LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

futeboldelite




Cob92

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Outubro de 2024, 22:03Exibição Galática.

O Benfica esmagador durante todo o jogo.

Já na ponta final roçou ao enxovalho.

Mas agora é foco no próximo jogo.

Apenas uma pequena critica so porque coiso.

Acho que o Prestianni podia ter entrado para jogar na esquerda e carregar ainda mais na defesa do atletico com à vélocidade que ele tem.

De resto, tudo perfeito.

GloriosoSLB1904

Citação de: burnvski em 02 de Outubro de 2024, 22:03
Citação de: RicardoSR em 02 de Outubro de 2024, 22:02Ainda não tinha visto o Benfica golear uma grande equipa na europa.
Normalmente quando acontecia estarmos a ganhar por muitos, acabavamos por sofrer, tipo os 4-3 à Juve e ao Lyon e 3-3 com Inter. Desta vez foram 4 sem espinhas.

3-0 ao Barcelona na luz.

Foi num contexto benéfico para o Benfica.

Este jogo foi melhor e contra uma equipa num bom momento.





Dmitry91

Citação de: Vitor21 em 02 de Outubro de 2024, 22:04E há um que me deixou com agua na boca:

Amdouni!!
 
Cuidado com o bicho!!

Acho que tem síndrome Rafa, para meter uma lá dentro tem primeiro que falhar 3 ou 4.




VelhaGuarda

Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2024, 21:59
Citação de: VelhaGuarda em 02 de Outubro de 2024, 21:47
Citação de: cacetadas em 02 de Outubro de 2024, 21:46Pior atlético do século. Fosse o adversário psv e não era esta facilidade. Pior atlético de sempre

ISSO É SÉRIO....!?

Não é óbvio?



Quantos jogos já perdeu o Atlético esta época ?