LdC FL 4ª J: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Bayern München: Manuel Neuer, Konrad Laimer, Dayot Upamecano, Kim Min-jae, Alphonso Davies, João Palhinha, Joshua Kimmich, Michael Olise, Serge Gnabry, Jamal Musiala, Harry Kane
Treinador: Vincent Kompany
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, António Silva, Issa Kaboré (Jan-Niklas Beste [46m]), Álvaro Carreras, Fredrik Aursnes, Renato Sanches (Benjamín Rollheiser [86m]), Orkun Kökçü (Arthur Cabral [79m]), Kerem Aktürkoğlu (Ángel Di María [56m]), Zeki Amdouni (Vangelis Pavlidis [46m])
Treinador: Bruno Lage

JUST4FUN

SLBRulez

Slbttotosalvio

Mete o pavlidis e alguem mais

Vergonha alheia ver este benfica....

johnnybgood

Citação de: sergio19azb em 06 de Novembro de 2024, 21:11
Citação de: ricardoslb1988 em 06 de Novembro de 2024, 21:09
Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:08Não sei se há alguém que consiga ficar contente com isto. É ao nível de um Benfica - Tondela. Isto não é nada.
Era suposto jogar aberto e levar pancada?
Era suposto tentar. Não sei, é o Benfica.
Prefiro perder 3-0 e jogar aberto, tentar fazer alguma merda do que sair dali com 0-0 e sem remates na baliza.
É uma vergonha, a equipa do Eusebio e do Chalana, jogar como um Sta Clara desta vida!

Vocês não têm noção do que escrevem aqui. Aliás se tivessemos a levar esses 3 já estariam aqui a chorar por outra razão qualquer.

paraguaio3

Bloco demasiado baixo. Estamos a deixar trocar a bola à entrada da nossa área, e daí aparecerem as jogadas de perigo nesta parte final. Temos de empurrar o jogo para mais perto do meio campo. Temos 5 defesas, 3 medios centro, e deixamos os alemães fazerem 2x1 nas alas com o Kaboré e o Carreras. Assim fica complicado...

TFFS

GloriosoSLB1904

Citação de: Barolas em 06 de Novembro de 2024, 21:16Não se confunda o resultado com não se fazer o mínimo para uma equipa que tem obrigação de fazer 5 passes seguidos. Não se pede nada de especial, é conseguir fazer uma jogada, sei lá, sair uma vez a jogar. Nada, ao fim de cinco segundos perdemos a bola. Está giro por causa do 0.0, a jogar assim e com outro resultado e estava tudo aqui a torrar!

A estratégia é bem pensada, a execução tem muitas falhas.

sergio19azb

SLB Stars