LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

Yoann Peeters

Somos piores que o Braga! Somos uma equipa pequena.Que vergonha fdx

piwo

Nramos

Se Rafa e J.Mario continuarem em campo após o intervalo, alguma coisa de muito estranha se passa...

brazio

Já só rezo para que não mexa mais o placar.

Que dia negro na história do clube.

Fdxx

Roberto Kaldeira

Citação de: nuno666 em 08 de Novembro de 2023, 18:22
Citação de: Roberto Kaldeira em 08 de Novembro de 2023, 18:19Balaidos, Basel e agora no Anoeta...

Tenho tanta vergonha deste clube.

Do SL Benfica só sobra o nome e História do passado glorioso até 94.

Daí para cá morreu
tu de benfiquista deves ter muito sinceramente depois de 94 foste tetra nunca tinhas sido na vida... quanto aos que dizem que foi desde a venda do enzo da me vontade de rir esse craque que nao faz nada num plantel de 1500 milhoes
E depois desse tetra foi a primeira época dos zero pontos na Champions e está vai pelo mesmo caminho

osgama

Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 18:24
Citação de: MiMiMiccoli10 em 08 de Novembro de 2023, 18:14Ha algo de muito errado no nosso clube e nao tem nada a ver com jogadores/treinador.

Touché.
e depois insultam me quando digo que a culpa não é do treinador. Se fosse era fácil resolver.

luis_m_asa_f

Citação de: serebotna em 08 de Novembro de 2023, 18:26Mais vale abandonar o campo no intervalo. Assim pelo menos é só 3-0.

Depois disso é fechar a seccao de futebol senior masculino. Foi bom enquanto durou.

Que regresse o ciclismo e aposte-se forte nas restantes modalidades.

Ok, João Vale

Ricardim19

Che1904

Citação de: Chuck em 08 de Novembro de 2023, 18:20Quem fala do Celta que compare a diferença dos plantéis da altura e as que estão a jogar agora.

Fds se a vergonha não é a mesma, é pior.
Tive lá nessa noite com o meu Pai e o meu irmão. Essa equipa do Benfica tinha João Pinto, Nuno Gomes, Poborsky e Enke, quem nos dera os ter agora...o resto era mesmo uma miséria.

rkc

Citação de: Slbttotosalvio em 08 de Novembro de 2023, 18:17
Citação de: cwally em 08 de Novembro de 2023, 18:15Vai sair o Florentino e nunca mais joga (com Schmidt). Leram aqui primeiro.

Hoje tb é o ultimo jogo do schmit

Venha o Petit

Foda-se... O petit.

Qualidade.

E fala português!

gaucho

Até estamos a jogar bem, a dominar e a ter oportunidades para golear.

vitormopinto1987

Citação de: Cosme2001 em 08 de Novembro de 2023, 18:25
Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2023, 18:15Mas desculpem la o que estes gajos jogam e pressionam não é normal.

Eu nunca vi ninguém
Pressionar assim o Benfica é inacreditável .
É um reality check para quem n entende nada de futebol
Mas já se vê desde o jogo com o Feyenoord na pré-época que esta equipa não tem nível para jogar LdC
esse jogo com o Feyenoord levantou 1001 "red flags", e mesmo assim assobiaram todos para o lado, desde treinador á direção. Está aí o resultado