LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

Begpr


kikohernandez

#16
Citação de: Begpr em 06 de Dezembro de 2014, 21:26
800k em jogo.
A vitória é obrigatória.
é 1M, no entanto andámos a cagar neles nas outras jornadas não acho que seja agora que vão com sede ao pote, além disso temos porto e braga logo a seguir, convém poupar alguns jogadores.

Curiosamente deram os 3 jogos do SLB na Luz na TVI

tulio_slb

Por um lado uma vitoria neste jogo daria uma boa moral a equipa, mas já se ve jogadores com algum cansaço, Gaitan, Talisca, Toto, Enzo. Pelo menos estes jogadores nucleares deviam descansar na minha opinião.

Era bom Lima jogar, o golo e a boa entrada pode lhe ter dado moral e se conseguir uma boa exibição e um golo frente aos Alemães pode cimentar essa confiança.

Pizzi, teve um boa entrada na partida apesar de ter jogado pouco mais de 10 minutos, apostaria nele no lugar de enzo.

Almeida na direita, Benito na esquerda, Maxi tem muitos minutos nas pernas e uma pausa seria benefica para ele.

Ola John precisa de minutos e este jogo seria bom para ele ganhar essa rotina.

Jogo tambem para Cristante. Gostaria de o ver juntamente com Samaris e Pizzi

A minha equipa:

Julio Cesar
Andre Almeida
Luisão
Jardel
Benito
Cristante
Samaris
Pizzi
Ola John
Tiago
Derley

cachecolglorioso

Citação de: kikohernandez em 06 de Dezembro de 2014, 21:32
Citação de: Begpr em 06 de Dezembro de 2014, 21:26
800k em jogo.
A vitória é obrigatória.
é 1M, no entanto andámos a cagar neles nas outras jornadas não acho que seja agora que vão com sede ao pote, além disso temos porto e braga logo a seguir, convém poupar alguns jogadores.

Curiosamente deram os 3 jogos do SLB na Luz na TVI

Isso é uma coisa idiota... Mas vindo de onde vem... Em canal aberto só deveria ser permitido transmitirem os jogos fora.

Festivus


kikohernandez

Citação de: Festivus em 06 de Dezembro de 2014, 21:57
Querem ver que o JJ vai jogar este jogo na máxima força?
Não, não mesmo
CitaçãoBayer Leverkusen? Importante é o jogo no Dragão» - Jorge Jesus

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=517418

Maldini

Júlio
André
Luisão
Lisandro
Benito
Cristante
Samaris
Talisca
Ola John
Derley
Pizzi

dmc

Frio, Benfica eliminado, jogo na TVI... Prevejo umas 15 mil pessoas no estádio

slbenfica_croft

Citação de: dmc em 06 de Dezembro de 2014, 22:57
Frio, Benfica eliminado, jogo na TVI... Prevejo umas 15 mil pessoas no estádio
e depois há adeptos que ficam muito chocados com o que o presidente do Bayern disse.

Eu diria pior.

dmc

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2014, 23:14
Citação de: dmc em 06 de Dezembro de 2014, 22:57
Frio, Benfica eliminado, jogo na TVI... Prevejo umas 15 mil pessoas no estádio
e depois há adeptos que ficam muito chocados com o que o presidente do Bayern disse.

Eu diria pior.

Isto já é um problema cultural do português, por isso não acredito que se inverta nos próximos tempos.

dltccorreia

Este jogo vai ser tão estranho!  :cry2:

Fdxxx. Não vou ter coragem de ver! :tickedoff: :disgust:

parras_bs


Shoky

O jogo mais interessante da história recente do Benfica...desde aquele Benfica - Metallist de 2009.

dmc

Citação de: Shoky em 07 de Dezembro de 2014, 00:01
O jogo mais interessante da história recente do Benfica...desde aquele Benfica - Metallist de 2009.

Que me recorde, não estávamos completamente eliminados antes desse jogo. Tínhamos que marcar 8 ou 9 golos para passar  :crazy2:

Diavolo Rosso