LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

costapequeno

bom jogo das segundas linhas.

Jesus é um excelente treinador nos treinos.

Outra coisa a realçar o Benfica tem um excelente espirito de grupo. O0


Ramdown


CLX

Não sei se percebi mal mas, acho que o jota disse que o nelson e o joão entraram bem mas o adversario estava com menos um logo o jogo tava mais facil.
Ora eu acho que o gajo foi expulso aos 91 estando o nelson desde os 75 e o joao desde oa 85 realmente jogar com um a mais fez a diferença.

Djamb3

Já eu nao gostei nada do jogo. Únicas atuaçoes decentes foram as do Lisandro e um pouco o Almeida. Curti os dois putos no final mas foi pouco tempo para tirar ilações. Não sei onde viram esse grande jogo do pizzi e cristante, constantemente mal posicionados.

Já o bebé por amor de deus...alguém lhe diga que convém tirar os olhos da bola e ver onde andam os restantes antes de passar/fazer merda.

O olá esforçou-se no inicio mas a equipa não correspondia. No final já nem corria. Lima foi o Lima. Derley esforçado, mas não pode fazer tudo.


Enfim mas no fim o que me lixa mais é num jogo a feijões, ver a equipa sem grande atitude, e os miudos desejosos de jogar nem entram, ou so a 5 min. Enfim.


slbólico

Como é que a Bola dá o Ola John como melhor em campo?????????????
O gajo é uma zerada de objectividade. capacidade técnica e física até têm, agora inteligência, -5.
irrita o gajo.

0dr4c1r

Citação de: CLX em 10 de Dezembro de 2014, 09:40
Não sei se percebi mal mas, acho que o jota disse que o nelson e o joão entraram bem mas o adversario estava com menos um logo o jogo tava mais facil.
Ora eu acho que o gajo foi expulso aos 91 estando o nelson desde os 75 e o joao desde oa 85 realmente jogar com um a mais fez a diferença.

Quem expulsou o gajo do Leverkusen foi o João Teixeira. Portanto estiveram os 2 a jogar contra onze

jpn

exibição melhor do que esperava, principalmente na 1ª parte, enquanto tiveram pernas.
. cristante fez uma exibição mais regular do que o pizzi mas na 1ª parte o pizzi a par do ola john foram os melhores do benfica.
. as deficiências do pizzi e do cristante notam-se no momento da perda de bola
.lisandro- cesar é uma dupla de centrais que pelo menos tecnicamente é muito superior a luisão-jardel e isso notou-se na saida de bola
.joão teixeira teve direito à substituição andre gomes ou nelson oliveira antes dele, entrar nos ultimos 5 minutos ou nos descontos. desta forma as bases ficam cobertas, aposta na formação (check), lançamento de jogador para poder reclamar que foi ele que o potenciou ( check), coloca-lo pouco tempo para se no futuro não der jogador poder dizer que era por isso que não foi aposta e haviam outros melhores (ceck)
.gostei muito da atitude do nelson quando entrou e fez o suficiente para deixar alguém como eu, q sempre achei q ele era uma das melhores combinações de técnica, velocidade e potencia, a achar qe devia ter tido mais oportunidades ao longo da época e dos anos. a sua tomada de decisão só melhorara se jogar
. não gostei nada de talisca, nunca gostei e cada vez acho mais que ele vai ser um daqueles casos em que o superior ritmo competitivo do inicio de época fez dele algo q não é nem nunca vai ser.
. o lima não jogou mal se retirar-mos as dificuldades gritantes de finalização e, continua a ser um jogador que não me agrada minimamente

dfernandes

Citação de: VitorFernando em 10 de Dezembro de 2014, 03:22
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2014, 03:09
A excelência do trabalho do Jesus...;D

Os suplentes fazem um bom jogo a feijões e é isto. Os titulares fazem 5 jogos medonhos, patéticos...e aí a culpa deve ser do nutricionista...
Que mais há a dizer?

Quando os suplentes fazem um bom jogo é porque o JJ faz um grande trabalho, quando os titulares não jogam nada é porque o plantel não tem soluções.

