LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

LEV

Citação de: marcomacedo em 05 de Dezembro de 2017, 20:43
Todos gozam connosco este ano.

Duquesa, és tu? Lá porque eu te chamei um ZERO À ESQUERDA não precisas de te vingares no meu clube.

lPhoenix

El Tacuara

A equipa está a agradar e está com um jogo fluido. Manter este 11 até aos 85m.

LMAB

O que me deixa mais incredulo no Benfica de hoje é que a geração que viu Eusébio e companhia a dominar na Europa é a que mais apoia esta pouca vergonha. O Vieira é pior que a TVI para enganar os velhos. PQP

Rei

Os jogadores estão a cagar-se para isto. É a verdade nua e crua. Eles querem é ir tomar um banho quentinho e ir para casa.

ponta de lança

Citação de: Livrinhos em 05 de Dezembro de 2017, 20:43
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 20:41
Citação de: paulocaliarq em 05 de Dezembro de 2017, 20:37
golo fora de jogo do cska

lol, epah.....tu é cada tiro, cada melro. Fora de jogo.......

Por acaso até está e não é por pouco. Pareceu-me.

Não há qualquer fora de jogo. O defesa que fez o carrinho põe toda a gente em jogo. Saiu pela linha de fundo, mas coloca-o em jogo.
Aliás, se o defesa saísse do campo de propósito para provocar o fora de jogo (que não foi o caso), a jogada prosseguia e ele via amarelo, porque a sua acção tinha como objetivo provocar uma infracção.

MoreThanRed

Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 20:46
Citação de: paulocaliarq em 05 de Dezembro de 2017, 20:45

sim burro! toca nas costas de jogador acampado a frente do gr

Isto de se comentar futebol sem se saber as regras é toda uma forma de arte só ao alcance de alguns predestinados.

Cala-te, burro.

:tomates:

Argel Sexo

Citação de: kastro em 05 de Dezembro de 2017, 20:44
Citação de: volt em 05 de Dezembro de 2017, 20:38
Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 20:37
Num clube gerido por gente séria o Rui Vitória não passava de hoje.

Num clube gerido por gente séria o Rui Vitória não tinha passado do primeiro jogo com estes gajos.
Mas o treinador não foi bicampeão em dois anos? E não venceu uma taça de Portugal e uma taça da liga e duas supertaças? E o Presidente não é Tetra?

Calma pessoal, temos uma época mal preparada, com muitos erros e com adversários que foram subestimados ( O Vieira nunca pensou que um Porko falido fosse capaz de reconstruir uma equipa - erro crasso), certo!. Há que corrigir reforçando a equipa em Janeiro...

A falta de exigência é gritante quando mamas 5 de um Basel mediocre, tens 0 pontos na champions (com exibições paupérrimas tanto lá fora como cá dentro), e consegues concluir que a única coisa que correu mal é o Vieira ter tido um pequeno lapso porque não imaginou que um "Porko" falido se possa "reconstruir".

E quem é que ficou a coçar os colhões (e/ou bigode) enquanto isso acontecia? Coitadinho do Rui Vitória, no meio disto tudo ainda é uma vítima...contrato vitalício já no final destes 90min.  :D  :D  :D

redfox1904

Quando perder 3-0 com PSG fora era uma humilhação.
Andamos 10 anos para trás.

Maka

Citação de: Livrinhos em 05 de Dezembro de 2017, 20:46
Citação de: Maka em 05 de Dezembro de 2017, 20:45
Citação de: Livrinhos em 05 de Dezembro de 2017, 20:43

Por acaso até está e não é por pouco. Pareceu-me.

Claro que não está. Há um defesa do Man Utd que acompanha o jogador do CSKA que faz o cruzamento.

E por favor não me respondas "Mas esse está fora do campo".

Não respondo porque já li o teu outro comentário.  :smokin: O0

A ti desculpo-te, porque quando era pequeno havia vários destes lá em casa, e sempre fui fã:

;D

Makamichi

É vergonhoso alguns destes pinos vestirem o MANTO SAGRADO. Mesmo aqueles que, por aqui, têm "muita qualidade"

solee

Citação de: xicovsky em 05 de Dezembro de 2017, 20:36

Nem um Qarabag desta vida consegue tal façanha. 0 pontos, 1 golo marcado e 13 mamados. Puta de vergonha.