LdC FG 5ª J: Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica, 22Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: David de Gea, Fábio da Silva, Rio Ferdinand, Phil Jones, Evra, Carrick, Darren Fletcher, Antonio Valencia, Ashley Young, Nani, Berbatov
Treinador: Alex Ferguson
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Miguel Vitor [58m]), Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Ruben Amorim [83m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [67m]), Rodrigo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pablo Aimar (60)

Royal_Flush

Citação de: redlightdistrict em 22 de Novembro de 2011, 22:28
Depois de visitar os fóruns dos rivais tenho a dizer:
Os andrades reconhecem o bom resultado que foi e a garra do benfica...
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL

Eu já digo isso há imenso tempo amigo.

Consigo ter conversas muito, mas mesmo muito mais racionais sobre futebol com os meus amigos portistas (e tenho muitos) do que sportinguistas.

Tirando, obviamente, quando se começa a falar da corrupção, aí a coisa muda de figura.

van33

ontem passei uma cena do crl.........estava a ver o jogo e pimba o naite faz o 2-1 e abri logo as goelas pra soltar uma grande "foda-seeeeeeeee"........baixei logo o som da tv e fui mijar (durante um jogo faço-o umas 8!! vezes)...estava a mijar e a minha mulher estava vestir o pijama ao puto no quarto e diz-me ela "olha vai ver pq foi outro golo......" eu "outro???? filhos da puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........." acabei de mijar e nem tive coragem de enfrentar a tv...mas não resisti fui ver e...........tinha sido golo de Benfica lol.......ai como um gajo sofre crl

van33

Citação de: Royal_Flush em 23 de Novembro de 2011, 09:14
Os osgas falam como se o benfica tivesse ganho ao estoril... nem um reconhece o mínimo valor... O osgas vivem mesmo num mundo à parte!LOL

Consigo ter conversas muito, mas mesmo muito mais racionais sobre futebol com os meus amigos portistas (e tenho muitos) do que sportinguistas.

Tirando, obviamente, quando se começa a falar da corrupção, aí a coisa muda de figura.

de facto tb fui ver os dois foruns e dos 10 minutos que la passei constatei uma coisa deveras engraçada: (claro que existem adeptos asnos em todos os clubes)
os adeptos de um clube que estao habituados a ganhar de tudo diziam alguns que o Benfica mereceu o empate, fez por isso e ate houve um que é pena o porto não se dar bem com o Benfica para este lhes dar umas dicas....
os adeptos de um clube de merda que nada ganha desvalorizam o empate, o apuramento, que tivemos mija, que o naite nao vale nada, que os defesas do naite nao tinham lugar nas osgas....bla bla.......são mesmo atrasados mentais fdx, clube de merda

Famous75

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2011, 09:21

de facto tb fui ver os dois foruns e dos 10 minutos que la passei constatei uma coisa deveras engraçada: (claro que existem adeptos asnos em todos os clubes)
os adeptos de um clube que estao habituados a ganhar de tudo diziam alguns que o Benfica mereceu o empate, fez por isso e ate houve um que é pena o porto não se dar bem com o Benfica para este lhes dar umas dicas....
os adeptos de um clube de merda que nada ganha desvalorizam o empate, o apuramento, que tivemos mija, que o naite nao vale nada, que os defesas do naite nao tinham lugar nas osgas....bla bla.......são mesmo atrasados mentais fdx, clube de merda

Isso chama-se inveja. Coisa que os portistas nao tem que ter pois grandes resultados na Europa estes ultimos anos nao lhes faltam. Ja os lagartos...

Bela Guttmann

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2011, 09:21

Estão todos inchados, acham que têm a melhor equipa do universo e talvez do mundo. Se tudo correr dentro da normalidade, sábado perdem o peito todo.

Marafado

Excelente jogo do Benfica.

A enfrentar o jogo com coragem e personalidade. Emocionante o apoio dos adeptos e a forma como se fizeram ouvir no meio de 70 000 pessoas. À Benfica.

Artur, Witsel e Gaitan (primeira parte) encheram o campo.

Uma noite de sonho no Teatro.

andres10

Os meus sincereos parabéns aos adeptos e à equipa. Foram fantásticos!

andres10

Citação de: Marafado em 23 de Novembro de 2011, 09:32
Excelente jogo do Benfica.

A enfrentar o jogo com coragem e personalidade. Emocionante o apoio dos adeptos e a forma como se fizeram ouvir no meio de 70 000 pessoas. À Benfica.

Artur, Witsel e Gaitan (primeira parte) encheram o campo.

Uma noite de sonho no Teatro.

Subscrevo.

Zlatan_Messi

Bom dia a todos,

Vi jogo na Holanda num pub inglês  :victory: e gostei muito do jogo personalizado do Glorioso. Agora e vencer os romenos e ficar em primeiro.  :slb2:

Zlatan_Messi

Bom dia a todos,

Vi jogo na Holanda num pub inglês  :victory: e gostei muito do jogo personalizado do Glorioso. Agora e vencer os romenos e ficar em primeiro.  :slb2:

cris_gomes

Citação de: Ian em 23 de Novembro de 2011, 09:09
Não se gostei mais do que se passou dentro do campo ou nas bancadas...ENORMES!

mérito sem duvida para quem estava nas bancadas ENORMES!!!

darkwolf

Muitos parabéns à equipa, ao treinador e aqueles magníficos 3000 benfiquistas na bancada.

zerocool

Jogo mais de garra, do que de técnica, onde no meio de alguma sorte poderiamos ter saido com um 2-0, não fosse um arbitro perfeitamente incompetente que validou 2 golos irregulares ao MU.

faneca_slb4ever

Assim sim.

Uma equipa unida com grandes jogadores ao serviço do colectivo. Orgulho nos bravos que vestiram manto sagrado ontem à noite.

Apuramento carimbado. Falta o 1º Lugar.

SPORT LISBOA E BENFICA!!!

mrfalcon

Citação de: van33 em 23 de Novembro de 2011, 09:17
ontem passei uma cena do crl.........estava a ver o jogo e pimba o naite faz o 2-1 e abri logo as goelas pra soltar uma grande "foda-seeeeeeeee"........baixei logo o som da tv e fui mijar (durante um jogo faço-o umas 8!! vezes)...estava a mijar e a minha mulher estava vestir o pijama ao puto no quarto e diz-me ela "olha vai ver pq foi outro golo......" eu "outro???? filhos da puuuuutaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........." acabei de mijar e nem tive coragem de enfrentar a tv...mas não resisti fui ver e...........tinha sido golo de Benfica lol.......ai como um gajo sofre crl

:2funny: ;D