LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

Antonio1904


arfm14


Solid


Festivus

Citação de: RodrigoVivo em 05 de Abril de 2016, 20:16
Fdx alguém que mande os comentadores da rtp para um certo sitio...
Tou a ver num stream Inglês. Que têm dito

Jonny-Venezuela

Citação de: Tijuana em 05 de Abril de 2016, 20:17
2006 contra o Barcelona
2012 contra o Chelsea
2016 contra o Bayern de Munique

Há sempre um penal por assinalar a nosso favor. :D



__

Atlético a ganhar. Por um lado é fixe porque estou farto de ver sempre os mesmos lá. Por outro não gosto que um clube com menos meias-finais na LC que nós consiga mais uma.

Logo falan em merdas de Bella Gutman

lol

ponta de lança

aquele livre também era giro. Não lhe achei foi graça nenhuma.

Bem o Ederson

The_King

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 05 de Abril de 2016, 20:17
Citação de: The_King em 05 de Abril de 2016, 20:16
FILHO DE UMA PUTA ESTE TADEIA CORNO LAGARTO BOI DA PIÇA! A FALAR EM INTERPRETAÇÕES O FILHO DA PUTA DEVIA LHE CRESCER UM PINHEIRO NO CU MEU GRANDE CORNO QUE NOJO MEU FODAM-LHE OS QUEIXOS MAS E!
Isto!
Este gajo merece. Puta que pariu que possa ter a opiniao dele mas isto nao e de opinioes e factual! E penalti em qualquer lado.

krak


MonstroDasCuecasRotas

O Eliseu é dos piores jogadores com bola que há, desde as distritais da Albânia até à liga dos campeões.

Minerva

Pronto, aqueceu esta merda. Tenham calma, adormecam a merda do jogo.


Andrew19

Citação de: lmalves em 05 de Abril de 2016, 20:18
É por falta de árbitros que não viram o penalti!
Os árbitros de baliza não estão lá a fazer nada. Apenas recebem o seu e fazem zero.



Reimão

Se a equipa jogasse de azul ou verde era uma vergonha, penalty escandaloso...Como somos nós não se passa nada. E amanhã abafam tudo nos jornais...VERGONHA DE país...