LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

MLM

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 20:47
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 20:46
Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 20:44
Citação de: MLM em 23 de Agosto de 2022, 20:41
O Tino hoje não está lá...
Mais um jogo e como sempre só consegues ver os pontos menos bons.
Simplesmente não está lá porque o Dinamo também não veio a Lisboa.
Eu?
Eu tenho sido dos principais apoiantes dele. Adoro o Tino mas hoje tem estado menos bem. Mesmo assim ainda recuperou várias bolas e ainda agora teve participação no 3o.
Sim tu.
Em todos os jogos só sabes fazer uma coisa. Mas também já nada me surpreende.
LOL. Aconselho te a leres com mais atenção o que escrevo então,  já que vês tudo o que escrevo.

Desde o início da época que tenho elogiado constantemente o Gonçalo Ramos e o Tino e o Neres, este quando joga. O Enzo nem tenho comentado muito, mas acho que também não precisa que eu chova no molhado nos elogios. Os que tenho dito mal são o João Mário e o Morato, este último apenas por vezes. Se isto é dizer mal constantemente...  Deves estar num dia mau.

fnunes

Isto com um extremo mais desequilibrador que o j Mário vai ser ainda melhor

CPA

Comparar o que jogamos agora com os tempos dos Jesus 2.0.

Mas sim, o fdp era o melhor que tínhamos ao nosso alcance.

Raydenn

O'Brien

Citação de: lPhoenix em 23 de Agosto de 2022, 20:53
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2022, 20:48
Antonio Silva, Henrique Araújo e Paulo Bernardo lá dentro

Era o que eu faria... entrava para a 2a parte com Weigl e Paulo Bernardo, e fazia entrar António Silva e Henrique Araújo para a última meia hora.

Não esquecer que falharam a Intercontinental para estarem disponíveis para este jogo.

Por mim o Henrique entrava já também

Androico

O lance do terceiro golo demonstra bem as lacunas do Goncalo Ramos. Domina mal e tenta passar para o Rafa, sendo que acaba por isolar o Neres.

A qualidade na finalização é que tem feito a diferença.

MLM

MrCobb

No tugão os fdps dos árbitros tratam já da pressão alta. Nojo desta imundice e de quem não quer espectáculo e desenvolver para melhor o futebol tuga.

N1c0

Rodar a equipa já ao intervalo. Continuarmos a fazer o nosso jogo mas sem envergonhar o Dynamo.

MLM

Citação de: Androico em 23 de Agosto de 2022, 20:55
O lance do terceiro golo demonstra bem as lacunas do Goncalo Ramos. Domina mal e tenta passar para o Rafa, sendo que acaba por isolar o Neres.

A qualidade na finalização é que tem feito a diferença.
Deu golo?
Conta como assistencia!!!!

JPSilva

Citação de: JustMe em 23 de Agosto de 2022, 20:53
Os jogos que o Benfica ganhar serão sempre por demérito do adversário. O único jogo que contará será o da primeira derrota.

Esse clássico: eu sabia que quando apanhássemos um bom adversário íamos sofrer golos.

fnunes

Citação de: MrCobb em 23 de Agosto de 2022, 20:55
No tugão os fdps dos árbitros tratam já da pressão alta. Nojo desta imundice e de quem não quer espectáculo e desenvolver para melhor o futebol tuga.

Amarelos a cada 2 faltas e estamos fdds

bmuc79

Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2022, 20:53
Mais uma vez tive razão.

Lucescu não é treinador de autocarro.

a chance do dinamo evitar a goleada era um 5-5-0 e jogar em 25 min.

O shakhtar vai fazer o pontos e 30 golos sofridos este ano na champions lol.

o futebol ucraniano está morto e enterrado a nivel de clubes....sem estrangeiros de qualidade fica impossivel.

O Lucescu n é treinador de autocarro..  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

És melhor que erva.

arfm14

draconic

Citação de: Naidas em 23 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: olopz em 23 de Agosto de 2022, 20:50
Precisamos rapidamente de marcar o quarto para matar o jogo.
Lel.
Eles já estão mais que mortos colega.
Deve estar a gozar da vez que fomos à Turquia fazer 0-3 na primeira parte e conseguir enfardar 3 golos na segunda, ficou 3-3 e a sensação que dava era que se houvesse mais tempo de jogo provavelmente conseguiamos perder.
O RV no final do jogo disse que o Benfica não matou o jogo com o quarto golo.
E é isto.