LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

força Benfica

Citação de: rohff em 01 de Novembro de 2015, 19:35
Citação de: força Benfica em 01 de Novembro de 2015, 19:34
Citação de: Benfiquismo em 01 de Novembro de 2015, 19:14
Vamos ter uma boa assistência ou vai ser a miséria do costume na Champions?

35 mil +/-

Tipo com 15 mil turcos.

Não, não acredito que venham assim em grande numero. Mas são capazes de ser uns 5 mil mas e esperar porque ainda não vi nada a falar disso.

Red Eyes


nuno.duarte.95

Ganhando este, basta so os turcos nao vencerem no Calderon, que temos a passagem asegurada. Se isto nao serve de motivacao, nao sei o que mais pode motivar..... Desmotivar so mesmo o RV...


VivaoBenfica

Não entendo esta desconsideração dos benfiquistas pela Champions.

O Benfica é um clube de topo à escala europeia. Está no estrito lote de vencedores da competição.

Os próprios adversários, por norma, são muito mais aliciantes que nos jogos do campeonato. Os preços dos bilhetes, regra geral, nem são tão caros quanto isso...

Esta equipa venceu em Madrid. Merece um estádio bem composto para dar um empurrãozinho rumo aos oitavos-de-final. Eu sei que é à quarta-feira e tal, mas caramba, quem mora na região metropolitana de Lisboa que faça um esforço.

É um desconsolo ver as bancadas despidas em noites de jogo europeu. E não é só no nosso caso, acontece também no Dragão. Depois, ao vermos os resumos, só em Portugal é que estão cadeiras vazias.

'Bora lá fazer com que tenhamos uma assistência digna, condizente com os pergaminhos do nosso clube!

VivaoBenfica

Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2015, 15:27
Citação de: Eterno em 01 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Javi Garcia em 01 de Novembro de 2015, 15:02
Citação de: Eterno em 01 de Novembro de 2015, 15:00
Só falta o Clésio estar inscrito...

Sabes o que e ironia??

Eu sei que ele nao esta inscrito.

Ah tambem nao temos 11 clesios so temos um.

Por amor de Deus

Companheiro...relaxa eu tava a brincar, não te estava a criticar nem a atacar...

Rui Vitória,

A meter os benfiquistas nervosos, pouco lúcidos e uns contra os outros com apenas um par de meses de "trabalho." A tendência agora é o quadro clínico piorar.

É obra.

Sim, porque com o antecessor nem era nada assim.


Pedro_ElMago_10

Assistencia tipica. Não sei porque ficam surpreendidos.

Mas se fosse com o Barça iam logo 65mil, 30mil para verem o Messi e lhe pedirem a camisola.

Benfiquismo

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Novembro de 2015, 20:09
Assistencia tipica. Não sei porque ficam surpreendidos.

Mas se fosse com o Barça iam logo 65mil, 30mil para verem o Messi e lhe pedirem a camisola.
Para isso mais valia não abrir uma parte do piso 3.

mistersilva74

Citação de: VivaoBenfica em 01 de Novembro de 2015, 20:02
Citação de: Gottschalk em 01 de Novembro de 2015, 15:27
Citação de: Eterno em 01 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Javi Garcia em 01 de Novembro de 2015, 15:02
Citação de: Eterno em 01 de Novembro de 2015, 15:00
Só falta o Clésio estar inscrito...

Sabes o que e ironia??

Eu sei que ele nao esta inscrito.

Ah tambem nao temos 11 clesios so temos um.

Por amor de Deus

Companheiro...relaxa eu tava a brincar, não te estava a criticar nem a atacar...

Rui Vitória,

A meter os benfiquistas nervosos, pouco lúcidos e uns contra os outros com apenas um par de meses de "trabalho." A tendência agora é o quadro clínico piorar.

É obra.

Sim, porque com o antecessor nem era nada assim.

O pessoal tem memória curta. Esquecem-se das discussões que se foram travando à conta do Emerson, do Patric, do Artur Moraes, do Luis Felipe, Cortez, dos pontos que se perdia estupidamente, das exibições medíocres na Champions, etc, etc...

força Benfica

Citação de: Benfiquismo em 01 de Novembro de 2015, 20:29
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Novembro de 2015, 20:09
Assistencia tipica. Não sei porque ficam surpreendidos.

Mas se fosse com o Barça iam logo 65mil, 30mil para verem o Messi e lhe pedirem a camisola.
Para isso mais valia não abrir uma parte do piso 3.

Com a malta que tem redpass total,quem comprou o pack 3 jogos fica difícil e já temos o piso 3 da coca-cola fechado. Jogos destes mereciam 45 mil no mínimo!

SLBRulez

Se não fosse por certas questões até ia ao estádio, infelizmente o dinheiro tem de ir para outras coisas.
Espero uma vitória

a13263


numaxaca

3ª feira 35 mil, no último jogo se der qualificação são mais que muitos...vão se lixar. Há Malta que só quer é borlas!! O Benfica tem que fazer alguma coisa nesta matéria. E começa logo na equipa, a equipa tem que puxar pelos adeptos...depois o RV deixar de  inventar, e por fim a direção. Muito trabalhinho a fazer.

Halloween1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Novembro de 2015, 17:28
Citação de: Halloween1904 em 01 de Novembro de 2015, 17:26
Citação de: 10Baggio em 01 de Novembro de 2015, 16:24
Citação de: Halloween1904 em 01 de Novembro de 2015, 16:12
Vencer. É o que se exige.

Onze: Júlio, Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu, AAlmeida, Renato, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Este seria o MEU onze. Mas duvido que jogue o Nuno, infelizmente.

Aposto aqui no 3-0. Golos de Jonas, Renato e Guedes.

Rui Vitoria vai mas é trabalhar em vez de andares aqui a mandar bitaites.  ^-^Vê lá se daqui por um mês nâo és mais um professor no desemprego.

Comentário completamente desnecessário.

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 01 de Novembro de 2015, 16:54
Citação de: Halloween1904 em 01 de Novembro de 2015, 16:12
Vencer. É o que se exige.

Onze: Júlio, Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu, AAlmeida, Renato, Gaitan, Nuno Santos, Guedes, Jonas

Este seria o MEU onze. Mas duvido que jogue o Nuno, infelizmente.

Aposto aqui no 3-0. Golos de Jonas, Renato e Guedes.

Haja fé.  ;D

Contra o Tondela também não havia fé, mas o que é certo é que eu disse "Fica 0-4" e ficou, quando a maioria andava com medo do jogo e do que poderia passar.

De certeza que antes do jogo com o sporting disseste que iamos perder 3-0.

Nem sempre tenho o feeling. Contra os lagartos não dei resultado nenhum, estava apenas confiante na vitória.