LdC FG 3ª J: FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica, 23Out. Ter. 17h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Makeev, Pareja, Suchy, Rafael Carioca, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ananidze, Ari
Treinador: Unai Emery
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić (Ola John [90m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Bruno César (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (33)

the.lowlight

Bem, não li os comentários anteriores, mas acho que adivinho o conteudo.

Na minha opinião:

- Péssimo jogo, mas não percebo como são permitidos estes relvados. O comportamento da bola é completamente distinto. Isto fica bem patente na percentagem de passes falhados pelas 2 equipas, mas sobretudo o Benfica (que não estando adaptado a este tipo de relvado) apenas acertou 57% dos passes. Jogadores com a qualidade do Benfica não tem esta percentagem num campo normal.
- Acho que boa parte das debilidades defensivas do Benfica recentes derivam do Maxi e as suas crescentes corridas pelo relvado, incapaz de se posicionar decentemente. Digo isto com muita pena, porque adoro o uruguaio. Certamente virão dias melhores.
- Hoje em dia nenhum jogo é fácil. Não considero vergonha perder em Moscovo 2-1, num relvado destes. Prova disso são muitos dos resultados europeus deste ano, por exemplo. Isto já foi visto. Empatámos com o Braga, lá vem os mesmos dizer que é "escandaloso!! vergonhoso!!", os mesmos que agora estão a vencer em Old Trafford. Empatámos em Glasgow "Eeeeee....que escandâlo, não jogam nada!!" E lá andam os escoceses a mostrar que são competentes... O pessoal tem que ter calma. O calendário deu-nos isto...falemos no final da 5ª jornada.
- Em jeito de conclusão, acho que continuamos a ser a 2ª equipa com maior probabilidade de passar. Se tudo correr normalmente, o Barcelona vence os seus jogos. O Benfica vence os 2 em casa e ficamos com 7 pontos. Spartak e Celtic fazem no máximo 6 ou 7 pontos, com vantagem para nós. Se o objectivo era passar aos 8os, não há motivo algum para dramas. Continuamos a ter que fazer a nossa obrigação, vencer os jogos caseiros.

kangaroo

Mathayus

Citação de: the.lowlight em 23 de Outubro de 2012, 21:00
Bem, não li os comentários anteriores, mas acho que adivinho o conteudo.

Na minha opinião:

- Péssimo jogo, mas não percebo como são permitidos estes relvados. O comportamento da bola é completamente distinto. Isto fica bem patente na percentagem de passes falhados pelas 2 equipas, mas sobretudo o Benfica (que não estando adaptado a este tipo de relvado) apenas acertou 57% dos passes. Jogadores com a qualidade do Benfica não tem esta percentagem num campo normal.
- Acho que boa parte das debilidades defensivas do Benfica recentes derivam do Maxi e as suas crescentes corridas pelo relvado, incapaz de se posicionar decentemente. Digo isto com muita pena, porque adoro o uruguaio. Certamente virão dias melhores.
- Hoje em dia nenhum jogo é fácil. Não considero vergonha perder em Moscovo 2-1, num relvado destes. Prova disso são muitos dos resultados europeus deste ano, por exemplo. Isto já foi visto. Empatámos com o Braga, lá vem os mesmos dizer que é "escandaloso!! vergonhoso!!", os mesmos que agora estão a vencer em Old Trafford. Empatámos em Glasgow "Eeeeee....que escandâlo, não jogam nada!!" E lá andam os escoceses a mostrar que são competentes... O pessoal tem que ter calma. O calendário deu-nos isto...falemos no final da 5ª jornada.
- Em jeito de conclusão, acho que continuamos a ser a 2ª equipa com maior probabilidade de passar. Se tudo correr normalmente, o Barcelona vence os seus jogos. O Benfica vence os 2 em casa e ficamos com 7 pontos. Spartak e Celtic fazem no máximo 6 ou 7 pontos, com vantagem para nós. Se o objectivo era passar aos 8os, não há motivo algum para dramas. Continuamos a ter que fazer a nossa obrigação, vencer os jogos caseiros.

Enfim, alguém capaz de analisar o jogo com coerência e sem destilar ódio.

Festivus

Infelizmente não fiquei muito surpreendido com este resultado.

Já tou a perder a esperança de passarmos aos 8ºs.

zerocool

Só fica surpreendido com este resultado quem andar brutalmente a dormir.

Vieri

TFFS

O Barcelona marca catrefadas de golos... Quando eu quero que marque e que nao marca.

Winger

TFFS

bisard

Citação de: Winger em 23 de Outubro de 2012, 21:27
Com este resultado do Celtic, já fomos!  :disgust:
Mas nós iamos a algum lado? Quase que não conseguem ganhar ao Beira-Mar em casa, vao ganhar ao celtic e ao spartak? Se fizermos 4 pontos já fico surpreendido.

Alento

Já fomos e bem. Mas este plantel lá tem categoria para passar aos oitavos, sem meio campo, sem laterais de raiz...enfim...

BC

Digo com sinceridade.
Só aceitaria passar aos oitavos pelo dinheiro e prestigio.

Mas, não temos equipa. Jogamos 0. Somos péssimos.

Piaff

Vocês estavam mesmo á espera de outro resultado que não a derrota? lol

É que tem tem um treinador tão mediocre, basico e rudimentar como o jorjus, e quem tem num onze titular dois cepos que não sabem o que é uma bola tipo matic e jardel, nâo tem a minima hipotese contra equipas minimamente decentes.

kangaroo

Ao que chegamos minha gente. fdç, esperar que o Barça marque para haver uma esperança... enfim