LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC, 05Abr. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 3 Liverpool FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Soualiho Meïté [70m]), Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Everton (Roman Yaremchuk [82m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Liverpool FC: Alisson, Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté, Robertson, Fabinho, Keita, Thiago, Salah, Luis Díaz, Mané
Treinador: Jürgen Klopp
Golos: Darwin Núñez (49)

Cob92

Citação de: van33 em 03 de Abril de 2022, 17:23
Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:48
Citação de: Francescoli em 03 de Abril de 2022, 00:37
Citação de: arfm14 em 03 de Abril de 2022, 00:29
"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.

Têm 6 Ligas dos Campeões. Duas neste século, uma delas com este treinador e grande parte desta equipa.

É um bocadinho diferente. Só um bocadinho.

Têm 6 ganhas em 9 finais.

Nós temos 2 ganhas em 7 finais.

É diferente, sim. Mas não estamos a falar de um clube qualquer, sem qualquer registo europeu.

Liverpool é o número 4 europeu a nível de palmarés, enquanto que o Benfica é o numero 10.
Comparar a nível europeu Benfica com o Liverpool é como comparar um Fiat Bravo com um Aston Martin.  Mas pronto...não condeno quem vive no mundo da fantasia

Eu já fico contente se houver comparações entre Benfica e Ajax.

Pablito10Aimar

"Eu sei que as pessoas disseram que o jogo com o Watford era fácil. Sabíamos isso de antemão e vimos hoje que não foi. Depois, as pessoas já nos colocam nas meias-finais da Liga dos Campeões porque o Benfica é o Benfica. Eu não vejo as coisas dessa forma. O Benfica é extremamente forte, especialmente quando os deixas ser. É nisso que eu tenho de me concentrar agora, em impedir que isso aconteça", disse o técnico.

Fico fodido com estas declarações quando o palmarés do Benfica em nada fica a dever ao do Liverpool.

Têm 6 Ligas dos Campeões. Duas neste século, uma delas com este treinador e grande parte desta equipa.

É diferente, sim. Mas não estamos a falar de um clube qualquer, sem qualquer registo europeu.

Liverpool é o número 4 europeu a nível de palmarés, enquanto que o Benfica é o numero 10.
Comparar a nível europeu Benfica com o Liverpool é como comparar um Fiat Bravo com um Aston Martin.  Mas pronto...não condeno quem vive no mundo da fantasia

Nada a haver e não és benfiquista se achas isso. Neste momento concordo contigo, mas se formos falar de historial o caso muda de figura. Será como comparar um mercedes e um Ferrari, ambos são ótimos mas o Ferrari é melhor.

Ps: Respeito pelo Benfica que ele é um gigante europeu também!

The_Riggs

Infelizmente acho que vamos levar forte e feio.

O Ajax podia jogar muito futebol mas os jogadores não tem nem arcaboiço nem mentalidade de topo, o Liverpool junta o espetáculo ao cinismo, são jogadores que aprenderam a saber sofrer quando é preciso e se tiverem de ganhar sem dar grande espetáculo também ganham, como se viu com o Inter de Milão em Itália.

O Benfica não tem treinador nem mentalidade para fazer algo, qualidade nos jogadores até tem alguma, mas nenhum deles joga sequer a 60 % daquilo que pode.

Carlos88

Temos que ser sinceros. Em geral temos uma equipa muito fraca....Alguns por serem fracos em si, outros com falta de confianca e ser treinados por um treinador bastante green.
E depois vem aí uma das melhores equipas do mundo. Enough said...

STORM_13

Vamos defender os 90 minutos.. A minha estimativa é, vamos conseguir fazer pelo menos um canto 🤐

Mozerovic

Cuidado com a armada azul, ... Agora à serio, claro que vamos jogar na retranca tentando nao dar nenhum espaço alias fazer outra coisa nesto momento era suicida.

diogoalves

Citação de: Pablito10Aimar em 04 de Abril de 2022, 04:29

Nada a haver e não és benfiquista se achas isso. Neste momento concordo contigo, mas se formos falar de historial o caso muda de figura. Será como comparar um mercedes e um Ferrari, ambos são ótimos mas o Ferrari é melhor.

Ps: Respeito pelo Benfica que ele é um gigante europeu também!

Foi, não é. Lamento, mas é a realidade.

tiago1991

o Benfica era um gigante nos anos 60 e 70

vamos perder e provavelmente até ser goleados porque eles são muito melhores

mas se existe jogo que não tenho problema com a entrega dos meninos mimados é este

tiago1991

o Liverpool nos últimos 20 anos têm 4 finais de Champions, 2 delas ganhas

acho que um bocadinho de noção nunca fez mal a ninguém

JMIGUEL

Citação de: tiago1991 em 04 de Abril de 2022, 09:54
o Benfica era um gigante nos anos 60 e 70

vamos perder e provavelmente até ser goleados porque eles são muito melhores

mas se existe jogo que não tenho problema com a entrega dos meninos mimados é este
coloca aí ainda os anos 80 que ainda fomos a 2 finais da taça dos campeões e a uma final da taça uefa(das que eram à séria pois a taça dos campeões só tinham os campeões a UEFA tinha os outros todos). E andávamos sempre a chegar muito longe nos outros anos.

alves6

Nao há ilusões. Se não envergonharmos a história do clube já será bom.

SLusoB

Que se faça um bom jogo e com um belo ambiente na Luz. Seria engraçado um resultado que permitisse uma pequena dose de ilusão/sonho para o segundo encontro em Liverpool, mas a probabilidade é reduzida. A campanha na Liga dos Campeões está feita e bem acima do expectável dado o que fomos observando da época.

Força Benfica

Mr. Pizzi

francisco

Não vou para a Luz de carro há colhões. Onde é que dá para largar o carro?

força Benfica