LdC FG 5ª J: Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica, 24Nov. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Hapoel Tel-Aviv FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Hapoel Tel-Aviv FC: Enyeama, Fransman, Douglas, Bondarv, Ben Dayan, Yadin, Vermouth, Zahavi, Abutbul, Shechter, Toto Tamuz
Treinador: Eli Guttmann
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García (Franco Jara [79m]), Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Carlos Martins [66m]), Nico Gaitán, Javier Saviola (Óscar Cardozo [46m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

NEC

É desilusão atrás de desilusão. Esta equipa é uma imensidão de jogadores fraquinhos!

nsalta

É impressionante como é sempre um toquezinho a mais, uma escorregadela. ah puta que pariu...

sazuke

Que miséria... o que vale é que está tudo bem e no sábado vamos a aveiro dar-lhes palmadinhas nas costas...

iker_slb

andereberna

granja22

mas logo ou amanha ide ao aeroporto ou ao centro de estagio aplaudir as meninas senao vao ser banidos

van33

SLF

見事な1つ

O Benfica está a jogar bem. O problema é a baliza e estarem jogadores à frente dela. lol Se fossem cones em vez de jogadores estava 0-0.

evorici

Meu deus..comeca outra epoca..que essa ja se foi..

precisam-se jogadores com qualidade e garra, vontade de ganhar!

alfredo

yes we can! forca agora... nao acredito o que estou a ver... eles devem estar a brincar conosco

acenpt

Citação de: van33 em 24 de Novembro de 2010, 21:13
INSISTO É UMA VERGONHA NACIONAL

impressionan-te a cara dos jogadores quando ainda faltam 20 m!! parece que ja estao resignados....

que fraco lider o chiclets

Manuel8

Citação de: RicardoSR em 24 de Novembro de 2010, 21:13
O Braga ganhava a estes toscos sem grande esforço.
Os lagartos e os corruptos nem se fala, por esta hora estavam a golear na boa este hapoel.

Somos uma vergonha.

Eu também acho isto, mas o mais estupido é que o benfica contra o Braga e contra os lagartos mesmo n jogando nada de especial jogou BEM MELHOR do qq 1 deles.... e hoje é isto.

xeriff