LdC Playoff 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv, 23Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 FK Dynamo Kyiv

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Julian Weigl [70m]), Enzo Fernández (Paulo Bernardo [90m]), David Neres (Diogo Gonçalves [70m]), Rafa (Henrique Araújo [70m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [52m])
Treinador: Roger Schmidt
FK Dynamo Kyiv: Bushchan, Kedziora, Syrota, Zabarny, Vivcharenko, Sydorchuk, Shaparenko, Karavaev, Buyalskyy, Shepelev, Biesedin
Treinador: Mircea Lucescu
Golos: Nicolás Otamendi (27), Rafa (40), David Neres (42)

T21

Kapow809

arodrigues84

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2022, 20:54
Só de me lembrar que no ano passado eu já nem sabia quando jogava o Benfica de tão desanimado que eu andava com os jogos.

Que tesão voltar a ver o Benfica a jogar à bola.

Basicamente o mesmo aqui!

dfernandes

Citação de: Takuara_Cardozo em 23 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2022, 20:30
É o pior dinamo da história,nem defendem nem atacam

podia já estar unsd 4,5-0.
Achas normal este comentário, sendo tu um defensor do MOTIVO pelo qual o Dinamo está como está? Mas realmente pedir um comentário normal a alguém que defende os principios que defendes é complicado.

É ignorar. Já lhe achei piada. Hoje em dia só dá pena.

Brian Green

Para quem está, como eu, a ouvir/ver na TVI, ficam aqui os golos com outros relatos (e melhor som do Estádio/ambiente):

1-0: https://streamff.com/v/72b5cc

2-0: https://streamff.com/v/3bb77f

3-0: https://streamff.com/v/4a74ba

Kampz

Que pau, meus amigos, que pau.

Coloquem o entulho e vão buscar as 2/3 peças que faltam e temos tudo para uma enorme época...

bruno cardoso

T21

Nos 3 jogos realizados no Estádio da Luz esta época, o 🦅Benfica saiu sempre ao intervalo a ganhar por 3-0

😮

costapequeno

Citação de: The Horror em 23 de Agosto de 2022, 20:54
Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2022, 20:53
Mais uma vez tive razão.

Lucescu não é treinador de autocarro.

a chance do dinamo evitar a goleada era um 5-5-0 e jogar em 25 min.

O shakhtar vai fazer o pontos e 30 golos sofridos este ano na champions lol.

o futebol ucraniano está morto e enterrado a nivel de clubes....sem estrangeiros de qualidade fica impossivel.

Dono da razão e chefe do Fórum.

Qual é a dúvida?

O0

Naidas

Citação de: Fernando_SLB em 23 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2022, 20:53
O Kiev eliminou duas equipas que se apuraram para a qualificação da LC, não estão ali por caridade. Já cansa esta conversa...

o kiev foi seguindo enquanto apanhou equipas de nivel similar ou inferior... ponto.
claramente o Benfica mesmo com as deficiências que já conhecem há muito tempo é de nivel superior ao Kiev com guerra ou sem guerra.
Depois do casamento estar feito não faltam padrinhos.

Aslio

Citação de: Dmitry91 em 23 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Androico em 23 de Agosto de 2022, 20:55
O lance do terceiro golo demonstra bem as lacunas do Goncalo Ramos. Domina mal e tenta passar para o Rafa, sendo que acaba por isolar o Neres.

A qualidade na finalização é que tem feito a diferença.

O Rafa teve lances que mandou um chutao para o caralho. O Enzo já perdeu bolas estúpidas. Mas o Ramos pah, fez uma assistência mal feita!

:rir:
Meter o Enzo ao barulho numa comparação com o Ramos...

O Enzo pode falhar como irá sempre falhar qualquer jogador. Mas compensa com todas as outras ações durante o jogo.

O Gonçalo tem uma disponibilidade física imensa, massacra a defesa adversária, tem muitas qualidades, mas a parte técnica não é uma delas.

Bailey

Se o tugão não fosse o degredo que é, onde o porto só precisa de por 11 seres humanos a jogar que ganha os jogos praticamente todos com a complacencia VAR, eu estaria muito entusiasmado para esta época

Khalid

Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Agosto de 2022, 20:50
Que primeira parte do caraças.

Os dois primeiros golos mostram dois dos melhores momentos do Benfica neste momento, primeiro de bola parada, o segundo na pressão a obrigar o adversário a errar.

Vlachodimos nem o vi em campo.

Estou deliciado, rodar a equipa na segunda parte e dar minutos a outros jogadores sfv.

Francamente, os golos nao foram a melhor parte.  (Foram bem-vindos, claro).  Mas mesmo se o marcador estivesse 0-0, Benfica deu um espectaculo de equipa e bola esta primeira parte.

Mika21PA

Citação de: filc em 23 de Agosto de 2022, 20:58
Citação de: Mika21PA em 23 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: filc em 23 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: arl em 23 de Agosto de 2022, 20:49
O lance do 3o golo, a saída desde a nossa grande área sobre pressão, a forma como em passes curtos saímos dessa pressão, ataque rápido e golo. Roger  :smitten:

Passando pelas talochas do Gonçalo que correu bem

Foi tudo bem feito, saída de trás, aceleração e arrastamento do defesa que deixa o Neres sozinho para finalizar com classe.

Correu bem, o passe não era para o Neres.

A jogada merecia acabar bem nem a bola quis estragar aquilo.

costapequeno

Citação de: Takuara_Cardozo em 23 de Agosto de 2022, 20:56
Citação de: costapequeno em 23 de Agosto de 2022, 20:30
É o pior dinamo da história,nem defendem nem atacam

podia já estar unsd 4,5-0.
Achas normal este comentário, sendo tu um defensor do MOTIVO pelo qual o Dinamo está como está? Mas realmente pedir um comentário normal a alguém que defende os principios que defendes é complicado.

o motivo começou em 2013.