LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

FuzioN

BenficaParede

gabbana

Não entrando com Pizzi e Almeida é bom. Cervi? Um fução , não tem categoria para jogar no Benfica.
Um 11 para jogar em transição, com saídas rápidas.

GoloDeLetra

mi mi miccoli

Gedson a 2º avançado? Rdt e Vinicius no banco? Lage é professor mas devia ser de físico química, tantas são as invenções. Patética estas experiências na champions, que mais não servem para mostrar o catálogo do seixal, ganhar é secundário para esta gente que nos dirige. Pode ser que, apesar desta sabotagem ganhemos hoje que é fundamental. Carrega Benfica

Holmesreis

Nunca critiquei o Lage neste fórum, mas teria de haver uma primeira vez.

Bruno, este onze é calamitoso. Um 4-5-1? Mas vamos defrontar o Real Madrid?

Atenção que eu não discordo da titularidade do Seferovic e do Cervi, até porque as laterais são o ponto fraco deste Lyon e o Marcelo tem estado calamitoso.

Concordo com o duplo pivot para neutralizar a qualidade de passe do Aouar que é neste momento, o carregador de piano e o melhor jogador do plantel. Mas teria de ser um musculado Florentino-Gedson e deixar Gabriel para entrar na segunda parte.

Gedson a descair na direita é uma nulidade. Ponto.

Espero que Rafa seja o homem atrás do Seferovic e não o Cervi. Se assim fôr, estamos entregues à bicharada.

E esperar que o Depay não faça arroz de puta do miúdo que ainda não me convenceu.

O que prevejo? Um jogo sensaborão com as duas equipas encaixadas e a vencermos 1-0 por um golo caído do céu, aproveitando o mau momento psicológico dos franceses.

Mas...Bruno...Isto é uma táctica à bombo...Se perderes, já sabes que serás crucificado, certo?

paulocc

Slbttotosalvio

Misantropo

Frodo1904

Pode correr bem mas a probabilidade é correr bem a cada 20 jogos .. invenção atrás de invenção. Vão pó CRL. IDE brincar c os tomates . ISTO É O BENFICA CRL

iSLBenfica

Citação de: Aslio em 23 de Outubro de 2019, 18:44
Citação de: lanceiro em 23 de Outubro de 2019, 18:43
ONZE DO BENFICA! Vlachodimos; Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro e Grimaldo; Gedson, Florentino, Gabriel e Cervi; Seferovic e Rafa.
Oficial?

:rir:

Cervi  :rir:  Seferovic  :rir:

Também se o homem mete o Pizzi no banco é porque mete o Cervi. Se não mete o Cervi é porque mete o Caio.

Agora, Seferovic na frente, e se for com a merda de invenção do Gedson na frente a segundo avançado, concordo, é ridículo.

O planeamento e construção do plantel foi ridículo, por responsabilidade da direção e do treinador. Agora não há nada a fazer.

Mais um ano sem contratar um lateral direito (Tomás Tavares está muito verde). Não contratámos um substituto de características idênticas a Felix e Jonas, extremo direito não existe. É patética esta merda.

Davidoff´

O resultado é irrelevante...

Importante sim mostrar a montra para futuras vendas...

Esperava outra autoridade do Lage.

ZICKLER

É mais um onze a mostrar o quanto valorizamos esta competição.

Sonho com o dia em que haja um jornalista que tenha a coragem de perguntar ao BL, se o Benfica efectivamente olha para esta competição com seriedade.

E em caso afirmativo, porque motivo anda a meter jogadores que no campeonato nem cheiram

El Tacuara

Fdxxx fui ver o 11 e só me deu vontade de rir...de nojo que esta merda me mete.