LdC QF : Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica, 13Abr. Qua. 20h00 *TVI*

Liverpool FC 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

Liverpool FC: Alisson, Joe Gómez, Konaté, Matip, Tsimikas, Henderson, Milner, Keita, Diogo Jota, Luis Díaz, Firmino
Treinador: Jurgen Klopp
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Gil Dias [90+1m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [46m]), Adel Taarabt (João Mário [66m]), Julian Weigl, Everton (André Almeida [90+1m]), Gonçalo Ramos (Paulo Bernardo [78m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Gonçalo Ramos (32), Roman Yaremchuk (73), Darwin Núñez (82)

zerocool

gizmo

Os únicos gajos ali dignos de vestir o manto sagrado, estão na bancada e pagaram bilhete pra ver o jogo.

costapequeno

Anónimo_

Já não bastava o amadorismo do Benfica, ainda tenho de levar com anti-Benfiquistas primários a comentar o jogo.

EverlastingCunt

Isto agora é ir para o aeroporto aplaudir, e gritar que quem nao apoia nas derrotas nao é Benfiquista, com o Calado de megafone, aos berros.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 13 de Abril de 2022, 21:28
Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2022, 21:27
E outro mundo

É comparar um Bugatti com seat...

E o Villarreal Peugeot e o Bayern Lamborghini?

Os pantomineiros dos orçamentos são patéticos

Como diz o outro chalupa "não tenham ambições desmedidas"

Barcelense1994

Claro que ia ser quase impossível passar o Liverpool, mas fica a sensação fodida de que nós facilitámos a vida ao fazer tanta mas tanta merda.
Enfim, que o Liverpool seja amigo e que fique por aqui.
Quanto a nós, que a puta da época acabe de uma vez e que haja uma limpeza geral. A direção é o que se sabe. E este plantel, nem metade sobrevivia quanto a mim.
Farto de tanta mediocridade neste clube.

LuisPortugal

Desistiram do jogo as princesas. Vão se foder todos!!!!

Cão

Naidas

Citação de: costapequeno em 13 de Abril de 2022, 21:28
Citação de: Naidas em 13 de Abril de 2022, 21:27
Citação de: SLusoB em 13 de Abril de 2022, 21:25
Citação de: Di_Maria em 13 de Abril de 2022, 21:25
Liverpool sem forçar nada nos 2 jogos e já vai em 6-2.

A diferença é muito grande.
O Vilarreal diz olá a este comentário.

Equipa de liga de topo.
Sim sim. Está só em sétimo na liga de topo a quase dez pontos do sexto.

Nebur_SLB

Miseraveis, cagava a minha cara de merda depois de um jogo destes, bem disse que vinham com o saco cheio e cheios de moral para domingo. Mediocre em todos os niveis desde equipa tecnica, jogadores , tudo.... nao mercem o nosso apoio mereciam um boicote de todos os adeptos  e ninguem comparecer nos estádios. Sim eu sei que nao estamos a jogar com qlq equipa mas sofrer golos desta forma ? Como é  possível termos chegado tao longe, equipa dos distritais.

SLBRulez

Motörhead