LdC QF : FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

Rivero

Mais uma derrota na certa.

Mais valia não ir, poupava-se na viagem, e levar tudo ao psicólogo a ver se ainda conseguíamos o milagre de ganhar o campeonato.

Mas é melhor não ter ilusões. Época mais fracassada da história.

Paparuk1904

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Abril de 2023, 20:55Os adeptos do Benfica não merecem o que a equipa e direção lhes estão a fazer.

Mau demais para ser verdade.

O clube assim não resiste.

É completamente impossível alguém que ama o Benfica resistir à perda deste campeonato!
Impossível

Ainda não quero acreditar... mas no fundo já sei como isto vai acabar! É inacreditável! Nunca estive tão triste!

Para mim é o fim! Tem de ser! Que se foda o futebol! Acabou! Morreu!

Blitz

Odysseas
Gilberto
Otamendi
António Silva
Grimaldo
Florentino
Cher Ndour
João Neves
Neres
Guedes
Tengstedt

4-3-3

Aaa.1994

Isto o futebol realmente é inexplicável. Depois de hoje na minha cabeça só vejo estoril. Custa-me muito dizer isto, porque não há nada como a champions, mas depois do que vi nos últimos jogos eu ia a Milao com uma equipa diferente.
Na defesa não há muito a mexer, Ristic se já estivesse bom pelo manolo.. depois apostava no neves, no guedes para ganhar ritmo, musa.. e por ai fora. Tentar arranjar outras soluções para o jogo mais importante da época: estoril. Custa muito porque sei bem o esforço que milhares de benfiquistas farão para acompanhar a equipa a milao

nwpt

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Abril de 2023, 20:55Os adeptos do Benfica não merecem o que a equipa e direção lhes estão a fazer.

Alguns adeptos não merecem.

A escória Vieirista merece muito pior.

gazetadosdesportos

Citação de: Paparuk1904 em 15 de Abril de 2023, 21:34

É completamente impossível alguém que ama o Benfica resistir à perda deste campeonato!
Impossível

Ainda não quero acreditar... mas no fundo já sei como isto vai acabar! É inacreditável! Nunca estive tão triste!

O que interessa é ter saúde, o resto é o resto! Inter-Benfica 1-4 na 4ª feira!

costapequeno

Citação de: Paparuk1904 em 15 de Abril de 2023, 21:34

Impossível

Bemfica ainda e grande favorito a vencer a liga.

Estoril e santa clara em casa o Benfica B vence.

Braga 65-35
Gil 80-20
Portimao 70-30
Sporting 40-60

Benfica fara 15 pontos,e campeao.

E o porto ganhara os jogos todos, pode ter um empate pelo meio e assim Benfica ate pode perder 3 pontos com braga, portimao e gil vicente

XtaticO

Eu até dizia para rodar a equipa, mas já sei com o casmurro alemão vai usar os mesmos, tirando o Neres e colocando o Florentino.

EB_94_SLB

Baron_Davis

ultimos dez jogos, o inter tem um par de vitorias

ultimos oito... a de terça feira

é o que é

Rodrialex

Até o Monza ganha ao Inter  :rir:  :2funny:

Só este clube para perder com eles.

Rir para não chorar.