LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

legoman

alguem sabe onde posso ver quanta  assistencia teve ontem no jogo?

linus

skell

Para quem está cheio de exigências neste forum proponho que pense bem qual foi o seu contributo para o Benfica ultimamente...Ate apostava que aqueles que mais exigem sao os socios de sofá e de comprar-o-jornal-no-dia-seguinte-para-poder-ter-uma-opiniao-sobre-qualquer-merda. Deixem de ser parte do problema e sejam parte da soluçao.Ou entao nao sejam parte de nada e calem-se !!

linus

Citação de: skell em 21 de Outubro de 2010, 14:24
Para quem está cheio de exigências neste forum proponho que pense bem qual foi o seu contributo para o Benfica ultimamente...Ate apostava que aqueles que mais exigem sao os socios de sofá e de comprar-o-jornal-no-dia-seguinte-para-poder-ter-uma-opiniao-sobre-qualquer-merda. Deixem de ser parte do problema e sejam parte da soluçao.Ou entao nao sejam parte de nada e calem-se !!

nao me serve a carapuça , ja gastei mais tempo e dinheiro que muintos mas nao estou arrependido mas
as vezes temos que diser basta

merlim

Mesmo a frio a minha opinião mantêm-se. Jogo miserável, em que fomos inferiores ao lyon em praticamente todos os aspectos, quanto a mim com maior realce para a fraca atitude na disputa da bola, concentração zero, excepção quanto a mim para Roberto, Luisão e Fábio. Inacreditável a quantidade de passes  falhados, parecíamos uma equipa de daltónicos, má táctica do "mestre da táctica". Voltamos afalhar na Europa. Um obrigado pelo apoio dos nossos emigrantes, que hoje provavelmente vão andar cabisbaixos no meio dos franceses.

lennySLB

todos a gente anda prai a dzr que fomos inferiores ao lyon , ya fomos inferiores ao lyon apartir que ficamos com menos um jogadores , quando tava 11 para 11 tava a ser um jogo bem dispotado... apartir que ficamos , com menos um jogador e ainda por cima fora claro que tornou se mt preocupante , tavam a espera que fosse o lyon que fica s na defesa em vez d atacar nao????

se tivesse 11, seclhar tavamos aqui hj a falar de outro resultado nunca s sabe!!!

Sickness:SLB

Não metas muito dinheiro nessa aposta que és capaz de ficar sem ele...
Parte do problema? lol.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sickness:SLB em 21 de Outubro de 2010, 15:02

Não metas muito dinheiro nessa aposta que és capaz de ficar sem ele...
Parte do problema? lol.

O seu comentário não é, com certeza, parte da solução, mas, também, não me parece fazer parte de qualquer problema...

guizuca

Siga. Espero que tenham tirado alguns ensinamentos...mais trabalho e menos basófia!

Tiago_I_

O Jesus que comece por explicar aos jogadores que para ganhar jogos é preciso REMATARRRRR!
Jogadores em posição de remate andam ali com fintinhas e palhaçadas, REMATEM!
O Kardec não fez um único remate durante o jogo...
Assim não vamos lá...

Иo Иame Boy

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Outubro de 2010, 15:24
O Jesus que comece por explicar aos jogadores que para ganhar jogos é preciso REMATARRRRR!
Jogadores em posição de remate andam ali com fintinhas e palhaçadas, REMATEM!
O Kardec não fez um único remate durante o jogo...
Assim não vamos lá...

dass tambem me meteu nojo ali a entra da area com posição para rematar e a engonharem... :disgust:

Sempreparasemprebenfica

Nos nao temos qualidade para estar nestas andanças.

Jogadores todos borrados. Isso é o que nos temos.

Falta-nos tarimba para a champions.

O nosso lugar, no presente, é estar na liga europa.

Mai nada.

Vamos ser realistas e pensar nas competiçoes internas.