LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale, 11Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Internazionale

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (David Neres [64m]), Chiquinho, João Mário, Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi

Purple Rain

O imbecil do presidente não reforçou a equipa em Janeiro.
O palerma do treinador foi espremendo os mesmos até os rebentar.
E os idiotas dos adeptos não conseguem ver o óbvio e viram-se contra quem não devem.

O Benfica não tem cu para 2 cadeiras.
Nem no tempo do Eusébio tinha.
Dos treinadores mais recentes só o velho Trapatoni interiorizou isso e não foi em cantigas. Por isso foi campeão. Outros com menos juízo morrem na praia até eventualmente aprenderem a lição.
Já os adeptos não vão aprender NUNCA.

Aveiro_boy

Citação de: diogo32 em 12 de Abril de 2023, 01:15Já agora,o mar de gente que se vê nestes dias ao longo de toda a A1 e em todas as áreas de serviço não deixa de emocionar um bocadinho.

E voltar para cima depois disto é demasiado duro. E saber que não foi feito tudo o que estava ao alcance, sobretudo do treinador, piora tudo.

Isso mesmo... Cheguei agora a casa... Emociona mesmo e gostava mesmo que no Benfica sentissem o sacrifício que as pessoas fazem para ver o Benfica, chegam de madrugada a casa para depois acordarem cedo para trabalhar... Ainda por cima depois de uma derrota.

Purple Rain

Citação de: fabioly em 12 de Abril de 2023, 02:50Que mês de merda fdx, tou c uma azia do crl não vejo atitude e vontade dos jogadores..desaprenderam? Pó crl !

Estão rotos.
O mister ainda lhes deu uma semana de férias a ver se recuperavam ... a alguns, já que outros foram-se estafar ainda mais para as seleções.

farmacia franco

Citação de: pablitovermelho em 12 de Abril de 2023, 02:32Como se permite árbitros assim na Luz é que é um mistério, noutros tempos ao intervalo era avisado.

AHHH entao sempre fomos corruptos, avisados por quem??

Sim sem brincadeiras, realmente aqueles palhaços que vieram hoje há Luz sabiam bem ao que vinha,

pedrux97

Ainda não consegui digerir o que se tem passado. Como é que uma equipa que praticava um futebol do mais belo que havia, com processos simples e eficazes deu num bando de 11 sabujos sem saberem o que andam a fazer dentro de campo e completamente perdidos. Como é que uma equipa vai do 80 ao 8 em tão pouco tempo? Quem são os responsáveis? É o treinador que é teimoso e afinal já não é tão bom? Foi a renovação em mau Timing a alguém que até apresentou um bom trabalho até à data mas que ainda nada ganhou? É dos jogadores que parece que estão a fazer um frete e passear a camisola? É do presidente que aparecia nas vitórias mas que agora nem sai da toca para dar a cara e não reforçou o meio campo em janeiro?
Como é possível não estar confiante para ganhar um único jogo que seja do que falta jogar do campeonato? Como é possível termos tido a chance de matar o campeonato contra o maior rival e voltar a dar-lhes vida? Como é possível termos tido um sorteio e emparelhamento na Champions que nem daqui a 200 anos voltamos a ter para chegar a outra final europeia e deixarmos isto praticamente fora? COMO?
Estou completamente desiludido e sem conseguir pegar uma ponta de sono. Ser Benfica é isto, e quem sente desta maneira sabe do que falo.

brazio

O jogo de Benfica foi fraco é certo mas Inter veio jogar para empate e saiu com eliminatória na mão.

Mais do que opções técnicas mau momento da equipa erros do treinador etc o traço definitivo no resultado final foi mesmo o espantalho que temos na baliza.

E claro o Inter percebeu rapidamente onde estava o ouro aqui Benfica ia a jogo com um redes de distrital...

Quantas mais provas vão ter de ir ao ar até acabar esta tragédia grega?

WhiteIrving

Quartos de final da Champions, contra uma equipa perfeitamente ao alcance, e foi esta merda apresentada.

