LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Para o ano já não vai valer a lengalenga do somos tri e tivemos boas prestações europeias.

A mama vai acabar. Quando acabar, aí é que acordam todos.

O pior é isso, é termos de esperar para o ano.

Red2802

SEGUNDA PIOR PARTICIPAÇÃO DE SEMPRE DE UMA EQUIPA NA LIGA DOS CAMPEÕES.

Só batidos pelo Dínamo de Zagreb que fez 0-15 em golos.

VERGONHA DO CARALHO E NINGUÉM FAZ NADA?!

Vamos para o Penta?! Metam o filho da puta do Penta pelo cu acima.

VOO RASANTE

O Rennes De França à algumas semanas atrás  despediu duma aseentada o presidente e o treinador por aqui segue tudo numa boa quando não há oposiçao podemos fazer tudo o que nos dá na gana não é senhora estrutura.

diabo maiato

Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: cajoyzen6 em 05 de Dezembro de 2017, 21:49
Citação de: Slbsuporter em 05 de Dezembro de 2017, 21:47
Estou curioso, será que alguém me pode ajudar?
É óbvio que somos a pior equipa da edição deste ano, zero pontos e golos 1/14.

Será que conseguimos ser a pior equipa de sempre na Champions ou será que alguém conseguiu ser pior?
Se alguém conseguir saber, agradeço a resposta.
O dinamo zagreb! 0 marcados 15 sofridos

Obrigado, já me sinto muito melhor  O0
Estava com medo que não tivesse ninguém sido pior que isto

Assim só vamos ser a pior equipa deste ano e depois destas exibições, a equipa que toda a gente vai querer nos próximos sorteios, brutal!!!
ok...mas não vai acontecer 4 jogos altamente prejudicados...porque por muito que tentemos fugir a isso porque o futebol foi muito fraco, foi verdade, e não me importo que desejem o Benfica, porque depois pode ser que se fodam!!! Olha se vamos por aí, o Sporting tem 1-12 na  CL com o Bayern, vergonha!!! Nunca ganhou em Espanha em 60 anos de competições europeias!!O Porto nunca ganhou em Inglaterra!! Vergonha!!e Foi eliminado em 1985 por uma equipa da IV divisão inglesa o Wrexham!! Portanto  grandes fracassos todos temos (e ainda há os 7 do Celta, as inenarráveis derrotas do Sporting com equipas como o Videoton e outras incluindo o Atalanta da II divisão italiana e o Porto também levou 6-1 do AEK Atenas e várias goleadas em Inglaterra e na Alemanha...)

Oscor78

Citação de: Red2802 em 05 de Dezembro de 2017, 22:00

IDEM
Eu nao entendo que anda maluco a gritar pelo penta. Jogamos muito mal, sem agressividade sem vontade. Chegamos a ganhar jogos na liga a rasca em muitas ocasoes.

A ver se este ano nao se torne numa vergonha nacional.

PS: O Braga esta 2 pontos atras de nos

mMateus

O Benfica fazer ZERO pontos num grupo destes ... é inaceitável fdx.  :disgust:

diego040675

Que miséria este treinador.
A bola não entrou...
Não há paciência para estas banalidades
A derrota é culpa do treinador, mas isso é uma verdade de la palisse, nem assim assume.

Manowar

Nada é mais deploravel que este Benfica europeu!! Um Treinador limitado sim é verdade mas existem ali jogadores que mais parece que a bola é quadrada :bah2:

SucintoBenfica

Isto está bonito. O Mister já tem desculpa porque rodou a equipa. O Presi já tem desculpa para vender os talentos todos por 15M em Janeiro

Cosmic

Não vi o jogo, mas basta ver o resultado para achar inaceitável isto. Champions vergonhosa.

ptmam

Eu continuo na minha, o plantel tem menos qualidade do que o da época passada, mas mesmo assim pedia-se mais, do meio campo para a frente temos a praticamente a mesma equipa da época passada. O treinador não tem qualidade!

raymanzarek

Em qualquer Benfica dos últimos 25 anos o treinador tinha sido despedido.

Mesmo o Camacho, Ronald Koeman, Quique Flores, Jorge Jesus, Fernando Santos, foram despedidos ou dispensados com resultados sazonais bem melhores.

Mas este gajo deve ter algo que me escapa à percepção. Deve ter algo superior, só pode.

É que a ele tudo é permitido sem qualquer tipo de contestação.

costapequeno

acho que nao é verdade.

lembro-me de um dinamo zagreb com 1-22 em golos e 0 pontos.

20 equipa até agora acabaram com 0 pontos,Benfica deve andar pelo meio da tabela com 1-14 em golos....devem haver 6,7 equipas com pior registo.

diabo maiato

"Metam o Penta pelo cu acima"????  lindo comentário.....    o Arsenal levou 8-0 há poucos anos no campeonato inglês!! desistiu?? não pois nao???!!! Já fomos eliminados pelo Gondomar na Taça desistimos????!!!, não!!! Eh pá tudo isso se esfuma com o tempo..... com boas arbitragens podes ter a certeza que teriamos talvez uns 5 pontos , seria fraco mas não seria tão vergonhoso...

minimix

Se o Mito e o Barbigol são para despachar em Janeiro porque crl jogaram hoje?
Juro que não consigo entender, ainda se fossem mais valias, só que...  :cry2: