LdC FL 3ª J: Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica, 21Out. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

Newcastle United FC 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Newcastle United FC: Nick Pope, Kieran Trippier, Malick Thiaw, Sven Botman, Dan Burn, Lewis Miley, Bruno Guimarães, Jacob Ramsey, Jacob Murphy, Anthony Gordon, Nick Woltemade
Treinador: Eddie Howe
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Tomás Araújo, Amar Dedić (Franjo Ivanović [63m]), Fredrik Aursnes, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Dodi Lukebakio, Heorhii Sudakov, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Isaaquinho

Limpeza na direção e limpeza no balneário. Só meninos do coro e sem estofo e qualidade para o Benfica.

Parece que se  estão a cagar. Que possam ser fracos, até posso aceitar, mas a atitude (falta dela) tira-me do sério. Quem vê, até dá impressão que se estão a cagar para o resultado.

ASMor

N foram mais 3 depois dos primeiros 3 porque estava lá o trubin

Slb04Sempre

Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 21:51
Citação de: hormigo97 em 21 de Outubro de 2025, 21:41
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 21:41Esta equipa na Premier era uma forte candidata a descer de divisão.

É este o legado de Ruína Costa.
Fds... As merdas que eu leio aqui

Não estou a ver a dúvida o Castelo Novo está em décimo quarto na Premier e ganha sem sujar os calções.

este benfica descia de divisão na Premier, não tenho dúvidas

L3GEND

Glori88

Citação de: allRED em 21 de Outubro de 2025, 21:51Alguém me explica como é possivel alguém ainda votar no costa....síndrome de estocolmo?

sindrome de potássio

SLBRulez

Citação de: Toronto_SLB em 21 de Outubro de 2025, 21:51Um erro deixar sair o Akturkoglu e o Florentino.
O Tino até aceito bem a venda, mas tinha de ser acautelada. O Aktur contribuia em + de 20 golos por época

imightbewrong

r_pereira79

Estamos a levar 3. O que é que faz o Newcastle? Procura o 4o golo. Nós quando estamos a ganhar por 1......por 1 não é por 3,começamos a defender o resultado. Que saudades de ouvir o meu pai a falar do Benfica do Coluna,Águas,Eusébio,Simões....

dellacosta

Parabéns a todos os envolvidos.

Levamos 3 secos bem fundos no cú do 14.º classificado do bifão.

Vota Rui Costa para mais 4 anos de sucesso... dos adversários do Benfica!

Anónimo_

Na primeira parte ainda se viu alguma coisa.

Segunda parte foi um desastre.

Burik

Continuam a votar no banana vai ser mais 4 anos disto. Jogamos como equipa pequena .

slbenfever