LdC FG 5ª J: CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica, 22Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

CSKA Moskva 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

CSKA Moskva: Akinfeev, Berezutski, Vasin, Ignashevich, Mário Fernandes, Schennikov, Natcho, Schennikov, Dzagoev, Vitinho, Wernbloom
Treinador: Viktor Goncharenko
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Andrija Živković [83m]), Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [59m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves (Franco Cervi [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

SLusoB

Citação de: red.bull em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Numa stream sem relato, apenas som ambiente, aos 86 minutos ouve-se malta a cantar pelo Benfica.
Rapaziada do caralho, o Benfica são vocês!
que lindo , comovente
contestação a equipa e ao treinador  , deixa para lá.
o nivel de exigência dos nossos adeptos está pelas ruas de amargura .

E depois quando se aperta e porque o pessoal e marginal e so piora as coisas.

red_chala5

O Sr. devia ter vergonha na cara perante todas as situações que nos vai acontecendo este ano.

1. Quem foi o cego que viu o Douglas alguma vez jogar? Foda se que jogador é aquele ???????????????? ------------------- Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

2.Como é possível o Filipe Augusto jogar com o Manto Sagrado? ------------------------- Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

3.Como é possível o senhor dar tudo ao Jorge Jesus e ao Rui Vitoria nadaaaaaaaaaaaaaaa ------------------------- Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

4.Como é possível entregar a Baliza do BENFICA a um puto de 18 anos......Temos 4 guarda redes ( dois velhos e dois sem experiência )  - Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

5.Como é possível o Luisão ainda jogar no Benfica? -----------------------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

6.A comunicação do Benfica é uma vergonha, o Luís Bernardo é fracooooooooooooooooooooooooo como o Filipe Augusto--------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

7.Como é possível vender o Mitroglou ( o único jogador de área que tinha o plantel, o unico PONTA DE LANÇA porque os outros são avançados , eu sei que isto o senhor nao percebe porque voce nao percebe nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de futebollllllllllllllllllllll, bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, zerooooooooooo ) no dia 31 Agosto?

8.Fomos á Suiça duas vezes e apanha mos 5 de cada vez---------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

9.Que programa é aquele da chama imensa???????????????????? ------------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

10.Deu 21 milhoes pelo Jimenez?????????????? que vergonhaaaaaaaaa , ele não vale 5 euros-----------------------Demita seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Faça um favor a todos os Benfiquistas, demita-se e candidate se outra vez porque aí você vai ver quem gosta de si, só os velhossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, o senhor não sabe o que é o Benfica, o senhor não sabe gerir uma equipa de futebol, você não sabe gerir nada, é uma vergonha uma equipa na liga dos campeões ter 12 golos sofridos e 1 marcado num grupo miserável com equipas fracas.

Vá se embora e faca nos um favor

Ruaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Já chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Que compra foi a do AGRA e do ARANGO?????????????????????????????? RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Dark_nc

«Igor Akinfeev ends horror run of 43 games without a Champions Clean sheet.» ::bater::

diogo32

E quando falam de planteis e o crl (o nosso é desequilibrado de facto) não é preciso ir longe . As outras equipas portuguesas na europa este ano, tanto na LC como na LE, já roubaram pontos a equipas bem superiores ao nível de opções.

Star

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.

Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

És maluco da cabeça, só pode.
Tu és o costapequeno dos anti-almeidas.
maluco é quem escolhe o almeida. parecem os costapequenos dos russos

O Almeida ao pé do Varela, do Luisão e do Eliseu é um Paolo Maldini.

E quem os escolhe? Podes-me dizer que e o Vieira, mas ai o RV e culpado por comer e calar. Eu no lugar dele, visto que tenho tomates, tinha dado um murro na mesa.

Sim, já sei que na internet são só heróis, é como nos filmes onde faziamos sempre x e não y porque somos muito badass.
Na realidade um gajo que foi Bi-campeão e até foi lá taco a taco com o super Bayern do Guardiola acreditou (bem ou mal) nas suas capacidades e decidiu ir à luta com o que lhe deram.

Isto num mundo real obviamente, num mundo imaginário eu também ia abdicar de um salário principesco com medo de atacar uma época com jogadores mais fracos.

O Camacho foi para o Real, o seu clube de sempre e passados 21 dias mandou-os foder. Mas la esta, e preciso ter tomates para fazer isso.

Yuri_SLB

Para os que andam aí a dizer que vamos ganhar ao dragão e rumar ao penta,digam-me,acham mesma possível?sinceramente, a nossa época acaba dia 1 de Dezembro

costapequeno

Akinfeev ao fim de 43 jogos na fase de grupos da champions nao sofreu golos
sao 11 anos e um dia.

que vergonha.........

ramalhofnm

Citação de: iloy em 22 de Novembro de 2017, 19:12
Num grande clube o treinador já tinha sido despedido, no Benfica são capaz de renovar com ele.
E há quem tem a lata de gozar com os rivais. Patético e vergonhoso.
Basta ver o que fez o Bayern...

Maka

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:20
Ou porque acredita verdadeiramente nele.

Quando a demência é uma justificação aceitável......

Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:20
O amado Leonardo Jardim também podia ter dado um murrozito na mesa.

O Mónaco? Opah, não brinquemos. O Mónaco vendeu 3 titulares, mas gastou quase 60 (sessenta!) milhões para os substituir. A época não lhes tem corrido bem, mas não é por não terem permitido ao L. Jardim contratar jogadores.

FP3

Como já disse, os jogadores estão a fazer a cama ao rv.
Digo isto desde Setembro

rdr10

Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:24
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:11
Citação de: Star em 22 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:04
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 19:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Citação de: Trezeguet em 22 de Novembro de 2017, 18:59
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Novembro de 2017, 18:57
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:56
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:53
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:50
Citação de: The_Riggs em 22 de Novembro de 2017, 18:49
Citação de: rdr10 em 22 de Novembro de 2017, 18:44
Uma pergunta estúpida para os dois lados da barricada:

Não é possível o treinador ser mau e o plantel miserável?

Não dá mesmo? Tem que se ter discussões estúpidas por uma coisa tão óbvia?

O plantel não é excelente, mas quererem justificar isto com o plantel são histórias da carochinha. Este plantel dava para ir aos oitavos de final e não para marcar um golo e sofrer 12.

A

Esta defesa? Brincadeirinha, lá está, até podias fazer 18 pontos porque futebol é futebol, mas quererem passar a ideia que esta defesa é razoavel é estúpido, o CSKA punha GR e a defesa toda a titulares no Benfica, TODA.

é brincadeirinha, é. brincadeirinha é defender os Almeidas quando há títulos e depois vir dizer que a culpa vem por aí.

Os Almeidas com qualidade ao lado safam-se, repara, safam-se.. agora com Varela atrás a meter medo, Luisão completamente acabado ao lado a meter medo, Jardel sem qualquer competencia fisica para estar a jogar futebol e com o Eliseu com 35 anos (a idade vai pesando cada vez mais, já não tem 32 como tinha no Tri) é óbvio que as lacunas vêm mais ao de cima.

Em relação ao resto, parece-me óbvio, aliás, parece-me factual que a defesa do Porto do ano passado e o GR era toda titular no Benfica, não vamos brincar com coisas sérias sff.

O Almeida era o melhor elemento de todo o setor defensivo. E com isto não estou a elogiar o Almeida.
O Almeida nem era o melhor de todo o setor defensivo nos anos 90 quanto mais com esta

Quem era então?

Tenta não provocar uma entorse no cérebro ao escolher um.
nem é preciso escolher, mal ou bem, ainda prefiro o Eliseu mesmo depois do jogo de hoje

És maluco da cabeça, só pode.
Tu és o costapequeno dos anti-almeidas.
maluco é quem escolhe o almeida. parecem os costapequenos dos russos

O Almeida ao pé do Varela, do Luisão e do Eliseu é um Paolo Maldini.

E quem os escolhe? Podes-me dizer que e o Vieira, mas ai o RV e culpado por comer e calar. Eu no lugar dele, visto que tenho tomates, tinha dado um murro na mesa.

Sim, já sei que na internet são só heróis, é como nos filmes onde faziamos sempre x e não y porque somos muito badass.
Na realidade um gajo que foi Bi-campeão e até foi lá taco a taco com o super Bayern do Guardiola acreditou (bem ou mal) nas suas capacidades e decidiu ir à luta com o que lhe deram.

Isto num mundo real obviamente, num mundo imaginário eu também ia abdicar de um salário principesco com medo de atacar uma época com jogadores mais fracos.

O Camacho foi para o Real, o seu clube de sempre e passados 21 dias mandou-os foder. Mas la esta, e preciso ter tomates para fazer isso.

Espera lá com os exemplos que esse do Camacho conheço-o melhor que tu certamente, o Camacho saiu do Real ao fim de 20 e poucos dias por causa de uma conversa (após várias terem corrido mal) COM O PLANTEL, até o Guti já falou disso há uns anos, os jogadores mandaram-no foder, ninguém no balneário estava com ele. O Roberto Carlos chegou a ameaça-lo e tudo.

Comparação parva.

Fake Blood

Citação de: red.bull em 22 de Novembro de 2017, 19:22
Citação de: Fake Blood em 22 de Novembro de 2017, 19:01
Numa stream sem relato, apenas som ambiente, aos 86 minutos ouve-se malta a cantar pelo Benfica.
Rapaziada do caralho, o Benfica são vocês!
que lindo , comovente
contestação a equipa e ao treinador  , deixa para lá.
o nivel de exigência dos nossos adeptos está pelas ruas de amargura .
Sabes lá se houve contestação ou não no fim, há espaço para as duas coisas.
Mais estádio e menos net, conversa de boneco.

benfica0605

Citação de: FP3 em 22 de Novembro de 2017, 19:29
Como já disse, os jogadores estão a fazer a cama ao rv.
Digo isto desde Setembro

A cama ja esta mais que feita fds

Alento

Citação de: Di_Maria em 22 de Novembro de 2017, 19:10
Infelizmente já se esperava este resultado.

É uma vergonha.

Vamos sofrer muito no dragão.
nem quero pensar nas deslocações ao terreno dos dragartos.