LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

LuigiSLB83

Muito sinceramente. Este Celtic, é mais fraco do que no ano passado. O futebol que apresentaram na Luz, é miserável. O único factor que está a favor deles é o espírito em que os jogadores entram em campo, devido ao excelente ambiente criado pelos adeptos.

Hugo Mig.L

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Novembro de 2007, 16:17
Muito sinceramente. Este Celtic, é mais fraco do que no ano passado. O futebol que apresentaram na Luz, é miserável. O único factor que está a favor deles é o espírito em que os jogadores entram em campo, devido ao excelente ambiente criado pelos adeptos.
sim mas não pudemos usar essa desculpa

Dixi

Nesta minha primeira mensagem neste magnífico site dos Benfiquistas:

Força Benfica. Vamos dar o máximo e jogar para ganhar. É altura de marcar uma nova página na história e vencer o Celtic no seu estádio.

:slb2: :bandeiraslb: O0

Marafado

Para amanhã espero que Camacho, escale o seguinte onze:

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Edcarlos
Leo-------------- Luis Filipe caso não jogue Leo
Binya
Katsouranis
Rodriguez
Rui Costa
Nuno Gomes
Cardozo

Força Benfica. Vamos lutar, vamos calar o Celtic Park!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confiança e Classe nessas mentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :amigo: :amigo:

S-Line

só de imaginar o Léo de fora e Luis Filipe a titular...dá-me arrepios.... :estrelas:

Mastercard

Johnny|SLB

So espero que o Leo nao esteja lesionado porque se estiver e o pior pesadelo pa qualquer benfiquista, ver o Miguelito a substituir o Leo num jogo super importante para as nossas aspiraçoes. E alguem ja devia ter pensado nisto antes..

Hugo Mig.L

o leo vai jogar de certeza se não tivesse em condições nem tinha treinado...

m20

Citação de: Hugo Mig.L em 05 de Novembro de 2007, 16:39
o leo vai jogar de certeza se não tivesse em condições nem tinha treinado...

deus t oiça!! ja temos a asa direita desiquilibrada, agora sem o leo a eskerda era pa morrer na praia  :estrelas:

zumba

Citação de: Louco por ti em 05 de Novembro de 2007, 16:26
Para amanhã espero que Camacho, escale o seguinte onze:

Quim
Maxi Pereira
Luisão
Edcarlos
Leo-------------- Luis Filipe caso não jogue Leo
Binya
Katsouranis
Rodriguez
Rui Costa
Nuno Gomes
Cardozo

Força Benfica. Vamos lutar, vamos calar o Celtic Park!!!!!!!!!!!!!!!!!

Confiança e Classe nessas mentes !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :amigo: :amigo:

o meu onze era este talvez com o lfilipe em vez do maxi, e o zoro no lugar do ed., de resto tudo ok, ma se for assim tb gosto.

blacK_Eagle

Espero que o Leo possa jogar.

Quanto ao Zoro no lugar do Edcarlos não concordo, acho que o Edcarlos tem mais "segurança".

Hugo Mig.L

Citação de: blacK_Eagle em 05 de Novembro de 2007, 16:55
Espero que o Leo possa jogar.

Quanto ao Zoro no lugar do Edcarlos não concordo, acho que o Edcarlos tem mais "segurança".

o melhor mm é o katsou jogar a central

johncleese

Se Léo não recuperar, prefiro Luis Filipe a lateral esquerdo (como frente ao Leiria) do que Miguelito