LdC FG 5ª J: Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica, 23Nov. Qua. 17h45 *SPORTTV1*

Beşiktaş JK 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões


Beşiktaş JK: Fabri, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Gokhan Gonul, Atiba Hutchinson, Tolgay Arslan, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Adriano, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [63m]), Gonçalo Guedes (Andreas Samaris [75m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (10), Nélson Semedo (25), Ljubomir Fejsa (31)

JUST4FUN

Citação de: MABSilva em 23 de Novembro de 2016, 11:31
O Besiktas não é nada comparado com o Benfica e não tem equipa para nós. Somos muito superiores em todo os setores e temos que mostrar isso em campo.
Exato, nunca percebi porque tanta gente gosta de elevar este tipo de equipas e rebaixar o Benfica.

to202002

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
vai td correr bem um abraço

KevinOwens

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

Que corra tudo pelo melhor. Quanto ao Benfica não te preocupes que cá estaremos para te contar como foi. E que o teu pequeno(a) seja o grande vencedor do dia.

Benfiquista_

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
Muita força amigo.

Vai tudo correr bem.

melo7

               Ederson

Semedo  Luisao Lindelof  Eliseu

             Fejsa
                      Pizzi
Salvio                         Cervi
            Guedes
                   Mitroglou

Para cima deles

linus


Becken



miguelsousamartins

Citação de: to202002 em 23 de Novembro de 2016, 11:36
Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..
vai td correr bem um abraço
precisas de alguma coisa? podes mandar PM se assim for o caso.

muita calma nessa hora,vai tudo dar certo  :amigo:


mramalhadas


pjmorce

Citação de: van33 em 22 de Novembro de 2016, 22:27
Pela primeira vez desde que me conheço,  um jogo do Benfica passará para secundário,  tenho aguentado estes dias também em parte graças aqui ao fórum... Amanhã precisamente à hora do jogo estará  o meu tesouro numa sala de operações... Não tinha que vos dizer nada mas pronto... No fundo estar aqui a maior parte das horas do dia ajuda alguma coisa.    Até amanhã e abraço a todos..

Que tudo corra bem e que não tenhas de voltar a falhar ver jogos do Benfica por motivos desses.

Rei

Somos muito superiores, basta jogarmos o que sabemos. Estou confiante que vamos ganhar de forma clara, temos de entrar convictos.

Estou curioso para ver como o Besiktas se vai apresentar, para eles o empate seria um bom resultado segundo o seu treinador e isso deu alguns sinais de poderem entrar na retranca.

RodrigoVivo

Hoje é dia para o Mitroglou fazer Kebabs para a família Benfiquista :)

brovenant

Este horário é que não dá com nada.
Só a vitória interessa.