LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

ana_lopes2009

Citação de: k1n0 em 04 de Abril de 2012, 10:54
Simão AKA Gaitan
Miccoli AKA Rodrigo

"CORRE! CORRE! CORRE! METE AÍ! METE AÍ! MICCOLI! GOLOOOOOOO! MIII MIII MI MIII MICCOLIIIII!"

(só não sei quem vai fazer de Beto e centrar para o Rodri)
Será o Emerson :P

Ru10

Simão AKA Gaitan
Miccoli AKA Rodrigo

"CORRE! CORRE! CORRE! METE AÍ! METE AÍ! MICCOLI! GOLOOOOOOO! MIII MIII MI MIII MICCOLIIIII!"

O Emerson da esquerda,who else? :-X

Star

Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:53

Star

Acredita apenas, não é necessário  criar demasiadas expectativas. Acredita. Eu sei e percebo a tua posição. Acredita no bom e no mau.

;)

And_1

Dar tudo para passar. O Benfica pensa jogo a jogo.  :metal:

Os lags também têm tempo de apanhar na segunda.

Dudek

Citação de: Ru10 em 04 de Abril de 2012, 10:55
Simão AKA Gaitan
Miccoli AKA Rodrigo

O Emerson da esquerda,who else? :-X
essa era dada eheh

rr_25

Star, olha uma coisa que eu te vou dizer, era miuda quando o Simões me disse que basta acreditar para se vencer, tenho 32 anos e nunca me vou esquecer disso.

Hugocarvalhoslb

Com a razao,devia pensar ja fomos, mas o coraçao ainda acredita! Força Benfica

ana_lopes2009

Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:59
Star, olha uma coisa que eu te vou dizer, era miuda quando o Simões me disse que basta acreditar para se vencer, tenho 32 anos e nunca me vou esquecer disso.
acreditar até ao fim ;)

slbfuckfcp

SLusoB

O Ricardo Araújo Pereira disse uma vez que acreditava mesmo no jogo de Vigo, a 5 min do fim, que o Benfica ia marcar 6 golos. É assim que deve ser, acreditar sempre!

Ru10

Imaginem agora um dos nossos centrais adaptados ser expluso por um percalço qualquer... :tomates:

Star

Citação de: rr_25 em 04 de Abril de 2012, 10:59

:) rr, eu ate quando levamos 7 do celta acreditei que podiamos dar a volta na segunda mão. Dizia eu aos meus amigos: "se eles marcaram 7 porque é que nós não podemos também fazer o mesmo agora?" :D era muito novinho e ingenuo..agora já me custa mais a acreditar até porque sei qual o critério que os arbitros aplicam em caso de duvida..deu para ver na primeira mao o Terry a jogar andebol e nao se passou nada...