LdC FG 3ª J: FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica, 19Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FK Dynamo Kyiv 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Dynamo Kyiv: Rudko, Danilo Silva, Khacheridi, Vida, Antunes, Korzun, Yarmolenko, Sydorchuk, Fedorchuk, Derlis González, Júnior Moraes
Treinador: Serhiy Rebrov
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Guillermo Celis [83m]), Gonçalo Guedes (Eliseu [89m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [71m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (09), Franco Cervi (55)

bruno cardoso

Temos que fazer mais o Pizzi no meio nao o vejo a ligar jogo e so bolas para tras.

O GG bem que ter mais calma com a bola nunca decide bem no passe.

O Mitro esta muito mal mas também ninguém lhe passa a bola.

Mais atitude e mais intensidade

Vamos Benfica  :slb2:

PabloElMago10

E ainda havia quem achasse que o empate hoje era um bom resultado...

Senão ganharmos, vamos para a liga europa.

SLBRulez

Só consegui ver a partir dos 15 minutos.
Jogo qb, Mitro bastante mal, muito estático e não tem dado luta aos centrais.
Resultado de merda em Itália.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dark_nc em 19 de Outubro de 2016, 20:34
Se quisermos o primeiro lugar do grupo o resultado do Nápoles é bom.
na turquia nã sei se passas....ganhar hoje é fundamental.

Livrinhos

Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2016, 20:34
Citação de: Livrinhos em 19 de Outubro de 2016, 20:32
Esta brincadeira de ainda andar o Pizzi a bater bolas paradas na equipa principal do Benfica já devia ter acabado.

Não se aproveita um filho da puta de um canto, livre lateral ou frontal. Nada. Zero.
eu não gosto do pizzi mas nesse aspecto até é bom jogador.

Para quem? Fica a questão.

costapequeno

Citação de: L@udrup em 19 de Outubro de 2016, 20:34
o guedes e o pizzi que me desculpem mas só servem mesmo para o Tugão, nunca vão passar disto...

neste 22 em campo eu vejo 4,5 jogadores de champions no máximo.

a verdade é que o nivel é patético,uns nao sabem.....ao Benfica fal muita falta um numero 8 em condiçoes.

Squibidi

O Napoles nao está a joga nada mal, sao coisas do futebol. Se o Mitroglou tivesse posto aquelas duas que tivemos logo ao inicio secalhar a historia em Napoles era outra e nao eram 4-2

darkwolf

Citação de: melanda72 em 19 de Outubro de 2016, 20:34
Citação de: Siperon em 19 de Outubro de 2016, 20:33
Este comentador da sport TV é mm alto mete nojo. anti Benfica descarado.
Podia disfarçar mas não é mesmo há descarada.  :tomates:

Pedro Henriques formado no Benfica. Hoje querem ser imparciais, nos jogos dos outros são patrióticos.

L@udrup

Citação de: delduin em 19 de Outubro de 2016, 20:06
Citação de: L@udrup em 19 de Outubro de 2016, 20:05
Messi 1-0 ao minuto 17  :metal:
Até aqui vêm com estas coisas?
17 é o meu numero, o numero que devia ser do Jonas ainda, o numero que faz esta merd@ toda rodar...

bonito gesto do Messi a não festejar e a cumprimentar o Pep.

arl

Houvesse mais discernimento do Guedes e do Salvio e talvez a vantagem já fosse maior. Mal o Mitroglou, nem uma bola me segura em condições.

SigaPaVinho

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2016, 20:35
O Guedes se tivesse uma boa definição dos lances já podíamos tar a ganhar por dois ou três

Se tivéssemos o Jonas e Rafa, isto era logo outra musica. Guedes é esforçado mas não chega

SLB-Marco

vermelhoftw

o benficqa ta a jogar como equipa pequena, marcamos um golo e depois encostamos atras a rezar que o adversário seja tosco o suficiente para nao marcar

Pedro_ElMago_10

O Benfica naqueles contra ataques, um clarissimo do Salvio, tem que pelo menos criar um lance de golo.

Bom jogo mas na Champions é preciso ser mais certeiro. O Yarmolenko é uma dor de cabeça, pqp o gajo.

Soundwave

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Outubro de 2016, 20:34
filhos da puta do nápoles!!!!!!
Ainda me lembro de se dizer aqui que eles não ganhavam ao Nápoles e que hoje não era preciso ganhar na Ucrânia. Que ideia.