LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi, 07Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 FC Oţelul Galaţi

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Rúben Amorim, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [70m]), Bruno César (Nolito [57m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Javier Saviola [78m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Oţelul Galaţi: Grahovac, Râpă, Sergiu Costin, Perendija, Ioan Filip, Neagu, Laurentiu Iorga, Silviu Ilie, Liviu Antal, Giurgiu, Paraschiv
Treinador: Dorinel Munteanu
Golos: Óscar Cardozo (07)

Sharapova

Citação de: JoRiMaPi em 03 de Dezembro de 2011, 17:32
A culpa das "borlas" não é do Benfica, é dos adeptos de merda que temos, que à primeira derrota da época abandonam a equipa.

É bem.

Almeida92

A culpa das "borlas" não é do Benfica, é dos adeptos de merda que temos, que à primeira derrota da época abandonam a equipa.
A 1ª derrota da época foi ontem e contam-se com uma mão as vezes que tivemos mais de 40 mil no estádio. Este ano não andamos a jogar nada de especial até agora apesar de estarmos muito bem no campeonato e na Champions. Além disso, a crise é uma realidade e há muita gente que tem de cortar. Isso é um facto, não é uma desculpa.

Se nós estivéssemos a jogar aquilo que podemos e devemos jogar com a equipa que temos, acredito que o estádio estivesse muito mais bem composto. Não estou a dizer que só quando jogamos bem é que o estádio deve estar cheio nem nada que se pareça, mas dói ver jogos como por exemplo o de ontem em que não se vê atitude nenhuma.

Almeida92

A 1ª derrota da época foi ontem e contam-se com uma mão as vezes que tivemos mais de 40 mil no estádio. Este ano não andamos a jogar nada de especial até agora apesar de estarmos muito bem no campeonato e na Champions. Além disso, a crise é uma realidade e há muita gente que tem de cortar. Isso é um facto, não é uma desculpa.

Se nós estivéssemos a jogar aquilo que podemos e devemos jogar com a equipa que temos, acredito que o estádio estivesse muito mais bem composto. Não estou a dizer que só quando jogamos bem é que o estádio deve estar cheio nem nada que se pareça, mas dói ver jogos como por exemplo o de ontem em que não se vê atitude nenhuma.

slbenfica_croft

Para lá dos erros do JJ, ontem os jogadores tiveram uma atitude indesculpável

Exige-se contra o Otelul e nos jogos seguintes, uma atitude dos jogadores TOTALMENTE DISTINTA.

A atitude dos jogadores ontem foi miserável. Absolutamente miserável. Indesculpável mesmo.

Espero sinceramente vitórias nos próximos jogos e uma atitude totalmente diferente da do jogo de ontem.

E obviamente que esta eliminação fica entalada nos adeptos.

P.S: Pena que os adeptos que após o jogo de manchester foram receber a equipa ao aeroporto com palmas, não tenham recebido com assobios estridentes a equipa após a chegada da madeira. É uma pena e mais não digo...

flavioslb

| João |

///AMG

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Dezembro de 2011, 14:47
Por mim era:

Davam se os 30mil bilhetes que devem falta vender.

Os 30mil do costume que paguem.

Assim é que é giro. 60mil no estádio e parece que estamos num funeral.

Mtos users daqui vao ao jogo com bilhete duplo oferecido pelo Benfica/Betclic.... e ainda podemos levar a camisola tb ela oferecida....

HEHE.... eu vou...

trainmaniac

Estou cheio de vontade de ver a equipa na máxima força, poupada ontem, a enfrentar estes padeiros romenos..

Darkboy

Completamente desmotivado para ver isto. Mesmo que ganhemos, trará sempre aquela sensação de "dever cumprido, difícil era não ganharem".

Bulk

força Benfica

J_PN

Estou a ver que vai haver muitas poupanças para este jogo. Ninguém, até agora deu uma goleada a este Otelul por isso vejam lá não apanhem surpresas.

Presente  :slb2: