LdC FG 4ª J: Paris SG 1 - 1 SL Benfica, 11Out. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Paris SG 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Donnarumma, Sergio Ramos, Marquinhos, Danilo, Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat, Neymar, Sarabia, Mbappé
Treinador: Christophe Galtier
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Diogo Gonçalves [77m]), Fredrik Aursnes, Enzo Fernández, Rafa (Julian Draxler [77m]), João Mário (Chiquinho [90+3m]), Gonçalo Ramos (Rodrigo Pinho [77m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (62)

calantrao

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Outubro de 2022, 17:11
Edy Tavares, ex-NBA e basquetebolista do Real Madrid, sempre no apoio ao Clube do coração:

Sonho que o Benfica o namore para ainda vir fazer um ou dois anos connosco (com um mínimo de qualidade).

Holmesreis

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2022, 13:07
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2022, 16:09

Que gozo me dá ver o Carlos Manuel finalmente a desprender-se e poder ser benfiquista à vontade.
Olhei para a foto e não posso deixar de ficar preocupado com o ar de fragilidade evidenciado pelo João Alves. Eu sei que já tem 70 anos, mas ainda assim...

MrKafafi

Citação de: Holmesreis em 12 de Outubro de 2022, 19:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Outubro de 2022, 13:07
Citação de: mMateus em 11 de Outubro de 2022, 16:09

Que gozo me dá ver o Carlos Manuel finalmente a desprender-se e poder ser benfiquista à vontade.
Olhei para a foto e não posso deixar de ficar preocupado com o ar de fragilidade evidenciado pelo João Alves. Eu sei que já tem 70 anos, mas ainda assim...

Acho que é apenas da foto, nos programas de comentário desportivo parece estar bem vivo.

Sequel

Citação de: OclassicoNº10 em 12 de Outubro de 2022, 13:01
Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2022, 12:43
A vedeta quando saiu, pareceu dizer alguma coisa 'bonita' ao treinador...

Balneario fantástico.

Donnarumma pouco à vontade com a bola nos pés, manda um passe para fora. Marquinhos, capitão de equipa em vez de incentivar o colega, como capitão e bom colega... Manda vir porque este errou.

Mabappié no chão, Neymar vai lá levanta o menino e vira costas. Foi lá porque estava demasiado próximo dele, não foi porque estava preocupado.

Sergio Ramos odiava Messi, hoje em dia dividem o balneário. Devem ter um bonita relação.

Fora todos os episódios que se vê que estão completamente a cagar-se para o treinador.

O que andas aí a fazer Messi... Sai daí!

Também deves achar que o Messi é santo. Nunca foi, não te enganes.

duarteslb

poliban

Citação de: lobotomizado em 12 de Outubro de 2022, 19:06
Citação de: fabioLupi em 12 de Outubro de 2022, 16:21
Citação de: Flirt4ever em 12 de Outubro de 2022, 16:16

Isto ainda me dá um bocado um nó na cabeça...

Ali a posição do Sérgio Ramos, tem zero interferência ?
O JM está a frente dele quando surge o toque do Gonçalo.
mas o que conta é na altura do passe, nessa altura nao estava, certo?

Tens uns posts atrás o momento em que o Gonçalo toca na bola e o João Mário já está adiantado.
Até no vídeo dá para ver

lPhoenix

Citação de: fabioLupi em 12 de Outubro de 2022, 16:21

O JM está a frente dele quando surge o toque do Gonçalo.

E se esse toque não foi um passe para o JM?

E se o toque do Ramos foi na tentativa de dominar a bola havendo corte do Sergio Ramos, nesse caso, nesse frame do toque, o JM não está meramente em fora de jogo posicional? Se assim for o JM não entra só na jogada quando pega na bola que ressalta no Danilo tendo o Sérgio Ramos a colocá-lo em jogo?

:estrelas:

SLB_paixao

Não há imagens de um possível penalty para o Benfica de uma mão na área na primeira parte? Foi marcado fora de jogo se não estou em erro...

Cão

Citação de: SLB_paixao em 12 de Outubro de 2022, 20:39
Não há imagens de um possível penalty para o Benfica de uma mão na área na primeira parte? Foi marcado fora de jogo se não estou em erro...

Recua umas páginas que andaram a falar nisso

GodKi

Citação de: RedStripes em 12 de Outubro de 2022, 18:07
Citação de: DD em 12 de Outubro de 2022, 18:05
Citação de: NoNickBoy em 12 de Outubro de 2022, 18:00
Citação de: RedStripes em 12 de Outubro de 2022, 17:57

O João Mário está fora de jogo aquando do toque do Gonçalo

Sim, infelizmente é este frame que interessa na jogada.

Fora de jogo sem espinhas
Concordo, mas a questão mantém-se...
No geral, se nessa situação não estivesse fora de jogo, a posição do Sergio Ramos interessava ou não?!!! é que estava fora de campo

Fora de campo é como se estivesse na linha. Mas o frame a analisar tem que ser no momento do "passe"
E o passe porque razao é fora de jogo se o Joao Mario não correu para a bola e esta vai primeiro para o Danilo? Quantos passes nao sao feitos para um jogador fora de jogo que deixa a bola passar para outro que nao esteja?
Para mim nao é fora de jogo nenhum porque depois do Goncalo a bola bate em mais dois jogadores do PSG.

GodKi

Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2022, 15:04
Neymar é tão garoto. Um gajo que se tivesse cérebro podia figurar nos melhores de sempre e vai acabar a carreira sem uma bola de ouro sequer. Mas a mania, essa, ninguém lhe tira.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/neymar-mandou-calar-adeptos-do-benfica-e-ainda-ouviu-mais?ref=HP_DestaquesPrincipais
Queres a bola de ouro? Eu dou-ta em troca pelos milhoes que ele ja ganhou no PSG.

N1c0

Citação de: GodKi em 12 de Outubro de 2022, 21:53
Citação de: N1c0 em 12 de Outubro de 2022, 15:04
Neymar é tão garoto. Um gajo que se tivesse cérebro podia figurar nos melhores de sempre e vai acabar a carreira sem uma bola de ouro sequer. Mas a mania, essa, ninguém lhe tira.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/neymar-mandou-calar-adeptos-do-benfica-e-ainda-ouviu-mais?ref=HP_DestaquesPrincipais
Queres a bola de ouro? Eu dou-ta em troca pelos milhoes que ele ja ganhou no PSG.

Ya fixe...

Newsflash: Os dois não são exclusivos.

Salvio18

Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2022, 14:41
E quando o Neymar nos ameaçou, faz hoje uma semana, que ainda havia um jogo da segunda volta? lol

Será que ontem no fim do jogo se virou prós adeptos a ameaçar que vai haver terceira volta?

BoaVida

Citação de: Camisola_20 em 12 de Outubro de 2022, 14:41
E quando o Neymar nos ameaçou, faz hoje uma semana, que ainda havia um jogo da segunda volta? lol
Ainda o vamos voltar a encontrar...

Na final!!