LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Olympiacos, 23Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 Olympiacos FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Ruben Amorim [82m]), Ola John (Ivan Cavaleiro [46m]), Nico Gaitán (Rodrigo [82m]), Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Weiss, Domínguez, Mitroglou
Treinador: Michel
Golos: Óscar Cardozo (84)

odistraido

O que fizeram ao Benfica... transformaram um grandioso clube numa empresa de cimento e de falhados.

Cyb3rNeo

Ai mãe, que jogamos cada vez pior, de jogo para jogo...  :huh:
Onde anda o Glorioso?

andre6664

Citação de: luigi16 em 23 de Outubro de 2013, 21:45
Perco uma aposta onde podia ganhar 70€ devido a 1 só resultado, adivinhem qual? Fdxxx pó crl!!

DEXA LÁ isso que este fim de semana em 10 jogos falhei 1, com 5€ ía buscar 110€, faltava só 1 jogo, o portimonense não ganhou em casa ao cova da piedade que está uma divisão abaixo...

EB_94_SLB

Enfim, quando se pensa que isto não pode correr pior...

Farto desta mediocridade.

jottab

o jorge jesus nao precisa de ser ironizado pois ele mesmo a falar é um sketch autentico. Anedota como esta acho que nao ha mais no mundo futebolistico, o unico treinador que continua a nao assumir que a equipa esta de rastos e ainda por cim desafia jornalistas e mais. é um LOL de mais a imagem do nosso clube passa por bigairistas como ele o senhor de bigodes que anuncia o melhor plantel dos ultimos vinte anos o vencedor da liga dos campeoes imaginaria, mas ainda bem que deixei de pagar cotas comprar camisolas e tudo que relaciona ao clube é que ao menos passou de crise de nervos a rir-me de esta situaçao agora ja nem me emporta ser gozado estou me fodendo. Cada jogos como este tenho meus 90+ interviews de alegrias melhor que teatro mais vale levar isto a riso.

Gimenez

MAGICAL ONE

Holmesreis

O Benfica não venceu o jogo porque eliminamos a secção de Pólo Aquático em 1981...

granja22

Tirando o Almeida os outros 10 k entraram podem ir apanhar gambuzinos
Focasse k equipinha de merda já chega desta mediocridade jogadores k jogam por favor outros k nem sabem PK jogam não ha fio de jogo e bola na frente e fé em deus esta época ainda não se ganhou um jogo sem sofrer ate com o Cinfães
Gaitan e ola John ate metem do de tanta mediocridade
Matic o corpo ta aki mas o resto ta em Inglaterra ou Espanha
Em janeiro podem vender esta Escumalha toda PK ta mais k visto k vai ser uma época a la Camacho
K nojo de equipa tou farto deste mestre da treta cada jogo k passa em vez de melhorar ainda pioram
Cheio desta Escumalha k manda no Benfica só pra encher os bolsos
SO TEM CHULOS O BENFICA

AnotherDoom

Nem sei que dizer....

- Menos de meia casa, apáticos, descrentes... adeptos que vão ver os jogos em silêncio. Sem alma...

- Um treinador completamente perdido. perdido antes do jogo (Não é decisivo? Deixa o André Gomes de fora depois de Paris? Convoca o Ivan Cavaleiro porque saíram uns artigos nos jornais?). Perdido durante o jogo (Gaita e Olah? Não se lembrou de os trocar de flancos? Meteu o Ivan para?)

- Os jogadores completamente perdidos, desligados, amorfos a roçar o patético...

- O estado do tempo e do relvado... foi a cereja em cima do bolo!

O Benfica é isto... isto é a imagem perfeita do que é o Benfica atual, uma equipa patética, uns adeptos dormentes e conformados, umas claques ridículas, um treinador perdido e sem noção... e uns dirigentes que agem como se nada se passasse.

O Benfica é isto!

nikas

Citação de: jottab em 23 de Outubro de 2013, 22:01
o jorge jesus nao precisa de ser ironizado pois ele mesmo a falar é um sketch autentico. Anedota como esta acho que nao ha mais no mundo futebolistico, o unico treinador que continua a nao assumir que a equipa esta de rastos e ainda por cim desafia jornalistas e mais. é um LOL de mais a imagem do nosso clube passa por bigairistas como ele o senhor de bigodes que anuncia o melhor plantel dos ultimos vinte anos o vencedor da liga dos campeoes imaginaria, mas ainda bem que deixei de pagar cotas comprar camisolas e tudo que relaciona ao clube é que ao menos passou de crise de nervos a rir-me de esta situaçao agora ja nem me emporta ser gozado estou me fodendo. Cada jogos como este tenho meus 90+ interviews de alegrias melhor que teatro mais vale levar isto a riso.

Completamente de acordo.

46Rossi