LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

joao_bruno

Podíamos ter levado 6 ou 7 hoje.

PArabens Rui Costa. Construíste uma bela equipa à tua imagem.

Acordas de manha, olhas-te ao espelho, e dizes "Eu sou a melhor opção para presidente do Benfica, porque..."

Desiste das eleições!!!! Retira a candidatura

GTtdi_SLB

azar dirão alguns, eu digo é uma puta merda de resultado de uma gestão desportiva ruinosa!

Rickhard

Jogo miserável, 1 !!! substituição, com miúdos no banco a querer comer a relva e deixa em campo até ao fim uma equipa a andar de rastos...Mourinho falas bem mas treinar tá quieto...

Diogo Brito

krak

allRED

Alguém me explica como é possivel alguém ainda votar no costa....síndrome de estocolmo?

The Eagle 10

Exibição viscosa e humilhante.

Resultado que peca por escasso, foi uma sorte não ter saido com 7 ou 8 no saco.

CelsoMedeiros

CHALUPAS VÃO TODOS PARA A PUTA QUE VOS PARIU VOTEM MAIS NO CHORÃO BANANA DE MERDA

vermelhoftw

Jonny-Venezuela

Citação de: *SLB*4EVER em 21 de Outubro de 2025, 21:50Rios e Enzo mais valia não estarem lá. São zero

Nem sei como o Benfica consegue um jogador desta dimensão

El Tacuara

Bem bom, pensava que iam ser mais, tal é a mediocridade da equipa técnica e do plantel.

Foi uma goleada das pequenas

lokko