LdC QF 2ª Mão: Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica, 04Abr. Qua. 19h45 *RTP1*

Chelsea FC 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Chelsea FC: Petr Čech, Ivanovic, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Javi García, Emerson, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar, Bruno César (Rodrigo [72m]), Nico Gaitán (Yannick Djaló [61m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [57m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (85)

Michiru Kaneko

Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2012, 01:58
a que horas chega a equipa? gostava de ficar acordado para a ver chegar na tv mas devia de ir dormir  :ashamed:
3h

Na TV?

bSY

Só eu é que vi o pé em riste sobre o Aimar no golo do Meireles?

Sharapova

Citação de: Michiru Kaneko em 05 de Abril de 2012, 01:58
Citação de: Meddler em 05 de Abril de 2012, 01:53
Citação de: Michiru Kaneko em 05 de Abril de 2012, 01:52
Nós também temos muito tempo para ir às meias. E estamos à vontade para dar abébias a miúdos que possam falhar em momentos decisivos da história do clube, para lhes poder indicar o seu futuro como jogador. Afinal somos o Benfica, não somos um Barcelona!

Correcto.
Errado, completamente errado. Em situações delicadas o Benfica conta com jogadores que ajudem na situação desportiva mais favorável, no caso era o golo que nos dava a vitória. Não se passa panos quentes. Tenham 35 ou 16 anos. Querem uma comparação básica para mostrar a irritação, metam um puto Colombiano de 20 anos na mesma situação e veremos o desenrolar da jogada.

É espetar-lhe com o video na cara e se for preciso massacra-lo. Fotebol = desporto colectivo.

Isto não é o Benfica, é o BENFICA!

Acho que sim. E esfregar-lhe merda no focinho também. Tem juízo rapaz.

JK

Nós também temos muito tempo para ir às meias. E estamos à vontade para dar abébias a miúdos que possam falhar em momentos decisivos da história do clube, para lhes poder indicar o seu futuro como jogador. Afinal somos o Benfica, não somos um Barcelona!

Correcto.
Errado, completamente errado. Em situações delicadas o Benfica conta com jogadores que ajudem na situação desportiva mais favorável, no caso era o golo que nos dava a vitória. Não se passa panos quentes. Tenham 35 ou 16 anos. Querem uma comparação básica para mostrar a irritação, metam um puto Colombiano de 20 anos na mesma situação e veremos o desenrolar da jogada.

É espetar-lhe com o video na cara e se for preciso massacra-lo. Fotebol = desporto colectivo.

tem calma pá...isto não é FUTEBOL, é futebol

Aloutre

O ab3 antes de ser naturalizado não se aproveitava o que se dizia, agora não diz nada que se aproveite...

redlightdistrict

Correcto.

Oh então?! Não fales assim do menino querido do SB, olha que ainda te expulsam do fórum...

Ricardo Teixeira

Um puto colombiano ali...de 20 anos...mandava-se para o chão...
Como faz habitualmente...

the.lowlight

Michiru Kaneko

Falhou? Que se lixe, só nos tirou da liga dos campeões. Até parece uma visão egoísta do egoísmo dele, mas é um facto que dificilmente o Djalo falhasse aquilo.

E eu não acredito que o Jesus não lhe dê um raspanete. Só lhes faz bem.

BestEagle26

Citação de: Michiru Kaneko em 05 de Abril de 2012, 02:01
Citação de: BestEagle26 em 05 de Abril de 2012, 01:58
a que horas chega a equipa? gostava de ficar acordado para a ver chegar na tv mas devia de ir dormir  :ashamed:
3h

Na TV?

ah ok, é tarde, podia dar em directo em alguma edição da noite  ;D

franciscoafonso

Citação de: Michiru Kaneko em 05 de Abril de 2012, 02:06
Falhou? Que se lixe, só nos tirou da liga dos campeões. Até parece uma visão egoísta do egoísmo dele, mas é um facto que dificilmente o Djalo falhasse aquilo.

O Djaló nem a cheirava. Devia ter feito o passe, mas o Djaló nem lhe tocava com a ponta da bota.

lorenzzu

Citação de: bSY em 05 de Abril de 2012, 02:01
Só eu é que vi o pé em riste sobre o Aimar no golo do Meireles?

Só o árbitro é que não viu

Sequel

Eu se fosse a ti, metia mais tabaco.

Michiru Kaneko

Citação de: Sequel em 05 de Abril de 2012, 02:08

Eu se fosse a ti, metia mais tabaco.
Também pode ser isso. Mas acho que se for o caso acusa. Vamos ver as próximas noticias.

Michiru Kaneko

Citação de: franciscoafonso em 05 de Abril de 2012, 02:08

O Djaló nem a cheirava. Devia ter feito o passe, mas o Djaló nem lhe tocava com a ponta da bota.
Sendo assim, fico mais descansado. :)