LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 07Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (André Gomes [82m]), Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John, Rodrigo (Óscar Cardozo [46m]), Lima (Bruno César [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Artem Rebrov, Insaurralde, Pareja, Makeev, Rafael Carioca, Kirill Kombarov, Dmitri Kombarov, Källström, Jurado, Bilyaletdinov, Ari
Treinador: Unai Emery
Golos: Óscar Cardozo (55), Óscar Cardozo (69)

Red Pride

tiago_alexx

depois de ver esses onzes, fico a pensar que o jesus nem bate muito mal. voces dao-lhe abada nesse caso

LECN

Citação de: tiago_alexx em 04 de Novembro de 2012, 21:42
depois de ver esses onzes, fico a pensar que o jesus nem bate muito mal. voces dao-lhe abada nesse caso
o certo é que o teu comentário tambem nao acrescenta muito...

Mr.Costa

andre almeida devia ter jogado hoje pelos b's para ganhar forma para jogar neste jogo.

assim, não sei se o punha a titular. e com o lima e cardozo como andam devem jogar ambos.

artur
maxi        jardel       garay        luisinho

andre g          enzo

salvio                                   gaitan
                    lima
                      cardozo

caso estejam a ganhar na 2ª parte, meter o andré almeida por 1 dos avançados

andymc

Se o A.A. não jogou hoje, é porque muito provavelmente será titular na quarta.

jo3l

ora bem...fiz a minha parte e já comprei 5 bilhetes...em cima deles Benfica!

Mr.Costa

Citação de: andymc em 04 de Novembro de 2012, 22:54
Se o A.A. não jogou hoje, é porque muito provavelmente será titular na quarta.

não vejo a lógica, já que não joga à quê? 1 semana? onde fez nem 10 minutos....

deveria ter jogado com os lags. nem que fosse uma parte, ou 60 minutos.
ganhava ritmo, ajudava no jogo com os lags e não estava cansado na 4a.

Adepto10

ao q parece o Nolito está recuperado...

Melga, Aimar e Martins  sao os lesionados!

Rei

A malta continua a insistir num sistema pelo qual Jesus nunca optou nem vai optar. O Benfica vai continuar no seu 4-4-2 como sempre, veremos se com o "8", ou com o "10".

Se querem um jogo mais pensado/cauteloso basta meterem jogadores com caracteristicas que assegurem ao Benfica um processo defensivo mais forte com mais jogadores no nosso meio campo defensivo.
Sendo assim, precisamos de ter dois alas que consigam fechar bem, pode ser Salvio e Nolito. Tanto o Nico como o John ajudam menos no processo defensivo. Penso que seja esta a forma de Jesus abordar o jogo.

farmacia franco

Temos que encher o estadio, criar um ambiente bom ainda me lembro de há tres anos quando fomos campeões de sair roco do estádio todos os jogos depois mudei de lugar'' red pass'' do piso 0 da Sagres para o 3 inferior da mesma bancada nunca mais foi a mesma coisa.

Temos que gritar mais andamos muito fraquinhos nos últimos tempos, eu para mim neste jogo jogava na mesma com 2 ponta de lanças há BENFICA sem medo, os russos são amadores como dizia o Grande Vitor Baptista '' O MAIOR'' Ok agora estava a brincar, mas não podemos entrar com medo sempre para cima deles. Se ganhamos o ano passado ao Zenit este ano temos que ganhar outra vez.

Festivus

NicolasTeixeira

Não tem nada que saber.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
A.Almeida
Enzo
Sálvio
Nico
Lima
Cardozo

esmiga

Citação de: NicolasTeixeira em 05 de Novembro de 2012, 01:09
Não tem nada que saber.

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho
A.Almeida
Enzo
Sálvio
Nico
Lima
Cardozo

concordo

o andre gomes nao e trinco tb metia o andre almeida, o rapaz quando entrou tem cumprido e fez bons jogos na b. metia o andre almeida de caras