LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

lPhoenix

Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2025, 20:43
Citação de: lPhoenix em 06 de Agosto de 2025, 20:41
Citação de: Partouze em 06 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: BetterMind em 06 de Agosto de 2025, 20:36
Citação de: ABenficaC em 06 de Agosto de 2025, 20:35Porque está o Rios como organizador?
Está a fazer de weigl

Alguém que mostre a época do Ramires com o JJ a interior direito ao Lage.

Javi
  Ramires  Di Maria
      Aimar
  Saviola Cardozo

Está assim

Rios Enzo
Aursnes     Schelderup
        Pavlidis
   ivanovic

Esse do JJ é a minha referência enquanto meio campo e ataque de luxo: cada um diferenciado numa tarefa específica e todos complementares.

E nós devíamos adaptar algo assim.

Mas falta nos no mínimo vá um ala e um criativo p meio.

Impossível, a ideia é ter telemóveis que tirem fotografias e passem música, a função específica de fazer e receber chamadas é secundário.

Se me fiz entender com a analogia..

Rørikus

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 20:46O Ríos é mesmo um cepo de todo o tamanho à beira do Enzo lol

Veloso lá para dentro.

Está bem.

SLBRulez

Smashin

Pelo que estou a ver, não percebo a contratação do Ivanovic.

Jogador na linha do Pavlidis, ocupam os mesmo espaços, fazem os mesmo movimentos, até parece que se atrapalham um ao outro.

Lúcio Gomes

arodrigues84

Camisola_20

O Rios daqui a um ano estamos a vender a preço de custo para não perder muito dinheiro.

O futebol sul americano é muito mais lento, e se ele não adaptar a isso, não sei não...

eduq

DastanPT

imightbewrong

Sunaike

epa primeiro de tudo precisamos de um treinador e presidente e depois sim extremos. Agora dar mais milhões a estes banana para depois jogar para o funil livrem se

OLoboMau