LdC FG 4ª J: FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica, 02Nov. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

FC Bayern München 5 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Neuer, Pavard, Upamecano, Kouassi, Davies, Kimmich, Goretzka, Gnabry, Sané, Coman, Lewandowski
Treinador: Julian Nagelsmann
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Morato, Jan Vertonghen, Gilberto, Soualiho Meïté, João Mário (Paulo Bernardo [77m]), Álex Grimaldo (Gonçalo Ramos [77m]), Pizzi (Rafa [64m]), Everton (Diogo Gonçalves [64m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Morato (38), Darwin Núñez (74)

costapequeno

gaucho

MuadDib

merlin

Prefiro um Gilberto que é limitado do que um Grimaldo que é burro e mau profissional, mas que por vezes até dê 2 passes seguidos

SLusoB

Citação de: JoMiJoAn em 02 de Novembro de 2021, 20:43
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2021, 20:37
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Novembro de 2021, 20:35
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2021, 20:34
Citação de: JoMiJoAn em 02 de Novembro de 2021, 20:33
Citação de: SLusoB em 02 de Novembro de 2021, 20:30
Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2021, 20:29
Como é possível o Pizzi jogar no Benfica?!

Não está a fazer nada de mal .
Mas ao menos está a fazer alguma coisa de jeito?

Até está a ser dos melhores a decidir . E um jogo atípico , quase nem bola se tem .
Mas como pode decidir se nem bola quase tem?

Não entendi . A nível de decisão = precisão de posse , descongestionamento de jogo. E eu nem gosto do Pizzi mas é só a minh opinião .
Olha lá, tu não és o vladimiro87? Pela forma como pontuas as frases (espaço/pontuação/espaço) é identico ao vlad :confused:

Não amigo , nem sei quem é .

alfredo

parece um jogo de treino para eles... fds...
um dia ver o benfica a dominar assim...

samarras

César Lage

Ambição nunca é demasiada mas é engraçado ver tantos benfiquistas a exigir que o Benfica se bata taco a taco com o bayernzinho... Fomos a 1a equipa do grupo a marcar um golo contra e já levam 14 golos na champions. É a equipa mais goleadora.

Corpo Diplomático

Citação de: Shoky em 02 de Novembro de 2021, 20:42
Mesmo não estando a ver...parece me que se têm dado o que estão a dar hoje...dava para vencer a merda do Estoril. Digo eu.

Otários.

Podia estar 2-0, 1-0, 2-2, 1-1 ou 1-2. Está 2-1, maior qualidade na finalização dos bávaros.

Mas o jogo em si está ela por ela e o Benfica tem conseguido desdobrar-se com perigo, apesar de o Bayern evidenciar mais qualidade técnica e física.

jpcafe

Citação de: Rui PT em 02 de Novembro de 2021, 20:40
Vá lá um golito. Mas é mau demais. Começo a desconfiar que há jogadores que querem queimar o JJ. Nao é possivel serem tão maus a defender.

O senhor Jorge nunca tem culpa de nada  :rir:

Android1974

Star

emulate