LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Citação de: JPSilva em 05 de Novembro de 2013, 23:17
Citação de: El Tacuara em 05 de Novembro de 2013, 23:10
A C.L não é a nossa "praia". Neste momento, o clube não tem estofo ou mentalidade para uma prova como esta.

Como é possível dizer que a equipa não tem mentalidade? Acabamos de dominar 90 minutos fora de casa, num jogo europeu, um jogo surreal. Podes apontar muitas coisas à equipa mas falta de mentalidade hoje não foi de certeza.
Creio que ele não está a falar de hoje, mas do que se tem passado nos ultimos anos

Manuel8

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2013, 23:08
como já tinha dito antes deste jogo, para o Benfica não vencendo este jogo, o melhor seria acabar em 4º lugar do grupo.

o ano passado pagámos a factura da LE com o empate contra o Estoril que nos custou o campeonato, o Benfica não tem estrutura mental para lutar por todas as provas até Maio.

a irmos para a LE devíamos abordar a competição como uma Taça da Liga e meter as segundas linhas.

chega de amadorismo

Não vencendo este jogo, não há os milhões que talvez dessem para aguentar até ao Verão.

Sem esses milhões em Janeiro haverá é gente a ir embora, e depois pouco importará se temos Liga Europa ou não.

Darkboy

Clube de pote 1, equipa de pote 3 ou 4. Ia escrever pote 3, mas depois lembrei-me que somos sempre eliminados por equipas de pote 3 e 4, como Celtic e Olympiacos. Por vezes até precisamos de um Lacazette para não sermos humilhados com um 4º lugar atrás de um qualquer Hapoel.

Enfim, dediquemo-nos ao que está ao nosso nível e onde as grandes equipas vão apenas para serem eliminadas rapidamente: a Liga Europa. Nos próximos 10 anos talvez consigamos ganhar uma.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Meio_metro em 05 de Novembro de 2013, 22:45
Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2013, 22:39
"Os Gregos não fizeram nada" - dizem

E precisaram? - pergunto eu
é isso que muita gente não atinge... não percebem que nós jogamos bem mas tudo com consentimento deles... como seria se não tivessem a ganhar?

essa não cola, antes de eles marcarem já nós podiamos ter duas la dentro.
Fomos melhores, superiores em tudo menos na finalização.

AnotherDoom

ivodaniello

São estes jogos que me fazem ter orgulho no clube que apoio. O que aconteceu no passado, e até pode acontecer no futuro, e outra história.

Fosse a nossa atitude assim mais frequente, e a nossa história estava cheia de mais sucessos.

Foi uma pena o que aconteceu hoje, mas honestamente acho que é este o caminho.

Força Benfica!

Soundwave

Citação de: Roting em 05 de Novembro de 2013, 21:57
Sábado voltamos aos dois avançados ou aprendeu alguma coisa?

Em casa é 4-4-2 buraco, obviamente.

Freire

ivodaniello

Citação de: AnotherDoom em 05 de Novembro de 2013, 23:24
Citação de: Gimenez em 05 de Novembro de 2013, 23:15
Derrota que nos arruma praticamente da Champions.

O JJ disse que este jogo não era decisivo.

O que o JJ hoje disse é totalmente irrelevante, tal como muitas vezes.
Hoje mudou, mexeu, inventou e todos nos surpeenderam, Foi pena o resultado, apenas isso.

MxPxFx

O Benfica é isto... estagnou, joga bem, joga mal, não interessa. . . não tem estofo para isto e a verdade é que não sabe estar nos momentos mais importantes, não tem capacidade para estar nas decisões, na hora H, falha SEMPRE!!!

Adeus.

Obrigado... e até para o ano, quando formos eliminados por um outro clube de 3a linha da Europa... considerando que estamos na 2a.

|OnE|

Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 23:28

Hoje mudou, mexeu, inventou e todos nos surpeenderam, Foi pena o resultado, apenas isso.
As bolas paradas não surpreenderam :|

28Fevereiro1904

Era mais que óbvio este resultado, tenho dito a amigos e familiares antes do jogo que íamos perder e eles diziam o contrário, aí está o resultado. A ganhar tinha de ser na luz e não conseguimos.

Agora é fazer o melhor nestes próximos 2 jogos e lutar pela liga europa. Temos equipa para lutar por 3 competições e não me venham com merdas de o ano passado e bla bla bla. Todos os jogos é para ganhar e não é ficar em 4º no grupo só para os jogadores terem mais tempo de descanso! CANSADO ANDO EU NO TRABALHO E A GANHAR UMA MISÉRIA! O Benfica precisa de exigência e essa exigência é para os adeptos mostrarem já no próximo jogo e estar sempre a apertar com a equipa. Lá estarei para isso.

Abraço e que venha o próximo jogo.

Meio_metro

Eu acho que estas coisas fazem o clube cada vez mais pequeno...

o Benfica nunca foi de vitorias morais... muito menos contra equipa muito inferiores... é exagero? não não é... o Plantel do Benfica tinha obrigação de fazer mais e melhor...

o Roberto jogou bem? sim... os avançados do Benfica foram tipo avançados da regional? sim...

foi Azar? NÃO E NÃO... este azar é o que acontece sempre que chegam os momentos importante salvo raras excepções...

Shoodle

ivodaniello

Citação de: |OnE| em 05 de Novembro de 2013, 23:29
Citação de: ivodaniello em 05 de Novembro de 2013, 23:28

As bolas paradas não surpreenderam :|

Mesmo assim...estamos a melhorar

Passamos do momento em que em cada 10, 9 se perdiam no primeiro poste, para hoje todas elas chegarem a zona de influência do nosso ataque. Talvez tivesse sido melhor que elas fossem todas mais rasgadinhas em cima do Roberto Frangueiro, mas talvez não haja talento para mais.

Defensivamente perdemos o jogo num lance atipico em que um extremo acho que era irrelevante marcar o seu oponente...mas acontece