Se a equipa está morta fisicamente, pelo menos metam gajos que saibam dar uns chutes na bola. Neres e Guedes lá para dentro.

farmacia franco

Citação de: pedrux97 em 12 de Abril de 2023, 03:04Ainda não consegui digerir o que se tem passado. Como é que uma equipa que praticava um futebol do mais belo que havia, com processos simples e eficazes deu num bando de 11 sabujos sem saberem o que andam a fazer dentro de campo e completamente perdidos. Como é que uma equipa vai do 80 ao 8 em tão pouco tempo? Quem são os responsáveis? É o treinador que é teimoso e afinal já não é tão bom? Foi a renovação em mau Timing a alguém que até apresentou um bom trabalho até à data mas que ainda nada ganhou? É dos jogadores que parece que estão a fazer um frete e passear a camisola? É do presidente que aparecia nas vitórias mas que agora nem sai da toca para dar a cara e não reforçou o meio campo em janeiro?
Como é possível não estar confiante para ganhar um único jogo que seja do que falta jogar do campeonato? Como é possível termos tido a chance de matar o campeonato contra o maior rival e voltar a dar-lhes vida? Como é possível termos tido um sorteio e emparelhamento na Champions que nem daqui a 200 anos voltamos a ter para chegar a outra final europeia e deixarmos isto praticamente fora? COMO?
Estou completamente desiludido e sem conseguir pegar uma ponta de sono. Ser Benfica é isto, e quem sente desta maneira sabe do que falo.

Os responsaveis é futebol, e nao desaprendemos, simplesmente isto acontece e o Inter tem grandes jogadores tambem nao ia ser passeio, e depois a ajudar as fatalidades normais no Benfica lesões e sempre lesões, um guarde redes fraco no jogo aereo.
Um penalty que ao contrario ele nao assinalaria, enfim. Um estadio em que os adeptos deveriam apoiar mas querem é esta sentados apoiar esta quieto.

cernache1

Citação de: TheRedKeeper em 11 de Abril de 2023, 21:26
Citação de: frade91_slb em 11 de Abril de 2023, 21:24O ambiente no estádio está uma merda, ainda pior que o jogo do Benfica
A pior desilusão de hoje são mesmo os adeptos. Que merda de adeptos estes gajos que vão à Luz. Inenarrável.

Conheço alguns. Com meios. Educadíssimos.

Lagartos vestidos de vermelho.

GTtdi_SLB

Há um penalti literalmente igual ao do joao mario mas na outra àrea o que m3 faz pensar que esta eliminatoria ja estava decidida mesmo antes de acontecer, tinha que ir um italiano à final! Que se foda o futebol e o catenaccio, isto funciona por quotas e este ano a uefa decidiu impulsionar a queda abrupta do futebol italiano com o expoente maximo na sua seleccao

Steverosa

Carlos88

Mais um jogo muito mas muito mau da nossa parte. Casa cheia mais uma vez e nao vi revolta e luta....contra um Inter tao fraco...

tiago5

E chegas cedinho...

imagina eu que ainda estou á espera de embarcar para eindhoven,com umas horas mal dormidas numa cadeira do aeroporto do porto...chego a casa lá para as 13:00...

Está mais que visto,estes jogos grandes não são para nós,cheguei com a ilusão de que sexta-feira tinha sido um percalço e saí cheio de desilusões.

Roger teimoso a fazer lembrar uma personagem que não me quero lembrar;

Equipa animica e fisicamente de rastos;

E o estádio,que tristeza de apoio...para quem como eu vai lá de vez em quando,ve claramente o apoio nos últimos anos a desfalecer. O inferno da Luz é uma coisa do passado infelizmente,foi bonito mas já não existe;

Ganhar no sábado é quase uma questão de "vida ou de morte" para o campeonato.

Carlos88

Citação de: tiago5 em 12 de Abril de 2023, 06:18E chegas cedinho...

imagina eu que ainda estou á espera de embarcar para eindhoven,com umas horas mal dormidas numa cadeira do aeroporto do porto...chego a casa lá para as 13:00...

Está mais que visto,estes jogos grandes não são para nós,cheguei com a ilusão de que sexta-feira tinha sido um percalço e saí cheio de desilusões.

Roger teimoso a fazer lembrar uma personagem que não me quero lembrar;

Equipa animica e fisicamente de rastos;

E o estádio,que tristeza de apoio...para quem como eu vai lá de vez em quando,ve claramente o apoio nos últimos anos a desfalecer. O inferno da Luz é uma coisa do passado infelizmente,foi bonito mas já não existe;

Ganhar no sábado é quase uma questão de "vida ou de morte" para o campeonato.

Boa viagem companheiro. Tens razao, infelizmente a mentalidade da nossa equipa nao muda. Quando sao jogos a doer com casa cheia e tudo confiante é quando nos fodemos quase sempre...