citação de: T1n0_SLB em 02 de Outubro de 2012, 12:43
Conheço um sportinguista que postou num grupo do facebook que se  o Benfica ganhar vai passar a ser gay.

Só para depois poder dizer:
- Ai filha, eu era sãozinha. Só fiquei assim por culpa dos lampiões...

d10s


loftarasa

Este é daqueles jogos em que começo por não sofrer nada, expectativas zero. Só quero ver atitude.
O pior é se o Maior dá réplica, aí até ando de lado!!!

Vieri

Eu espero é que o ambiente esteja como nessa noite em que o CR7 se passou.
Assobios na posse de bola deles durante os 90 minutos.
Nunca vi ambiente assim, de verdadeiro inferno!

Armani

Uma coisa é certa, hoje podemos escrever mais uma pág bonita da nossa história.

Hoje, em campo, têm de entrar homens a sério. Espero que os nossos jogadores tenham consciência disso.

E nas bancadas, os benfiquistas também têm de assumir as suas responsabilidades e fazer por criar o ambiente de uma verdadeira noite europeia. Pena não poder ir...

Sickness:SLB

E não é só isso. Eu acho que é daquelas coisas que não fazem sentido nenhum. O Messi quer la saber disso para alguma coisa...ainda por cima é ele que ganha sempre.