LdC FG 3ª J: AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica, 23Out. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

AFC Ajax 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, Schone, van de Beek, de Jong, Ziyech, Tadic, Dolberg
Treinador: Erik ten Hag
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [79m]), Eduardo Salvio, Rafa (Franco Cervi [90m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória

Barolas

Uma derrota hoje,quase que praticamente nos eliminou.. Ganhar os dois em casa e esperar que eles não ganham aos gregos e ao bayern. Muito difícil,por isso mesmo o empate e depois de o ter praticamente conquistado teria sido excelente.

f.melo

Já no caminho de regresso ao hotel...

É sempre bom viver o ambiente Benfica fora de portas, apesar do ambiente ter sido fraquito. Muita gente tão "high" que nem dava para reagir. Cerveja nos estádio melhor cena de sempre.

Quanto ao jogo, não sendo um bom jogo não tivemos mal. Faltou alguma audácia para sair com um melhor resultado. O nosso caminho vai directo para a liga Europa que é o que merecemos depois desta derrota.

Pizzi elemento menos na minha opinião. E temos tanta malta no banco com qualidade.

Um Benfica que tivesse mexido mais cedo no jogo podia perfeitamente ter ganho. Muita pena quem nos lidera ser bastante fraco.

Nao entro em dramatismo com esta derrota, é futebol. Urge ganhar já no sábado no jamor. Também lá vou estar para te apoiar meu amor.

Entristece-me o Benfica estar longe do seu potencial...podemos fazer muito muito mais.

Carrega Benfica

Ps: boa cena para o Benfica replicar...urinois (tipo festival) nas imediações do estádio

SLBenfica1904

O objetivo era conseguir 1 ponto e fizemos tudo para alcança-lo. Não conseguimos, paciência, é futebol, fica para a próxima.

JM21

Fora treinadores, dirigentes, etc, fico a pensar porque é que estas merdas nos acontecem sempre a nós? Porquê sempre tudo da maneira mais cruel?

PQP. Que sina.

Tudo nos corre mal e desde a época passada tem sido um fartote. No futebol e nas modalidades.

iloy

Citação de: Barolas em 23 de Outubro de 2018, 23:33
Uma derrota hoje,quase que praticamente nos eliminou.. Ganhar os dois em casa e esperar que eles não ganham aos gregos e ao bayern. Muito difícil,por isso mesmo o empate e depois de o ter praticamente conquistado teria sido excelente.

Epa param de sonhar, vamos levar nova tareia na Luz com o Ajax

bmuc79

Puta de azia...
Não sei se é o fim da CL porque hoje fiquei com dúvidas que este Ajax ganhe em Atenas, isto se ganharmos ao Ajax em casa.
Será que o AEK vai igualar o nosso record? Até nessa merda vamos ter galo?

Melhores em campo

Odysseas, que monstro, com este na época passada estavamos a caminho do Hexa.

Rafa, está a ter oportunidade de mostrar que é um jogador raro, bola controlada em velocidade não há igual.

Seferovic, jogo de sacrificio mas com vontade de lutar, nunca se rendeu e estou a gostar da entrega ao jogo. Digamos que o Jimenez foi-se, mas só o corpo, porque a alma dele deixou-a no corpo do Sefero.

JPSilva

Citação de: iloy em 23 de Outubro de 2018, 23:35

Nova tareia, mas qual foi a primeira?

Barolas

Qual tareia? Percebe uma coisa,as equipas jogam... a primeira parte foi muito bem disputada... depois e infelizmente RV quis fazer o mesmo que o seu adversário... se ele mexe mais cedo podia perfeitamente ter surpreendido e até vencer o jogo !  Zivkovic e Jonas no banco e nenhum dos dois entra? Isso para mim é que me custa mais,ver talento no banco que nem um minuto jogou .

Léo_SLB20

Ouvi dizer que na rádio disseram que houve um pênalti sobre o Cervi uns minutos antes de sofrermos o golo ... Alguém tem esse lance ?
Eu tava a ver o jogo e não vi nada

iloy

Citação de: JPSilva em 23 de Outubro de 2018, 23:36

Nova tareia, mas qual foi a primeira?

Levas te com o Bayern e hoje só não fomos goleados porque o Vlado foi um herói.

Red2802

Citação de: Barolas em 23 de Outubro de 2018, 23:26
Citação de: Red2802 em 23 de Outubro de 2018, 23:14
O Benfica continua a apresentar um futebol medíocre.

Mais uma vez foi confrangedor ver a incapacidade da equipa construir alguma coisa a partir de trás. É um zero absoluto.