O bom deste jogo é que pelos vistos da próxima vez em que ele só fizer uma substituição num jogo já não vamos ter de ouvir a lenga lenga de que o JJ não tem banco.

O Jesus não tem tido banco porque não quer. Porque joga sempre com os mesmos, porque os seus titulares não jogam nada, não arrisca noutros. Porque raio o Pizzi não tem feito mais jogos, especialmente na Luz para o campeonato, porque raio em jogos da champions fora não reforçou mais o meio campo, protegendo uma defesa fragilizada e com adaptações?

Se não andámos, pelo menos, na luta pela qualificação, foi por única e exclusiva responsibilidade do treinador.

E no Dragão voltam os de sempre, com a táctica de sempre.

kikohernandez

Citação de: dfernandes em 10 de Dezembro de 2014, 13:53E no Dragão voltam os de sempre, com a táctica de sempre.
Esperemos que não seja com os resultados de sempre

Meddler

Pela primeira vez na história, tivemos menos espectadores que o Mónaco.

Mufete

Acabaram por passar as duas melhores equipas do grupo, que coincidentemente têm os melhores treinadores. As mais equilibradas, ambiciosas e competentes.

alva

Citação de: Djamb3 em 10 de Dezembro de 2014, 10:15
Já eu nao gostei nada do jogo. Únicas atuaçoes decentes foram as do Lisandro e um pouco o Almeida. Curti os dois putos no final mas foi pouco tempo para tirar ilações. Não sei onde viram esse grande jogo do pizzi e cristante, constantemente mal posicionados.
Era a feijões para quem? o bayer perdeu o primeiro lugar com o empate.

Já o bebé por amor de deus...alguém lhe diga que convém tirar os olhos da bola e ver onde andam os restantes antes de passar/fazer merda.

O olá esforçou-se no inicio mas a equipa não correspondia. No final já nem corria. Lima foi o Lima. Derley esforçado, mas não pode fazer tudo.


Enfim mas no fim o que me lixa mais é num jogo a feijões, ver a equipa sem grande atitude, e os miudos desejosos de jogar nem entram, ou so a 5 min. Enfim.

a feijões para quem? o bayer com o empate acabou por perder o primeiro lugar do grupo.

arl


J Pinto

O Benfica, como alguns previam, ficou mesmo fora da Champions League e das competições europeias. Um mau sorteio, que colocou no nosso grupo equipas com orçamentos três vezes superiores ao nosso e outros argumentos, uma conjugação de resultados, algumas decisões arbitrais contra e, sobretudo, muita falta de pontaria e alguns erros na escolha de jogadores explicam o insucesso.

O jogo da Luz, com os alemães, resume tudo. Benfica melhor, mais e melhores oportunidades - Bebé (3, na segunda se tivesse cruzada Talisca encostava e, na primeira parte, isolado, se mete em Derley podia ter sido o 1-0), Talisca, César, Lima (3) e outras menores - mas, no final, 0-0.

O Benfica, em seis jogos, só num foi inferior ao adversário: na Alemanha. Aí, Jesus teimou e meteu Júlio César condicionado e este deu um frango que permitiu o 1-0, Jardel ajudou à festa no 2-0 e, depois de fazer o 2-1, sem merecer, o Benfica leva com um penalty inexistente que dá o 3-1. Até final, Luisão foi agarrado duas vezes na área.

Com Zenit, três erros de jardel (dois deram golo e outro originou a expulsão de artur) e dois penalties perdoados aos russos explicam o 0-2 na catedral.

No Mónaco, como na Rússia com Zenit, o Benfica foi, na maior parte do tempo, melhor (no Mónaco até à expulsão de Lisandro) mas não conseguiu, como sempre aconteceu, traduzir em golos as muitas oportunidades criadas.

O Mónaco, inferior ao Benfica nos dois jogos, é primeiro do grupo. Foi superior, apenas, no jogo em casa com Leverkusen e com Zenit (última jornada). Na Alemanha foi massacrado e... ganhou 1-0. É o futebol...