LdC : SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor, 27Jul. Qua. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Trabzonspor

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Ruben Amorim (Maxi Pereira [64m]), Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (Axel Witsel [74m]), Enzo Pérez (Nolito [54m]), Nico Gaitán, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Alanzinho, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
Golos: Nolito (71), Nico Gaitán (88)

Fearless

Citação de: Whysoserious em 27 de Julho de 2011, 21:47
Que cabrão de golo de Gaitan dassss mesmo na gaveta !!!

Mesmo... nota-se que é um jogador cheio de técnica e que pode resolver o jogo a qualquer momento... para mim, embora não tenha nada a ver, é um bocado parecido com o Quaresma nesse aspecto... não está a jogar nada, nem se mexe às vezes em campo, mas de um momento para o outro faz uma obra-prima...

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2011, 21:49
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2011, 21:46
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2011, 21:45
Citação de: rotepa em 27 de Julho de 2011, 21:40
Estou a gostar muito desta equipa. Defensivamente hoje quase nem tremi e ja é um grande ponto a favor.

E ofensivamente, o perigo pode vir de qualquer lado.

Gostei imenso do Emerson. Imenso.

Não tremeste? A facilidade com que aqueles turcos apareciam em frente ao Artur? O que vale é que o árbitro assinalava fora-de-jogo...
O que vale e que a defesa em Linha e algo que se treina...

Não dirias isso se o Adrian tivesse marcado aquele golo que era fora-de-jogo muito duvidoso... a mim, sem os óculos vermelhos, pareceu-me legal...
A mim, devido a saber as regras, via se que estava fora de jogo

Epá, é só a minha opinião, não sou hater, a mim o fora-de-jogo pareceu-me duvidoso, mas acho que fomos muito mais roubados que eles... Giray devia ter sido expulso por 2 ou 3 vezes (não sei se foi ele que fez a mão) e houveram 2 penaltys por marcar... árbitro fraquinho...

JMMC_NORTENHO

Com este meio campo se tivéssemos um avançado em condições podíamos nos bater com qualquer equipa da Europa.

Isaaquinho

Artur garante grande estabilidade e tranquilidade na baliza.

Emerson não é um Coentrão, mas defende muito bem e quando sobe até o parece fazer bem.

Nolito trás outra velocidade e objectividade ao jogo.

Witsel dá outra força, segurança e dinâmica ou meio campo.

Acima de tudo o que se pode concluir, é que esta é a diferença entre ter um banco com VERDADEIRAS alternativas ou soluções...

Rucanet

Centrix

Gostei de ver hoje! A equipa já começa a mostrar alguns processos e rotinas de movimentos mais desenvolvidas em comparação com os primeiros jogos. Um sinal de esperança para o que temos pela frente esta época.

2-0 é um resultado que nos permite ir à Turquia calmos e frios na hora de selar a eliminatória. É um ambiente muito difícil mas...

... cheira-me que vamos ter mais adeptos naquele estádio do que seria de prever. Vamos ter o poder do Fenerbahçe  :clap1:

rotepa

Andy_CooL

Citação de: JMMC_NORTENHO em 27 de Julho de 2011, 21:56
Com este meio campo se tivéssemos um avançado em condições podíamos nos bater com qualquer equipa da Europa.
Menos..

de la serna

Gostei da equipa. Nota-se que os jogadores se apoiam uns aos outros o que só pode ser bom. Não está excelente mas já está a ficar bom, penso que daqui a poucas semanas o Benfica vai  ser uma equipa quase impossível de vencer e muito difícil de empatar. Que o que eu tenha escrito aconteça e Viva o Benfica. Rumo à Champions, 33º Campeonato e já agora, 25º Taça de Portugal e 4º Taça da Liga  ;D
Amo-te Benfica  :bandeiraslb2:

Fabricio_Miguel

emerson - gostei .safou ali algumas.... ::)

garay - bom central.titularissimo

artur - mto bem.só n percebi o toque de calcanhar  ;D

witsel - melhor que aimar (neste jogo)

nolito - palavras para quê?  :victory:

Niggalhao

Citação de: Yashin® em 27 de Julho de 2011, 21:57
Como funciona o playoff a seguir disto?
É exatamente igual à pré-eliminatória.

Jogo a 2 mãos, mas estamos mais propícios a apanhar adversários difíceis.
Mas somos cabeças-de-séries, evitamos Arsenal, Lyon...

klik

2-0 é melhor resultado que a exibição... pois podiamos ter marcado mais mas eles tb podiam ter marcado 2 ou 3!!..

novais_acf

Uns jogadores melhor que outros vai ser assim nos primeiros tempos é normal o que importa é que temos um banco com qualidade para poder mexer. E diga-se a verdade hoje JJ mexeu bem.