O Ajax é uma equipa com talentos mas tacticamente desequilibrada. Notou-se no final do jogo, onde revelaram algum receio de perder.

O golo acabou por ser conseguido num lance fortuito quando o empate se adivinhava já há uns bons quinze minutos. Sinceramente, acho que o Ajax já não acreditava e o Benfica estava na fase em que conseguiu ter alguma bola e fazer alguma circulação.

Uma palavra agridoce para Seferovic. Um jogador sem classe para o Benfica está a transformar-se num imprescindível porque é o único avançado que suporta este jogo de bombo.

Rui Vitória não o tira porque não tem mais ninguém para fazer este papel ridículo. Então em Portugal é escandaloso andar a insistir nisto.

Seferovic é a chancela do futebol pobre e subserviente deste Benfica de Rui Vitória.

Acho injusto e até só porque sim misturar bombo com o Seferovic. Que não gostem dele eu respeito,apontar a aposta no Seferovic por causa do bombo é balela e vir na onda do que aqui se diz. O Seferovic tem estado bem e ainda hoje voltou a estar... Não passa pelo seferovic o problema... há bem mais problemas no meio campo onde. Pizzi e Fejsa estiveram mal a meu ver... o Gedson correu por eles os dois. Depois é a falta de construção do meio campo. Acho que Seferovic pode muito bem jogar com Jonas assim queira o treinador. Que Jonas é superior não há duvidas,mas vi o Jonas exausto num jogo contra uma equipa do CP que me deixa com dúvidas se tem andamento para um jogo destes. Agora não mexer mais cedo,não meter a Zivkovic no meio quando o Pizzi rebenta  aí acho que RV não sabe usar as soluções que tem disponíveis. Sinceramente hoje podiamos ter saído com o empate só mesmo aquele chouriço aquela hora do jogo nos conseguiu derrotar.

Por isso é que eu disse agridoce.

O suíço dá o litro e incomoda.

Só que incomoda não só os adversários mas também a própria equipa.

Tem dificuldades em dominar a bola, é péssimo a tabelar e a passar e tem alergia crónica a golos.

É evidente que não tem qualidade para um Benfica a sério.

Então para sentar Jonas, Ferreyra e Castillo...valha-me Deus.

adeptoBancada

Citação de: Fernando Chalana em 23 de Outubro de 2018, 23:36
Puta de azia...
Não sei se é o fim da CL porque hoje fiquei com dúvidas que este Ajax ganhe em Atenas, isto se ganharmos ao Ajax em casa.
Será que o AEK vai igualar o nosso record? Até nessa merda vamos ter galo?

Melhores em campo

Odysseas, que monstro, com este na época passada estavamos a caminho do Hexa.

Rafa, está a ter oportunidade de mostrar que é um jogador raro, bola controlada em velocidade não há igual.

Seferovic, jogo de sacrificio mas com vontade de lutar, nunca se rendeu e estou a gostar da entrega ao jogo. Digamos que o Jimenez foi-se, mas só o corpo, porque a alma dele deixou-a no corpo do Sefero.

Epá é mau demais. Seferovic entrega é o que? É o bombo no Seferovic e ele tem de se entregar e tentar ganhar as bolas dividas de cabeça? Isto é futebol de distrital. Vejam bem que o jogador mais adequado à táctica distrital de RV é o nosso pior avançado.

FODASSE!!!

Eagle 0nE

O melhor jogador, de longe, nesta Champions tem sido o Odysseas.

Aliás, acho que tem sido o nosso melhor jogador esta época (mesmo com o erro em Chaves).

Tirem as vossas conclusões.

bmuc79

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Outubro de 2018, 23:38
Ouvi dizer que na rádio disseram que houve um pênalti sobre o Cervi uns minutos antes de sofrermos o golo ... Alguém tem esse lance ?
Eu tava a ver o jogo e não vi nada

Ainda não consegui ver uma repetição.
Eu percebo que seja regra da UEFA não dar lances polémicos, mas só é cumprida em alguns casos.
Foi uma arbitragem inqualificável, mesmo sem ter percebido se é penalti ou não.

Kája

hoje, em termos de futebol jogado. e o melhor foi que o golo deles surge de um pontapé para a frente em desepero, o único tipo de jogada que o Benfica hoje foi capaz de desenvolver.

é exasperante ver jogos do Benfica esta época, não há descernimento de qualquer tipo de futebol jogado. hoje então, tudo o que se viu foi bombo ou surgiu de ressaltos. se conseguiram uma vez sair com a bola nos pés da defesa para o ataque foi muito.