LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Schweisen Tiger

Este jogo foi uma cagada desde o 1º minuto até agora. Sem ponta por onde se lhe pegue a atacar e a defender. De muito longe, o pior jogo europeu do RV. Onze gajos a correr atrás da bola de dos jogadores do Napoles o jogo todo. Completamente perdidos em campo.

JMedeiros

Citação de: Jiujitsu em 06 de Dezembro de 2016, 21:23
Citação de: JMedeiros em 06 de Dezembro de 2016, 21:19
Citação de: Jiujitsu em 06 de Dezembro de 2016, 21:17
Citação de: JMedeiros em 06 de Dezembro de 2016, 21:15
Citação de: Soundwave em 06 de Dezembro de 2016, 21:14
Rafa é outro que desaprendeu. Nas mãos do Vitória é isto.

Sent from LG G3
treinador campeão nacional

Augusto Inácio.
Jesualdo Ferreira.
Co Adriense.
(...)

Posso continuar.

Aqui não existe espaço para nos acomodarmos,  foi o ano passado,  tem de o ser este ano e para o próximo.
Leonardo jardim e que é bom... que ganhou bola

Quem?
Por mim até podia ser o José Mota desde que viesse e nos metesse a jogar à bola e a ganhar fácil,  de resto estou me a cagar.
Neste momento estou me a cagar.
e eu estou me a cagar se jogamos bem. Se no final se atinge os objectivos. Simples

João Pinto 7

Isto é uma vergonha. Ganhem tino senão levam 3 no domingo.

alves6

Hysteria

Treinador medíocre, ridículo. Só está em primeiro na liga porque continua com a estrelinha. Espero estar errado mas domingo vai levar baile...

arl

Citação de: Napster03 em 06 de Dezembro de 2016, 21:24
O Luisão é absolutamente ridículo.

Está dito.
Vai ser titular no Domingo, e o resto da época toda. A não ser que se lesione.

NoNameGirl_Norte

Azeiteiros.
Está equipa não passa de uns azeiteiros.
Estou envergonhada.
E digo mais : quando levar-mos no buço no campeonato aí já toda a gente fala.
Não temos aqui um campeão. Temos aqui um bando de meninos mimados .
Uma bela merda que querem fazer passar união e habilidade.

ZeCa22

Temos um plantel excelente com várias opções de qualidade para todas as posições. Depois jogam sempre os mesmos mesmo que façam merda.

Luisão e Salvio pelo estatuto nunca saem, Lindelof está num mau momento de forma mas também não sai, por outro lado jogadores como Danilo, Zivkovic e Jardel andam desaparecidos, o Lisandro que evitou uma derrota no Dragão nunca mais foi opção. É incompreensível.

Se é para jogarem sempre os mesmos evitavam-se metade das contratações que foram feitas e poupava-se dinheiro.

Pikes

HoMiCiDaL

por incrivel que pareça, acabámos por jogar mais em Napoles que na Luz.

KRF

Pedro84

ppfinder

A exibição consegue ser 20x pior que o resultado. Mesmo a perder.

Andris