LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Miguel1111

Goldberg

se formos um a um não sei se alguem do spartak jogava no nosso onze, ponto prévio.
O outro ponto que me salta à vista é que o melhor JJ tanto em 2010, 2014 aqui como no brasil tinha jogadores completamente diferentes a começar pelo meio campo.

Quanto mais cedo voltassemos ao 4-4-2 (4-2-3-1) melhor pelo menos ao nivel exibicional, agora até temos 2 centrais como deve ser para isso.

Tosta Mistica

Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Agosto de 2021, 17:17
Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2021, 17:15
Dá para trazer um resultado porreiro ou vai ser o tipico Benfica de champions que faz 2 rematezinhos e perde 2 ou 3-0?
Vai ser jogar na retranca e bolas bombeadas pra o Rafa e fé no moço.

E não esquecer o Pici... a arma secreta

VSantos

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 04 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: VSantos em 04 de Agosto de 2021, 17:14
Citação de: ASM1.9.0.4 em 04 de Agosto de 2021, 17:12
Citação de: VSantos em 04 de Agosto de 2021, 16:58
Seferovic a titular.

Já começo a ter flashbacks do jogo com o PAOK.

Como é possível jogar com este pino na frente? O que é que mostrou na pré-epoca?

Mais um ano da mesma merda...

É o jogador fetiche do JJ.

O Ramos vai ter que comer ainda muita sopinha.
É tanto o jogador fetiche do JJ que desde que este chegou já foram contratados Darwin e Yaremchuk.

O Seferovic joga porque é o melhor que está disponível.

O futebol é o momento e neste caso, o nosso melhor avançado é o Gonçalo Ramos tendo em conta ao que mostrou na pré-época.

Bmmribeiro

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 17:16
Citação de: Bmmribeiro em 04 de Agosto de 2021, 17:14
Eu não sou treinador nem nada do que se pareça mas, expliquem-me como se eu fosse muito burro:
Supostamente, o treino leva à perfeição da tática e à habituação dos jogadores ao sistema de jogo.
PORQUE CARALHO O JJ MUDA A PUTA DA TÁTICA E MUDA O AVANÇADO QUE MAIS RENDEU NA PRÉ-ÉPOCA, PARA METER O CRL DO 11 DA ÉPOCA PASSADA?

FDS, este cabrão devia era de borrar a cara com merda!

Este gajo anda literalmente a gozar com o pagode. Está-se borrifando para o Benfica, para nós, para os resultados. Veio para salvar o coiro ao pulha nas eleições, o resto que se foda.
O dinheiro dele está garantido. Já tem uma boa reforma. Anda a treinar por diversão agora, o fdp.

Já deve de ser velho demais para festas! Puta que pariu este benfiquinha...

zerocool

DD

Eu não sou treinador nem nada do que se pareça mas, expliquem-me como se eu fosse muito burro:
Supostamente, o treino leva à perfeição da tática e à habituação dos jogadores ao sistema de jogo.
PORQUE CARALHO O JJ MUDA A PUTA DA TÁTICA E MUDA O AVANÇADO QUE MAIS RENDEU NA PRÉ-ÉPOCA, PARA METER O CRL DO 11 DA ÉPOCA PASSADA?

tens razao, mas se der certo, volta logo a ser o mestre da tactica!!!

Mr. Pizzi

Citação de: dgc98 em 04 de Agosto de 2021, 17:15
Citação de: 30min à Benfica em 04 de Agosto de 2021, 16:45

11 no Site da UEFA
Entretanto já colocaram um onze com 3 centrais, mas não me parece impossivel que fosse o sistema a 4 apresentado inicialmente.
Até nem era mau.

marcomacedo

flip69

MANOCAS37

Direcção: "A entrada da Champions é muito importante, é isto que os Benfiquistas mais querem neste momento"

Mesma Direcção: "Vamos atacar a entrada da Champions com Odysseas e Seferovic".

DD

tens razao, mas se der certo, volta logo a ser o mestre da tactica pelos comentadeiros deste pais!!! a dizerem que enganou o treinador adversario

diplomat

Citação de: marcomacedo em 04 de Agosto de 2021, 17:18
O problema não são os 3 centrais mas sim o Pizzi e o Seferovic
Na verdade são 3 problemas
Nenhuma das 3 opções é boa, e vai dar merda...