LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv, 08Dez. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Gilberto (Valentino Lazaro [73m]), João Mário (Adel Taarabt [73m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Paulo Bernardo [82m]), Pizzi (Everton [59m]), Roman Yaremchuk (Darwin Núñez [82m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Tymchyk, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko, Sydorchuk, Tsygankov, Shaparenko, Buyalskyy, Verbic, Garmash
Treinador: Lucescu
Golos: Roman Yaremchuk (16), Gilberto (22)

Ru10

Citação de: ajnogueira em 08 de Dezembro de 2021, 10:31
Citação de: Ru10 em 08 de Dezembro de 2021, 10:29
"Prefiro que o Benfica não ganhe porque..."

Porque o caralho. Morram e bazem daqui.

Calma, flor.
Já não mandava alguém morrer desde a minha adolescência problemática.
A minha foi fixe.

Eu os atrasados mentais mando regularmente. Sobretudo quando o assunto é sério, como é o caso do Benfica.

MSAM

Citação de: Nramos em 08 de Dezembro de 2021, 10:46
Citação de: MSAM em 08 de Dezembro de 2021, 00:22
Citação de: Night Man em 07 de Dezembro de 2021, 23:52
Não quero que vencemos amanhã.

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
O Benfica é para ganhar sempre porque os interesses do clube estão sempre acima de qualquer interesse particular, a saída do Jesus tenho a minha opinião que é inevitável mas preferia muito mais chegar ao fim da época, estar eu errado e o meu clube com o bolso cheio de títulos do que a minha "razão".

Bonito. E chegar ao fim com razão, sem ganhar nada e jesus renovar?

Encaixa-se onde?
No maior disparate de sempre, mas isso é impossível.

Nramos

Citação de: MSAM em 08 de Dezembro de 2021, 11:47

Primeiro porque ganhar significará a continuação deste catedrático de merda como treinador. E segundo, porque não temos homens no plantel para se esfolarem pelo manto sagrado em campo, e portanto iríamos só apanhar balões para os oitavos.
O Benfica é para ganhar sempre porque os interesses do clube estão sempre acima de qualquer interesse particular, a saída do Jesus tenho a minha opinião que é inevitável mas preferia muito mais chegar ao fim da época, estar eu errado e o meu clube com o bolso cheio de títulos do que a minha "razão".

Encaixa-se onde?

Nada é impossível neste Benfica2003

Goslbgo

butch vig

Confirma-se, os adeptos benfiquistas em geral são burros que até me dá pena...

Tacuara7

Nós já não estamos muito bem mas meter o Deniz Aytekin a apitar é piada

Deus Jonas

Bekambol

Penso, que é muito importante, neste momento, Ganhar o jogo. Quero acreditar, desejo muito que o nosso Glorioso S. L. Benfica,  Ganhe este jogo.

MrFire

Dificilmente ganhamos com este futebol deprimente e com muitos jogadores de baixo QI

Bekambol

Citação de: MrFire em 08 de Dezembro de 2021, 12:15
Dificilmente ganhamos com este futebol deprimente e com muitos jogadores de baixo QI

Sim, tenho muito medo.

imightbewrong

Citação de: MSAM em 08 de Dezembro de 2021, 11:47

Encaixa-se onde?

Prepara-te.

S-Line

Citação de: butch vig em 08 de Dezembro de 2021, 12:06
Confirma-se, os adeptos benfiquistas em geral são burros que até me dá pena...

Valia mais por a seguinte pergunta :
"Quem deverá jogar sozinho na frente , correr que nem um cavalo e andar no mínimo 90' min num verdadeiro deserto, sem apoio nenhum? Sem esquecer que tem de vir ao meio campo ligar o jogo ?

Não se esqueçam que não há 1 (!!!) avançado que funcione neste modelo de jogo. E quem monta este estilo de jogo ?

Pois ...

hcc

Vi ontem o porto.
Claro que são pior equipa que o Atlético e sinceramente fiquei feliz por eles perderem.
Mas tenho inveja da garra daqueles tipos. Quando se viram a perder foram para a guerra e o Atlético foi para a guerra com eles. Eu fiquei a pensar que os jogadores do Benfica fugiam para o balneário (ficava lá o Otamendi sozinho).

Ricardim19

Coloquem o Gilberto a jogo que ao menos este tem entrega e raça!

Seferovic vai marcar!

Vamos BENFICAAAA :tocha:

J_PN

Não vai haver tendas da cruz vermelha? Segundo a norma da dgs o autoteste pode ser feito na porta, mas o Benfica não disse nada disso...