LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

cacetadas

EagleVision

Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2024, 21:03
Citação de: EagleVision em 06 de Novembro de 2024, 21:01
Citação de: Anónimo_ em 06 de Novembro de 2024, 21:00Por acaso é falta, caso contrário, tinhamos um golo mal anulado porque o árbitro não quis esperar pelo VAR.

Se calhar não esperou, porque é competente e viu a falta. Não?!

Mesmo assim, estando o GR fora da baliza podia esperar.

Se viu, marca. Deve deixar seguir em caso de dúvida.

Jelita

Jogo normal contra o Bayern em Munique.

Agora, o Kaboré tem de sair e precisamos de mais criatividade para ao menos fazer 1 remate à baliza.

Nuno_SLB

Citação de: Roy Kent em 06 de Novembro de 2024, 21:00
Citação de: bnfc em 06 de Novembro de 2024, 20:59Já vi o Benfica jogar à retranca mas nunca assim. Assim tanto não me lembro. Parece que há ordens para ninguém passar a linha do meio-campo.

Ainda vamos ganhar esta merda com um remate do meio-campo a apanhar o Neuer a 50 metros da baliza.

Eu já vi jogar o Benfica assim, um porradão de vezes. Aliás isto é o normal do Benfica na liga dos campeões em campos destes.

Aquele famoso jogo com o Lille que jogamos com:

Nélson
Anderson
Luisão
Alcides
Ricardo Rocha
Léo
Petit
Beto

|OnE|

Acho que melhoramos.
Não vejo o Bayern a aproximar-se da área agora.
Aposto que nos próximos 15 minutos nem lá chegam.

axiomas

Citação de: DeadPool em 06 de Novembro de 2024, 20:57Prefiro entrar com tudo e comer 5 que entrar todo cagado com uma tática para não perder por muitos e saber que a partir do momento em que sofras o primeiro vamos vir por aí abaixo...

É questão de tempo...
Estas errado. A tática está bem pensada. Não é para perder por poucos. É para esconder fragilidades e tentar procurar explorar o que o adversário dá.

Fragilidades são disfarçadas com povoamento da zona defensiva. Mais jogadores. Mais compensações. E tirando Kabore e Renato estamos a conseguir que apesar da posse criem pouco.

A saída para explorar o que o adversário dá que é espaço pois está completamente exposto não está a ser aproveitado. Falta capacidade de sair melhor em dois ou três passes. Uma tabela. Bola nas costas e siga. Nervosismo, más opções e maus intérpretes.

É um jogo com muito desgaste. Muita necessidade de foco. Atenção. Estar sempre a compensar. Reposicionar. Andar a cheirar a bola.

O plano está certo até ver.

Falta sair Kabore porque é gajo para se expulsar. Se não sair ao intervalo é burrice. O Renato é um ex jogador nem cá devia estar.

Nota-se o plano. Nota-se a vontade.
Falta trabalho e qualidade para por em prática

Cob92

Vejo Muita gente a criticar o jogo.

Entao Nao Era para levar goleada ? Até estamos a empatar com Kabore's e Renato's

Ofensivamente 0 mas estamos a aguentar bem

johnnybgood

Citação de: Lux Rubra em 06 de Novembro de 2024, 21:02Barcelona vs Lusitano de Vildemoinhos

Isto foi a primeira parte de ontem dos lagartos contra o city, tiveram sorte em não irem para intervalo a levar uns 3/4

P311

Nem o Pevidém jogou assim contra nós. Oh well, o resultado é mais importante

GTtdi_SLB

É mau demais para ser verdade. Sinto-me envergonhado...critiquei a sapalhada por 29% de posse de bola e 24 h depois ainda não consigo perceber qual a cor do equipamento do redes alemão porque nem o vi!

Ultrajante para a história do clube

Elvis the Pelvis

Faz lembrar o Lille Benfica no Stade de France em 2005-2006. Stade de France com mais de 50 mil benfiquistas, e o Benfica a jogar à retranca.

MLM

E ja agora, que saudades que eu tenho do Antonio Silva do primwiro ano, que fazia passes a 30 e 40 metros. Agora para fazer um passe de 10 metros nao e capaz.

kramxel²

arfm14

Se marcarmos aos 93' com 0-0 e com 4 minutos de compensação, acho que ganhamos.