LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Mr.Shinfai

Citação de: umbilhum em 05 de Dezembro de 2017, 22:50
Boa noite
Fiz 300 kms para vir a Lx ver o meu Benfica convicto que hoje queriam deixar uma marca na Europa para deixar presente que foi uma prestação inglória e, mais ainda, injusta daquilo que é o valor real do clube e tudo aquilo que ele representa.
Sinto-me defraudado e profundamente envergonhado, não consigo dizer muito mais.
Não vejo mais nenhum jogo do Benfica ao vivo esta época, é ponto assente.
Boa noite a todos.

Lá deixar marca deixou.

k9

Um dia negro na nossa história

josemiguelcardoso

Melhor prestação da noite? Sem duvida a do Nélson Semedo, GRANDE, ENORME um de nós

JM21

Mau resultado. Sem palavras para esta m*rda. Honrem a camisola, crl! Respeitem que faz kms por vocês, quem abdica de muito por vocês.

"HONREM A CAMISOLA! JOGUEM À BENFICA!"

costapequeno

Citação de: umbilhum em 05 de Dezembro de 2017, 22:50
Boa noite
Fiz 300 kms para vir a Lx ver o meu Benfica convicto que hoje queriam deixar uma marca na Europa para deixar presente que foi uma prestação inglória e, mais ainda, injusta daquilo que é o valor real do clube e tudo aquilo que ele representa.
Sinto-me defraudado e profundamente envergonhado, não consigo dizer muito mais.
Não vejo mais nenhum jogo do Benfica ao vivo esta época, é ponto assente.
Boa noite a todos.

o treinador jogou com dois titulares e esses foram o jardel(que quando o ruben dias regressar sai da equipa) e o pizzi(dos titulares em pior forma)

uma vergonha com o clube com 0 pontos e com medo do estoril lol....

Shroom

A nossa prestação europeia deste ano foi uma merda. Não há outra palavra. Agora... foco no penta e entretanto fazemos outras reflexões. Este momento é o de unir as tropas para alcançar os objectivos que nos restam.

Widowmaker

Só vejo uma coisa boa nisto tudo, Portugal perder quase todas as equipes para a Champions dada a classificação de merda que temos é vai piorar nos próximos anos. Porque o ciclo vicioso começou, sem dinheiro não investes e sem investimentos  não ganhas. Exemplo é o Porto com um trio anedótico que juntos não fazem uma perna de vários que lá passaram.

A prazo o único que consegue viver sem dinheiro de Champions somos nós.

avc10

Pensem nisto, por muito que o tempo passe, por muito que o mundo ande, será impossível aparecer uma equipa com pior registo. Impossível ter menos de zero pontos. Que daqui a 20 anos, apareça uma equipa de Gibraltar na Champions, que leve na boca forte e feio de toda a gente, apenas vai igualar o Benfica. Por muitos bombos que apareçam na LC, vamos sempre partilhar esse registo.

Absolutamente vergonhoso. Este post até devia ser no tópico do Vieira que é ele o maior culpado, e nem vou falar de de contratar este ou aquele, mas ao ver o barco a afundar e manter tudo como não se passasse nada é de uma falta de tudo.

Maldini

Quanto a vocês não sei mas eu sinto me cuspido na dignidade ... gozado enquanto sócio e adepto ... ridicularizado enquanto apaixonado pelo Benfica ...

E não, não falo apenas e só das derrotas, falo simplesmente de um treinador medíocre, patético, sem o mínimo de capacidade e dignidade ...

Falo de um clube sem rei nem Roque, à mercê da bicharada e comido por dentro por pseudo benfiquistas ...

Falo de uma política desporto ridícula ... de um planeamento patético e com base no yes men em vez da qualidade ....

Hoje, hoje foi o expoente máximo do que é a gestão ridícula por parte de um lider, de uma espécie de treinador (GANHE ELE OS TÍTULOS QUE GANHAR) ...

Entra svilar depois de varela ter jogado dois jogos e não ter sofrido golos ...
Joga douglas que é para dispensar ... descansa almeida a pensar no ... estoril ...
Joga lisandro que é para sair e não se dá minutos a kalaica ...
Joga pizzi depois da reação ridícula ...
Joga zivko na direita quando ele tem entrado sempre para a esquerda ...
Joga diogo que alterna a titularidade com a bancada numa gestão qur não lembra ao caralho ... rafa esse anda a viajar de banco em banco ... é convocado conttra o porto e hoje chucha no dedo e entra diogo da bancada...
Com zero pontos e mantém o 4-3-3
Quer poupar para o campeonato e mete jonas ... e encosta carvalho à esquerda ...

É mau demais ... É cuspir na história do Benfica ...

Meu amigos ... para os que defendem o 4-3-3 ... É o Benfica a jogar sem avançados pois jonas não é nem será avançado ...

Foda.se ... É uma vergonha ... para mim s maior em 38 anos de benfiquista.

Carlitos Tevez

Para mim só o Penta pode atenuar esta vergonha, digo atenuar para não dizer outras coisas... caso isso não aconteça é correr tudo ao biqueiro mas mesmo TUDO

costapequeno

Citação de: Widowmaker em 05 de Dezembro de 2017, 23:18
Só vejo uma coisa boa nisto tudo, Portugal perder quase todas as equipes para a Champions dada a classificação de merda que temos é vai piorar nos próximos anos. Porque o ciclo vicioso começou, sem dinheiro não investes e sem investimentos  não ganhas. Exemplo é o Porto com um trio anedótico que juntos não fazem uma perna de vários que lá passaram.

nao sei se a russia aguentará por muito tempo o sexto lugar do ranking.....

portugal vai ter sempre uma equipa e talvez duas nos próximos anos na champions por muito que o ranking desça quem vem atras nao está melhor.

Slb04Sempre

Citação de: Widowmaker em 05 de Dezembro de 2017, 23:18

Vivemos se conseguirmos fazer 100 milhoes por ano em jogadores, isso não vai durar muito como é óbvio

Mr.Shinfai

Citação de: Carlitos Tevez em 05 de Dezembro de 2017, 23:33
Para mim só o Penta pode atenuar esta vergonha, digo atenuar para não dizer outras coisas... caso isso não aconteça é correr tudo ao biqueiro mas mesmo TUDO

O Penta não atenua nada, quanto muito mascara a brincadeira que o presidente e treinador andam a fazer a jogar às equipas.

MTrigueiros

7/8 anos a tentar recuperar a imagem para agora fazer esta merda.

Todos são responsáveis, há que perceber o que errou e mudar, aconteça o que acontecer. O Benfica não pode, em situação alguma, fazer a campanha que fez. Muita coisa surreal, mas não pode servir de desculpa disto tudo.

Anos e anos a caminhar rumo a um Benfica mais europeu, para agora dar uns 10 passos atrás.