LdC FL 7ª J: SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona, 21Jan. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 5 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Leandro Barreiro [61m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Benjamín Rollheiser [80m]), Kerem Aktürkoğlu (Alexander Bah [71m]), Andreas Schjelderup (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [80m])
Treinador: Bruno Lage
FC Barcelona: Wojciech Szczęsny, Jules Koundé, Ronald Araújo, Pau Cubarsí, Álex Balde, Marc Casadó, Pablo Gavi, Pedri González, Lamine Yamal, Raphinha, Robert Lewandowski
Treinador: Hans-Dieter Flick
Golos: Vangelis Pavlidis (2), Vangelis Pavlidis (22), Vangelis Pavlidis (30)

Golden_Adler

A partir de agora vou festejar cada derrota destes corruptos Como festejo AS dos Sapos e dos porkos

raymanzarek

Ainda estou em choque e completo repúdio e asco por esta tirada abjecta, completamente surreal do monte de merda ambulante que é a porcos tv

FLASH INTERVIEW, Última pergunta ao Raphinha;

Acompanha o campeonato? Temos inclusive o seu Sporting na liderança... "Sim, sim. Estivemos a disputar a supertaça na Arábia e acompanhei a final da Taça da Liga, inclusive que o Benfica venceu nos penáltis. É uma liga que continuo a acompanhar. Não só o Sporting, mas também o Vitória. É um país que me acolheu e não tenho como deixar de acompanhar tanto os clubes por onde passei como a liga e competições. O trabalho do Rui Borges está a ser muito bem feito. Já estava a fazer um grande trabalho o Ruben Amorim antes. Antes de sair do Sporting, queria ganhar um campeonato. Não consegui e depois de mais de 20 anos eles ganharam não só um título, mas duas ligas. Vê-los vencer e a lutar pelo campeonato deixa-me muito feliz."

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: raymanzarek em 24 de Janeiro de 2025, 08:56Ainda estou em choque e completo repúdio e asco por esta tirada abjecta, completamente surreal do monte de merda ambulante que é a porcos tv

Acompanha o campeonato? Temos inclusive o seu Sporting na liderança... "Sim, sim. Estivemos a disputar a supertaça na Arábia e acompanhei a final da Taça da Liga, inclusive que o Benfica venceu nos penáltis. É uma liga que continuo a acompanhar. Não só o Sporting, mas também o Vitória. É um país que me acolheu e não tenho como deixar de acompanhar tanto os clubes por onde passei como a liga e competições. O trabalho do Rui Borges está a ser muito bem feito. Já estava a fazer um grande trabalho o Ruben Amorim antes. Antes de sair do Sporting, queria ganhar um campeonato. Não consegui e depois de mais de 20 anos eles ganharam não só um título, mas duas ligas. Vê-los vencer e a lutar pelo campeonato deixa-me muito feliz."

Foi absurdo. Ouvi na rádio quando saí do estádio. Ele a falar do jogo e do Barcelona e o repórter a insistir no tema do sporting. Elogia o Benfica e fala sempre da felicidade do retorno a Portugal, sem referir os clubes anteriores, e o repórter sempre a insistir no sporting. Doentio.

Redflyeagle

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 24 de Janeiro de 2025, 09:57
Citação de: raymanzarek em 24 de Janeiro de 2025, 08:56Ainda estou em choque e completo repúdio e asco por esta tirada abjecta, completamente surreal do monte de merda ambulante que é a porcos tv

Foi absurdo. Ouvi na rádio quando saí do estádio. Ele a falar do jogo e do Barcelona e o repórter a insistir no tema do sporting. Elogia o Benfica e fala sempre da felicidade do retorno a Portugal, sem referir os clubes anteriores, e o repórter sempre a insistir no sporting. Doentio.
Também ouvi pela rádio... O gajo da SportTV a forçar o homem a falar no "seu" Sporting, quando, imagino eu, o tipo até tenha mais carinho e simpatia pelo Vitória, dado que esteve lá mais tempo. Um nojo absoluto.

SLB-Fever

Citação de: Banana Split em 23 de Janeiro de 2025, 20:51
Citação de: arfm14 em 23 de Janeiro de 2025, 19:48Uma azia descomunal com este jogo.

Do treinador ao árbitro.

Talvez o jogo mais inacreditável que já vi. E tinha que ser com o Benfica a ser derrotado.

Comungo da tua opinião   depois de uma 1a parte quase perfeita.
O Lage fodeu a equipa toda com o árbitro a ajudar/roubar, já passaram 2 dias e ainda estou com uma azia do caraças.
O bom disto é que passei a odiar em definitivo o Barcelona, possuem uma aura mista de fcp e scp.
P... q os pariu.
Nunca gostei do varcelona devido aos adpetos, sao umas vitimas queixam-se que o mundo esta contra eles, tem a convicção, tentem conter o riso, que sao um clube "pobre"... completamente ridículos.

Baron_Davis

jornada redonda para as equipas holandesas, 4 vitorias e dois apurados na champs

as 4 equipas do tugao contra as cordas para se qualificarem

quantos arbitros tugas foram nomeados para feyen e psv?

pois é...

ReiEusebio

bruno cardoso

Sobre o "roubo" de anteontem, os espanhóis são insuspeitos. Entretanto, a comunicação do BENFICA permanece, como já é hábito, em silêncio. E outros, que têm responsabilidades dentro do clube, continuam a fingir que nada aconteceu.

Maior roubo desde final da LE 2014 c/ o Sevilha.

https://x.com/i/status/1882498882418225498

https://x.com/BENFICADep04/status/1882498882418225498

Tacuara94

Jogador do Barcelona com os 2 pés no ar, empoleirado no Leandro, árbitro com o melhor campo de visão possível...

X-rated

td_por_ti_SLB

O cartoon só nos dá razão. Está muito bem feito. Mas isso não nos devolve nada. Infelizmente. Todavia, fica a vergonha do lado de lá e a valentia do lado de cá. Valha isso. E a UEMAFIA de m**** saí de rastos. Esta escolha de árbitros holandeses para encavarem as equipas portuguesas é tão descarada que devia ser assunto para o Tribunal da Justiça da União Europeia.