LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

NUNO.S.L.B.GAIA

gloriosodesde1904

Realisticamente da forma que temos entrado em campo e o que temos demonstrado como equipa é ZERO.

Não acredito nada neste Benfica comandado por um Treinador LAGARTO e que AMA os ANDRADES.

gloriosodesde1904

Citação de: iloy em 12 de Outubro de 2013, 20:49
Citação de: Davy Jones em 12 de Outubro de 2013, 20:16
Eu quero é que o Benfica agore ganhe o resto dos jogos todos da fase de grupos e sem desculpas.

Pois e eu  quero este Benfica na final no estadio da luz.

Sonhar não faz mal a ninguém, mas este ano é impossível alguma vez chegarmos ah uma final europeia... se não ganhamos ao Belenenses quanto mais irmos a uma final

Toronto_SLB

Citação de: gloriosodesde1904 em 13 de Outubro de 2013, 15:37
Eu quero é que o Benfica agore ganhe o resto dos jogos todos da fase de grupos e sem desculpas.

Sonhar não faz mal a ninguém, mas este ano é impossível alguma vez chegarmos ah uma final europeia... se não ganhamos ao Belenenses quanto mais irmos a uma final
Uma coisa nao e' ligada a' outra.  O ano passado tambem empatamos com Academica, Nacional, etc., e fomos a' final da LE.

HookerinCab

Citação de: Jonny-Venezuela em 13 de Outubro de 2013, 01:44
A vitoria do Olimpiakos neste jogo è o fim de Jesús?

So o meu benfiquismo é que me leva a desejar a vitoria do Glorioso neste jogo. Se bem que o despedimento do JJ é temtador. :confused:

Soundwave

Talvez. Mas a derrota prejudica ainda mais e a saída de JJ não compensa grande coisa.

Red Eyes

Citação de: Chelas em 13 de Outubro de 2013, 13:21

Jesus não tem fim no Benfica nos próximos 2 anos
2 anos apenas?

Deus desceu à Terra há 2 mil anos, meteu-se com uma judia e hoje ainda falam do filho... 2 anos não é nada. :bah2:

iloy

Citação de: gloriosodesde1904 em 13 de Outubro de 2013, 15:37

Eu sei amigo, era ironia. Infelizmente este Benfica è fraco de mais

rocky

està escrito que o Roberto vai fazer uma grande exibiçao na Luz

sao muitos anos ....

janete94

o roberto há de mandar 3 perus para "compensar" as contas.

slbenfica_croft

A julgar pela IMENSA MEDIOCRIDADE que jogamos neste momento vai ser um cabo dos trabalhos para ganhar.

Eu já só pedia uma vitória com uma boa exibição. Podia ser que mentalmente a equipa crescesse depois...

28Fevereiro1904

Citação de: rocky em 13 de Outubro de 2013, 20:49
està escrito que o Roberto vai fazer uma grande exibiçao na Luz

sao muitos anos ....

Já sonho com ele a varrer tudo o que é bola bombeada para a area  ;D ;D ;D ;D