LdC FG 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Paris SG, 05Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [78m]), David Neres (Rodrigo Pinho [90+1m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Julian Draxler [78m])
Treinador: Roger Schmidt
Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Verratti, Vitinha, Hakimi, Messi, Nuno Mendes, Mbappé, Neymar
Treinador: Christophe Galtier

MACQ

Digam me preço justo de um bilhete piso 0 Sagres. 
Obrigado

dfernandes

Citação de: dameo38 em 03 de Outubro de 2022, 16:06
Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Outubro de 2022, 11:58
Citação de: alves6 em 03 de Outubro de 2022, 11:54
Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas
Eu não vejo mais nenhum jogo. Não estou para me irritar com o benfiquinha2003.

A porta da rua é serventia da casa. Adeus e boa tarde.

ana_lopes2009

Nem me apetece ver isto depois da deslocação de sábado. Nao fomos Benfica, não aparecemos ao jogo!
Nao vejas
Boa Sorte !!!

Pedraços

Citação de: JSilva28 em 03 de Outubro de 2022, 15:36
Citação de: Pedraços em 03 de Outubro de 2022, 14:13
Nao vejas

Aqui é que se vê a maioria de adeptos de merdas que nos ainda temos ! Empatamos 1 jogo já não vêem jogos ja nao apoiam a equipa !
Eu estive la a apoiar com muito orgulho um dos amores da minha vida ! O jogo foi uma valente merda é verdade mas acontece e daqui para a frente é ganhar e continuar a jogar como estavamos!

Adeptos de ocasião não nos fazem falta por isso por mim eras banido do fórum!
Viva ao Benfica  :bandeira1:
O user disse "nem me apetece ver depois de sábado".

É diferente de dizer "não vou ver mais nenhum jogo depois de sábado".

Não é menos benfiquista que os que acreditam sempre em goleadas, seja qual for o adversário.

As pessoas não são iguais! Deixem-se de "boquinhas", porque é com as "boquinhas" que este fórum fica irrespirável. É normal uma pessoa, num espaço que considera como casa (em termos de futebol), ter desabafos, dizer o que lhe vai na alma, por vezes dizer disparates ou parecer exagerado na forma como se expressa, mas isso não invalida que é a opinião dele, são os sentimentos dele, é o que a pessoa está a sentir naquele momento.

Isso não ofende ninguém, portanto não percebo porque vêm logo as "boquinhas" do "não fazes falta", "não vejas", "és menos benfiquista que eu", etc.

Não percebes porque deves ser igual!
Mas achas que um clube como o Benfica precisa de adeptos só nas vitorias ? Isso qualquer um é ! É nos momentos de merda e sem vitorias que se veêm os verdadeiros adeptos !
O ano passado mesmo tendo tido uma verdadeira época de merda não falhei nehum jogo ( via tv naturalmente a maior parte deles ) !

TEM QUE HAVER UMA VERDADEIRA COMUNHÃO ENTRE ADEPTOS E EQUIPA só assim vamos conseguir os objetivos! Mesmo que empatemos ou perdemos tem que estar o estádio cheio se isso acontecer vamos estar sempre mais perto da vitória!

Pode haver várias opiniões sobre a equipa, agora nunca pode haver falta de apoio sobre a equipa !

Spider1502

Presente!

Ody, Gilberto, Otamendi, A. Silva, Grimaldo, Florentino, Aursness, Enzo, Rafa, Neres e G. Ramos

30min à Benfica

Nao vejas

Xau Laura  ;D

onda vermelha

Pessoal aquí desmotivado pelo empate ?!  😮

Eu estou super motivado de certeza que vamos passar uma grande noite !

Ru10

Não digo que estou confiante, mas esperançoso sim e já bem ansioso.

É importante que a equipa reaja bem ao empate em Guimarães a ver se tranquiliza os mimimis todos. Devia ser ao contrário mas é o que temos...

arodrigues84

ana_lopes2009

NicoGaitan10

Rei

Presente, como sempre.

A questão é o que vou comer no Colombo depois do jogo? É que o colesterol não perdoa.

GTtdi_SLB

Citação de: Rei em 03 de Outubro de 2022, 17:55
Presente, como sempre.

A questão é o que vou comer no Colombo depois do jogo? É que o colesterol não perdoa.
peito de frango grelhado com brocolos. Talvez arroz branco e um chá quente a acompanhar. Pergunta se têm cenoura cozida.

Unicampeao

Pessoal, dando o meu redpass a um amigo ele pode entrar o redpass físico!? Ou tem que entrar o QR CODE que eles mandam?
Obrigado 👍