LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

SorcereR

Citação de: Joans em 20 de Outubro de 2010, 21:06
ROBERTAZO

Como muitos diziam no início, não é jogador para o Benfica, metam lá um gajo qualquer da 3ª divisão.

Jigz

nidense

Citação de: okultoSLB em 20 de Outubro de 2010, 21:03
k tristesa este jogo... fdç... fico msm triste... obrigado "sr" presidente pela fantastica ekipa k arruinou!
Eu acho que quem arruinou a equipa foi o R Costa e o Jesus com a fortuna que gastaram em jogadores que ou nao jogam ou foram emprestados:
JARA, F FARIA, RODRIGO

ChEsTeR

este roberto faz cada defesa minha nossa...mtos parabens para quem o descobriu,tou-me a cagar se custou 8,5M  depois do que passou caiu e levantou-se e tem sido fenomenal

Xanghai

Em Portugal, só o Porto tem estofo para Liga dos Campeões...! Que bela porcaria de jogo, contra equipas que poderíamos ao menos empatar. Quem olha para o nosso grupo e vê Hapoel, Lyon e Schalke só pode pensar no 1º lugar do grupo.
     Mas quando vê o Benfica a levar na pá do Schalke e agora do Lyon só pode pensar o que os brasileiros estão aqui a dizer no bar: esse Benfica não vale nada hein! Deixem de ir a Champions, que aquilo não é para miúdos.

beckett10

O Roberto hoje  está a livrar de muitas oportunidades de golo...

El_Takuara

Isto hoje está a ser um pesadelo autêntico...

Muitos passes falhados, más recepções de bola, erros que não se podem cometer na Champions...

Houve muito facilitismo hoje e quando assim é estes erros pagam-se caros.

Hoje estou desalentado com esta exibição.

Ainda faltam três jogos e são para ganhar...

A ver vamos o que vai acontecer...

Star

joaoaria

Já desliguei o botão do stress na cabeça. Domingo há mais...

Blitz

Obrigado Gaitán, por nos teres fodido!
Obrigado Martins e Javi pela bela merda de segurança que deram na primeira parte!

janete94

eu ñ percebo isto

JJ não mexe na equipa.
ve isto é ñ mexe!
alguem me explica porquê? será que ele está a testar a nossa paciência?

simaotorras

à conta do Robertazo é que tivemos a mrd de inicio de época que tivemos...